Relator da MP agenda visitas aos clubes cariocas. Botafogo será o primeiro



Relator da MP do Profut visitará o Botafogo já nesta sexta-feira

Escolhido para ser o relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) irá visitar até a próxima semana os quatro grandes clubes cariocas para “trocar ideias” com seus presidentes e diretores para incrementar as discussões no Congresso sobre a proposta do governo que visa modernizar o futebol brasileiro.

Já nesta sexta-feira, dia 1º, Leite se encontrará com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. O time de General Severiano foi escolhido para abrir as visitas por ser um caso emblemático por conta das dificuldades financeiras pela qual passa atualmente. Na próxima semana, será a vez de Vasco, Fluminense e Flamengo.

– Como sou do Rio de Janeiro, quero fazer uma abordagem maior para saber a real dimensão dos problemas enfrentados pelos clubes no futebol brasileiro – afirmou o relator da MP do Profut.

Leite também pretende visitar um ou dois clubes pequenos do estado e a iniciativa deve ser seguida pelos deputados e senadores que integram a Comissão de análise da MP, com cada parlamentar focando as atividades em seus estados de origem.



  • O futebol carioca já tá uma droga…agora vai ter político fiscalizando clubes de futebol…meu Deus…agora lascou de vez..!!

  • Afonso Martins de Sousa

    ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO GRAÇAS A IRRESPONSABILIDADE DO SR. MAURICIO ASSUNÇÃO, DEIXOU O CLUBE FALIDO E COM ELE NADA ACONECEU.

  • O futebol carioca nao tem estrutura adequada para treinos, ou seja, um Centro de Treinamento de ponta que um time de futebol necessita. Sem isso é pouco provável que resultados aparecam

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo