Deputado Jovair Arantes desconhece relatoria da MP do Profut



Deputado diz que ainda não conversou com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, sobre ser o relator da MP do Profut

Apontado como um dos favoritos para ser o relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirma que conversará sobre o assunto apenas a partir desta quarta-feira, 1º, dia em que chega de viagem do exterior. Segundo o jornal “O Globo”, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) escolherá o parlamentar para ser o relator da medida.

– Não foi me falado nada sobre a relatoria pois estou fora do país – afirmou Arantes.

Caso seja confirmado como relator do texto do Profut, a escolha irá desagradar o governo. No final do ano, às vésperas do recesso de final de ano, o parlamentar inseriu o refinanciamento da dívida dos clubes sem contrapartidas aos clubes como emenda em uma MP sobre a importação de aerogeradores, iniciativa que foi vetada pela presidente Dilma, em janeiro.

Além disso, Arantes, que é presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO, integra um grupo de parlamentares que são favoráveis em resgatar o conteúdo da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (LRFE) como substitutivo ao texto da MP do governo.

– Fizemos uma rica discussão nacional que abrangeu times grandes e pequenos, e isso não pode ser descartado – afirmou o parlamentar.



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo