Deputado Jovair Arantes desconhece relatoria da MP do Profut



Deputado diz que ainda não conversou com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, sobre ser o relator da MP do Profut

Apontado como um dos favoritos para ser o relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirma que conversará sobre o assunto apenas a partir desta quarta-feira, 1º, dia em que chega de viagem do exterior. Segundo o jornal “O Globo”, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) escolherá o parlamentar para ser o relator da medida.

– Não foi me falado nada sobre a relatoria pois estou fora do país – afirmou Arantes.

Caso seja confirmado como relator do texto do Profut, a escolha irá desagradar o governo. No final do ano, às vésperas do recesso de final de ano, o parlamentar inseriu o refinanciamento da dívida dos clubes sem contrapartidas aos clubes como emenda em uma MP sobre a importação de aerogeradores, iniciativa que foi vetada pela presidente Dilma, em janeiro.

Além disso, Arantes, que é presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO, integra um grupo de parlamentares que são favoráveis em resgatar o conteúdo da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (LRFE) como substitutivo ao texto da MP do governo.

– Fizemos uma rica discussão nacional que abrangeu times grandes e pequenos, e isso não pode ser descartado – afirmou o parlamentar.



MaisRecentes

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo