Apresentação de Léo Moura nos EUA depende da Nike



Nike deve entregar os novos uniformes em breve ao Fort Lauderdale Striker

Nike deve entregar os novos uniformes em breve ao Fort Lauderdale Striker

O lateral Léo Moura, do Flamengo, já está com um pé no Fort Lauderdale Strikers, dos EUA. E mesmo que assine o contrato, o que deve ocorrer nos próximos dias, sua apresentação pelo time americano ainda dependerá da entrega do novo uniforme dos Strikers pela Nike. “Não há pressa para acertar com o Léo Moura porque só iremos apresentá-lo com o novo uniforme”, diz sócio-diretor do Fort Lauderdale Strikers, Ricardo Geromel. Consultada sobre a data de entrega do material, a Nike não quis comentar o assunto.

Camisa incomum
Segundo Ricardo Geromel, a entrega do uniforme do Fort Lauderdale Strikers pela Nike leva mais tempo devido ao modelo de sua camisa, que foge do tradicional dos times de futebol. E que por conta dessa característica, a fabricante de material esportivo precisou fazer um novo molde para a fabricação do uniforme que será utilizado este ano pelo time.

Festa armada
Em contato direto com representantes da administração de Fort Lauderdale por conta da construção do novo estádio da equipe, Geromel diz que as autoridades locais ficaram empolgadas com a chegada de um jogador que é capitão de um dos maiores clubes do mundo e com passagem pela Seleção Brasileira. “Querem recebê-lo de braços abertos e com uma recepção fenomenal para o nosso novo camisa 10”, comenta ele.

Fim da parceria
O contrato de parceria do Corinthians com o Santa Fé, da Argentina, foi encerrado no mês passado após três anos do projeto que teve como principal iniciativa o intercâmbio de jovens atletas entre os clubes. A nova diretoria corintiana ainda analisa uma possível renovação do acordo mas é grande a chance de a parceria não continuar. No acordo, o time argentino passou a utilizar tanto o nome como o escudo do Corinthians.

Caminho aberto
Apesar de a Penalty ter divulgado apenas ontem um comunicado à imprensa oficializando a antecipação do fim do contrato com o São Paulo, empresa e clube já haviam assinado o documento há cerca de um mês. Após a crise entre as partes no ano passado e ciente da melhor proposta da Under Armour, a Penalty achou melhor abrir o caminho para o clube anunciar o acordo com a concorrente.

Sem pirataria
O Vitória, da Bahia, lançará uma campanha para reforçar os produtos licenciados do clube. A intenção do departamento de marketing é que o torcedor possa diferenciar os produtos oficiais dos piratas. O Vitória já fechou acordo com uma empresa para cuidar do segmento e um logo será criado para estampar os produtos do clube.

Duas frentes
A ação do Vitória terá duas frentes: uma voltada ao torcedor, em que será ressaltada a importância de se adquirir produtos oficiais, e uma para os fabricantes, onde o clube apontará os benefícios para a empresa em se associar ao time. “Estamos assistindo a essa crise no Brasil, mas acreditamos que ainda podemos ter boas e lucrativas oportunidades no mercado”, diz Ricardo Davi, diretor do Vitória.

Granja
Lateral-direito com passagens por vários grandes clubes brasileiros, como Internacional, Palmeiras e Vasco, o veterano Élder Granja, de 32 anos, é o mais novo reforço do Cianorte.

Apesar da novidade, o que chama a atenção na negociação foi o que motivou a ida do jogador para o clube paranaense.

A contratação de Granja foi viabilizada através do investimento da Avenorte, empresa da cidade de Cianorte que atua no segmento avícola e que estampa na camisa do clube uma de suas marcas, a Guibon Frangos.

E o esforço feito pela Avenorte para ter Élder Granja jogando pelo time da cidade foi motivado não apenas pelo currículo do jogador mas, principalmente, por seu sobrenome, que será explorado em várias ações de marketing da empresa junto ao clube.

De Letra

“Queremos aquilo que foi acordado”

Wlademir Pescarmona, conselheiro de oposição do Palmeiras, sobre o processo contra o Paulo Nobre por não entregar três quadras de tênis no clube.



  • LUCAS

    VÁ COM DEUS MITO

  • Vc e o cara.

  • OBRIGADO, LEO !!!!!!!!!!!!!

  • QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VC. E SUA FAMILIA, BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!

  • jose carlos

    vc é a cara do flamengo leo, va com deus

  • Ézio

    Acabou á PANELA e o CHINELINHO…..

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo