Em negociação, Corinthians garante Caixa na estreia da Libertadores



Logomarca do banco estatal continuará na camisa corintiana mesmo sem a renovação do contrato, que termina no próximo sábado, 31

O Corinthians irá estampar, mesmo que gratuitamente, a logomarca da Caixa em sua camisa no jogo contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira, 4, em jogo válido pela Pré-Libertadores. O fato ocorre pois o clube ainda não fechou a renovação do patrocínio com o banco estatal, cujo acordo se encerra no próximo sábado, dia 31. O mesmo ocorrerá na partida de estreia da equipe no Paulista, que ocorre no domingo, dia 1º.

Uma reunião entre Corinthians e representantes da Caixa está prevista para a quarta-feira, dia do jogo da Libertadores, mas o clube já decidiu que irá expor a marca do banco independente de houver um acordo ou não no encontro. O mesmo ocorreu no início da Libertadores de 2012, quando o uniforme do time manteve a marca NeoQuímica mesmo após o fim do acordo.



  • Regis Guedes

    Não dá pra entender tanto desleixo desta diretoria, sempre deixa para tentar resolver as coisas depois que acabam os contratos, é com os jogadores,´é com os patrocinadores; cadê o naming Rights da Arena ? É MUITA INCOMPETENCIA.

    • Mauvemir

      Concordo que essa Diretoria é de uma incompetência sem tamanho, mas nesse caso, é a Caixa que está trocando de comando e não pode renovar até a nova Diretoria assumir.

    • Sim concordo plenamente, demoro pra muda isto, se querem ajudar o time de verdade tem que correr atrás dos problemas da equipe nas férias não no inicio do campeonato.

    • janderson

      Algum de vocês já trabalhou ou trabalha ou pelo menos já negociou com empresa do governo ? Conhecem a legislação ? Então, ou estudam o caso e aprendem ou calem suas bocas.

      • Ricardo

        Janderson, sem dúvida, qualquer negociação envolvendo empresas públicas é muito mais demorada. Se você e eu sabemos disso, a diretoria tb deveria saber. Deste modo, deveriam ter começado as negociações bem antes, não?

    • NÃO CONCORDO COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O CORINTHIANS, ESSE CARAS QUE SE ENFIAM NA DIRETORIA E FAZEM APENAS BESTEIRAS.

      EXEMPLO VIVO DO CASO ELTON (JOGADOR MEDIANO), ALEXANDRE PATO (JOGADOR MEDIANO), ELIAS (VOLTOU E NÃO CONSEGUE CONVENCER O INVESTIMENTO FEITO), RENATO AUGUSTO (JOGADOR MEDIANO E CANELA DE VIDRO).

      ESSA DIRETORIA É TÃO FRACA QUE ACHO ATÉ QUE HOUVE PROPINA PARA ELES NAS VENDAS DE PAULINHO, E ROMARINHO, E NAS COMPRAS DOS JOGADORES COMO ELTON, PATO, RENATO AUGUSTO.

      PENSO QUE NÃO SÃO CORINTHIANOS COISA NENHUMA, O SR: MARIO BOBO(GOBI), E SR. ANDRÉS DUALIBI (SANCHES).

      E PODEM ESPERAR O SR. ROBERTO ANDRADE, É UM VERDADEIRO FIASCO EM MATÉRIA DE ADMINISTRAR, SÓ DEU MANCADA ATÉ AGORA.

      O CORINTHIANS VAI FICAR IGUAL AO FLAMENGO, SEM NADA MESMO.

      OS SÓCIOS TEM QUE MUDAR ESSAS TURMA QUE CHEGOU COM O SR. ANDRÉS (DUALIBI) SANCHES.

      QUE SAUDADE DO NOSSAO QUERIDO VICENTE MATHEUS, QUE SAUDADES MESMO, ESSE SIM ERA CORINTHIANO ROXO MESMO.

      E NÃO ESSES APROVEITADORES E AVENTUREIROS QUE ESTÃO AI.

  • mario lima

    Essa Diretoria só comete besteira.
    Mario Gobbi, saia logo.
    Você é inteliegente, mas para presidente, não dá.

    • Junior

      Gobbi inteligente? Só quando foi delegado (e olhe lá), péssimo administrador, sugiro que ele leia e estude mais sobre gestão de empresa com ênfase em equipes esportivas. Quem sabe ele fazendo isso possa aprender a administrar um time da rua onde mora.

  • fernando

    eleições em dezembro estaria tudo definido, mas deixar as eleições para fevereiro foi o maior erro e o MB queria alterar o conselho que brecou….

    • Nino

      muito correto em Dezembro muda o estatuto já…

  • Michael

    Você vê que os caras são incompetentes quando lê que não conseguiram escrever os jogadores a “tempo” pra estréia do campeonato. Que departamento é esse ?! Piada.. Tem muita coisa errada ali dentro….

    • pedrinho serpa

      Renoira com pratrocinadores nao wesołe a solucao e o socio torcedor finał soros 30 miles.

  • Eduardo

    Vcs estão descontentes? O Roberto de Andrade entrando vai piorar…..

  • Márcio

    Que venha o Citadini…..

  • Não dá pra entender tanto desleixo desta diretoria, sempre deixa para tentar resolver as coisas depois que acabam os contratos, é com os jogadores, é com os patrocinadores; cadê o naming Rights da Arena ? É MUITA INCOMPETENCIA. E depois vem com a falácia de que esse clube será o maior do mundo em 05 anos !!!!!! é o famoso “faz me rir”

  • Edson brandao

    o presidente filho da ppppp não fez nada vive do andres mas ta acabando gracas a deus

  • Robson

    É um verdadeiro absurdo um banco estatal gastar tanto dinheiro com este tipo de publicidade que acaba não gerando o retorno adequado a instituição. A função da Caixa não é essa, tem um compromisso social com toda a nação brasileira. Acredito que a nova diretoria da Caixa fará uma administração afinada e responsável e não cometerá esse tipo de erro que somente gera prejuízo a instituição e a sua imagem.

    • RAMOS

      Como vc tem essas informações? O anti morda os cotovelos que vc ganha mais.

      • JULIO SANTOS

        RAMOS ANTINHA, SE ESSE SMALL CLUB TEM TANTOS TORCEDORES ASSIM…..PQ NECESSITA DE AJUDA GOVERNAMENTAL?….VC DEVERIA SE ENVERGONHAR, UMA VEZ QUE ESSE DINHEIRO DEVERIA IR PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE E DESENVOLVIMENTO. LEMBRE-SE DISSO QUANDO FOR AO SUS PRECISANDO DE AJUDA…

        • ANTONIO CARLOS

          vários clubes tem patrocinio da CAIXA porque como banco precisa fazer propaganda do nome e usa alguns clubes para isso.Alguns clubes não servem,outros não conseguem certidões negativas de débito e outros como o seu não dão nenhum retorno.Recolha-se a sua insignificância e morda os cotovelos.

        • PRIMEIRO: SMALL É SEU CLUB(INHO) E SEU TIME(INHO), E AQUI ANTIS(OZINHO) VC NÃO TEM CONCEITO DE GRANDE ENTÃO FIQUE NA SUA RELES INSIGNIFICANCIA DE SEU TIME(INHO).

  • Rodrigo

    Vi a entrevista do Gobbi na ESPN, velho e cansado… Adeus meu filho.

  • ademir rodrigues

    a nova diretoria deveria correr atras de outro patrocinador o longo tipo da caixa deixa a camisa feia .devem colocar outra marca que pague um valor mais alto .a caixa na vai pagar mais que trinta milhoes .precisamos algo em torno de 35 milhoes so de patrocinio master.

  • Palmeiras

    Pra variar dependem do dinheiro público! Novo Lava Jato!

    • PALMEIRAS : (OU PORCARIA) FIQUE NA SUA E ENTRE SOMENTE NOS COMENTÁRIOS DA SEGUNDA DIVISÃO AO QUAL PERTENCE SEU TIM(INHO) OU CLUB(INHO).

      VEJA VOCE, ENQUANTO EU VI MEU TIMÃO SER BI-CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA, VOCE PROVAVELMENTE DEVE TER ASSISTIDO PELA TV, SEU TIME(INHO ) SER BI CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO…EHEHEHEHEH.

      ASSIM VOCE E SEU CLUB(INHO) APRENDAM CONOSCO. BYE BYE.

      NOTICIAS DE ESPORTES MUNDIAL (25 MIL TORCEDORES CORINTHIANOS NO JAPÃO ACOMPANHARAM O CORINTHIANS SER BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA) ….E VOCES???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? XIIIIIII

  • JULIO SANTOS

    O SMALL CLUB QUE DIZ SER ISSO E AQUILO, MAIS UMA VEZ INDO ATRÁS DE PATROCÍNIO FÁCIL ESTATAL. VERGONHA!

    • JULIO SANTOS (TINHA QUE SER PEIXINHO)
      PRIMEIRO: SMALL É SEU CLUB(INHO) E SEU TIME(INHO), E AQUI ANTIS(OZINHO) VC NÃO TEM CONCEITO DE GRANDE ENTÃO FIQUE NA SUA RELES INSIGNIFICANCIA DE SEU TIME(INHO).

  • ELI

    O Corinthians deveria além de assinar o Naming Rights aproveitar e fazer um patrocinio casado tendo como empresa a Fly Emirates,Fly Emirantes na camisa como master e Emirantes Arena como Naming Rights…

  • Silvio Freitas

    Como os senhores,já disseram o timão sofre com administração porquê sempre vem um querendo se dar bem.quando sai às notícias na imprensa as organizadas já sabem primeiro então alguns se revoltam, por exemplo a base do timão não é do clube mas de empresários quê financiam os seus presidentes, os torcedores restam apenas se conformar com os desleixo deste presidente maluco.

MaisRecentes

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo

Del Nero exige que Brasileirão tenha árbitro de vídeo na próxima rodada



Continue Lendo

Vice do Flamengo fala sobre estádio e garante: ‘Não vamos fazer loucuras’



Continue Lendo