Relator da MP agenda visitas aos clubes cariocas. Botafogo será o primeiro



Relator da MP do Profut visitará o Botafogo já nesta sexta-feira

Escolhido para ser o relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) irá visitar até a próxima semana os quatro grandes clubes cariocas para “trocar ideias” com seus presidentes e diretores para incrementar as discussões no Congresso sobre a proposta do governo que visa modernizar o futebol brasileiro.

Já nesta sexta-feira, dia 1º, Leite se encontrará com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. O time de General Severiano foi escolhido para abrir as visitas por ser um caso emblemático por conta das dificuldades financeiras pela qual passa atualmente. Na próxima semana, será a vez de Vasco, Fluminense e Flamengo.

– Como sou do Rio de Janeiro, quero fazer uma abordagem maior para saber a real dimensão dos problemas enfrentados pelos clubes no futebol brasileiro – afirmou o relator da MP do Profut.

Leite também pretende visitar um ou dois clubes pequenos do estado e a iniciativa deve ser seguida pelos deputados e senadores que integram a Comissão de análise da MP, com cada parlamentar focando as atividades em seus estados de origem.



  • O futebol carioca já tá uma droga…agora vai ter político fiscalizando clubes de futebol…meu Deus…agora lascou de vez..!!

  • Afonso Martins de Sousa

    ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO GRAÇAS A IRRESPONSABILIDADE DO SR. MAURICIO ASSUNÇÃO, DEIXOU O CLUBE FALIDO E COM ELE NADA ACONECEU.

  • O futebol carioca nao tem estrutura adequada para treinos, ou seja, um Centro de Treinamento de ponta que um time de futebol necessita. Sem isso é pouco provável que resultados aparecam

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo