Corinthians venderá dois pacotes de ingressos para o Brasileiro 2015



Pacotes de ingressos darão direito a nove jogos do Corinthians no Brasileirão deste ano

O Corinthians comercializará dois pacotes de ingressos para os jogos do Brasileiro aos sócios-torcedores, um para cada turno da competição. A iniciativa do clube de não vender um único pacote para todo o torneio visa não assustar os potenciais compradores por conta do preço elevado caso esse plano seja colocado em prática, além de aumentar as possibilidades de compra dos sócios. Cada pacote vendido terá um total de 9 jogos, já que o time fará 18 jogos em casa no Brasileiro (a estreia do time será fora de SP).

Exemplo no ano
A diretoria do Corinthians ainda não definiu os preços dos pacotes. Em janeiro, o clube disponibilizou um pacote de 10 jogos que incluía 8 jogos do Paulista, um da Libertadores (Once Caldas) e o amistoso contra o Corinthian-Casuals. Nessa ocasião, o preço variou entre R$ 250 e R$ 750, sendo que os sócios com mais de 20 pontos no programa Fiel Torcedor tinham preferência na compra.

Abordagem
Relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) visitará os quatro grandes clubes cariocas para “trocar ideias” com seus presidentes e enriquecer o debate sobre a proposta no Congresso. A primeira visita será no Botafogo, amanhã, que Leite cita como “caso emblemático” por conta da crise financeira do clube. Na próxima semana será a vez de Vasco, Fluminense e Flamengo. Os outros parlamentares que formam a Comissão da MP foram orientados a fazer o mesmo em seus respectivos estados.

Formalidade
O deputado Otávio Leite aproveitou a visita de Marco Polo Del Nero a Brasília, na última terça, para reforçar o convite para que ele ou algum representante da CBF compareça à audiência pública da MP do Profut. A participação da entidade está agendada para o dia 20 de maio.

Blindagem
Jornalistas se surpreenderam ontem com o esquema de entrevistas com surfista Gabriel Medina na apresentação do novo acordo entre a Coppertone e o atleta. Só o credenciamento para o evento não dava direito de entrevistá-lo após a coletiva. Quem tentou foi avisado da necessidade de um agendamento prévio para falar com o surfista.

Bola oval em alta
A ESPN transmite hoje pela 1 vez no Brasil o draft da NFL, ocasião em que times escolhem os jovens talentos que atuam na liga universitária. A iniciativa tem base na alta da modalidade no país. A audiência do Super Bowl 2015, por exemplo, aumentou 84% sobre 2014.

Vendas online
Na febre da NFL, a Netshoes ampliará seu portfólio de futebol americano de 140 para 200 itens nos próximos meses. Além disso, o número de equipes com produtos licenciados passou de 6 para 24 desde 2014, e ainda este ano todas as 32 equipes terão seus itens no e-commerce.

Correção
Diferentemente do publicado ontem, tanto Vanderlei Luxemburgo quanto o atacante Fred foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do RJ e não pela Ferj.
Assistência
Há 12 anos na NBA, o jogador Leandrinho fechou parceria com o aplicativo de GPS de trânsito e navegação Waze, um dos mais utilizados no mundo.

Por ser uma ação global, o brasileiro emprestará sua voz para guiar os motoristas em vários países com comandos em Português e Inglês.

A iniciativa faz parte da campanha Waze NBA Playoffs, voltada para os jogos finais da liga americana de basquete.

Hoje atuando pelo Golden State Warriors, Leandrinho não é, entretanto, o primeiro brasileiro a emprestar sua voz para o Waze.

Durante a Copa-2014, o aplicativo contratou pessoas famosas ligadas ao mundo do futebol de vários países participantes do Mundial. Para o Brasil, os escolhidos foram a apresentadora Renata Fan e o locutor Sílvio Luiz.
De Letra

“Quero fazer uma avaliação prática e concreta dos clubes para levar ao Congresso”

Otávio Leite, deputado federal pelo PSDB-RJ, sobre agendar visitas aos clubes cariocas para enriquecer o debate sobre a MP do Profut.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo