Corinthians pode perder Guerrero sem ser notificado



Guerrero estaria na mira do Hamburgo, segundo divulgou o jornal alemão Bild

Caso o interesse do Hamburgo em Guerrero seja real, conforme divulgou o jornal alemão “Bild”, o Corinthians poderá perder seu atacante sem ser notificado. Por se tratar de uma negociação internacional, a Fifa não obriga que o clube interessado notifique o time que detém os direitos do atleta. “Tal aviso só deve ocorrer quando as tratativas envolverem dois clubes brasileiros”, diz o advogado Eduardo Carlezzo, especialista em direito esportivo. O acordo de Guerrero com o clube termina em julho.

Lugar marcado
O Corinthians deve anunciar nos próximos dias a venda das cadeiras cativas de sua arena onde os torcedores poderão adquirir assentos para toda a temporada de jogos. A comercialização envolverá as cadeiras do Setor Oeste do estádio, com 100% do nível superior e metade (parte central) do nível inferior. Todo o setor tem cerca de 15 mil assentos e é o mesmo onde estão situados os camarotes da arena corintiana.

Figurinha difícil
Emerson Sheik não quis tirar foto para a sessão ‘elenco’ do site do Corinthians nos EUA sob argumento de que estava com pontos na testa após trombada com o lateral Uendel. A delegação voltou há mais de uma semana ao Brasil e a foto do jogador na página segue a antiga, com modelo de camisa e patrocinador que não são os atuais. Esse já não é a primeira vez que o clube tem dificuldade de convencer o atacante a participar dos eventos oficiais.

Nova diretoria
O Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras escolherá nesta quinta-feira, 29, a nova diretoria do órgão para os próximos anos. Por ter sido reeleito para compor o COF, Alberto Strufaldi, que presidiu o órgão na última gestão, tem grandes chances de se manter à frente do Conselho palmeirense.

Sem privilégios
O presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, negou ontem, durante o lançamento da Copa Verde-2015, que o canal irá privilegiar as transmissões internacionais em detrimento do torneio nacional. “Vamos utilizar nosso investimento na Liga dos Campeões para promover o futebol brasileiro”, afirmou. O canal adquiriu no final de 2014 os direitos do torneio europeu pelas próximas três temporadas.

Em negociação
Patrocinadora de Anderson Silva há três anos, a Budweiser negocia a renovação do contrato com o lutador, que volta ao Octógono do UFC neste sábado, 31. O atual acordo foi firmado por dois anos em abril de 2013 e compreendeu o pior momento da carreira do brasileiro, que foram as duas derrotas para o americano Chris Weidman, a última delas com uma lesão grave que afastou Silva por um ano das lutas. Segundo a porta-voz da marca, Diana Maranhão, “em nenhum momento a marca cogitou romper o acordo”.

No país vizinho
A brasileira Netshoes iniciou nesta semana a operação da loja virtual do San Lorenzo, da Argentina. A empresa, que já opera o e-commerce do River Plate, comercializará mais de 200 itens oficiais com entrega em todo o país vizinho.

Interditados
Faltando três dias para o início do Paulistão-2015, dois estádios que serão utilizados no torneio ainda estão interditados: o Canindé, da Portuguesa, e o Augusto Schmidt, do Rio Claro.

O clube da capital tenta a liberação de seu estádio junto à Polícia Militar, que interditou o Canindé em novembro de 2014. Até conseguir o laudo da PM, o clube mandará seus jogos em Bragança Paulista.

Já o Rio Claro tem um problema maior para resolver pois seu estádio não possui a capacidade mínima de 15 mil pessoas. A saída encontrada pelo clube foi instalar estrutura provisórias, mas dificilmente terá a liberação do Corpo de Bombeiros até a estreia do time, no sábado (31).

Por outro lado, outros oito estádios que haviam sido interditados pela FPF em dezembro conseguiram a liberação para a rodada inicial do torneio.

De Letra

“O problema a gente já tem. Temos é que encontrar a solução”

Dunga, técnico da Seleção Brasileira fala  sobre a responsabilidade de assumir a equipe nacional após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha.



  • Wagner

    Já que o Itaquerão vai vender cadeiras poderia começar devolver o dinheiro do publico (do povo) que levou para constriur este estadio pelo dobro do preço.

    • José Maia

      Wagner, bom dia !!! Há poucas notícias na mídia divulgando assuntos do seu time ?? O Corinthians agradece sua atenção para com assuntos pertinentes ao único BICAMPEÃO MUNDIAL das Américas !! Quanto ao dinheiro da Arena, tem sido divulgado que já se iniciará o pagamento de parcelas referente ao compromisso com a ARENA CORINTHIANS. Abçs.

      • Heron

        Concordo com o Wagner! Não se pode emprestar dinheiro público sem autorização do povo ou órgãos competentes, fizeram e fazem tudo a favor do Corinthians através de seu torcedor ilustre LULA, melhor que paguem logo ou revertam a dívida em construção de hospitais, escolas algo que beneficie o povo independente de time vale pra qualquer um!!

        • paulo

          Isso mesmo Heron não pode emprestar dinheiro publico sem pedir autorização do povo, mas pode roubar do povo, pode desviar dinheiro do povo, isso pode, sera qdo vc financiou a sua casa vc pediu autorização ao povo?

          • Heron

            Heron, por favor, não seja hipócrita, meu amigo.

          • Tiago

            E quanto aos R$ 400 mi de isenção fiscal dados pela prefeitura? serão pagos?

          • LHP
          • LHP

            babaababab, bububububububub, lalalalalalalalalala, Vai lá na frente Congresso Nacional e pede tudo isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu TROXA !!!

          • Daniel S

            Como essa turma anti-corinthiana tem capacidadede falar asneira. Socorro!

        • Márcio

          Então bons mesmos foram os tempos de Lauda Natel!

          • Jorge

            Tiago

            esta isenção foi uma lei da Marta Suplicy, qualquer um que quiser construir algo na Zona leste tem isenção de alguns impostos

        • Eugênio

          Heron..?? Ilustre… chutou a pau da barraca hein??

        • Loco

          Caro Heron… Você perde totalmente a credibilidade quando diz emprestar dinheiro público sem consulta do povo. Pois então te lembro algumas situações:
          – foi pedido autorização do povo para emprestar dinheiro para a construção do Morumbi?
          – foi pedido autorização do povo para emprestar dinheiro para a reforma da Arena da Baixada?

          Vamos sair um pouco do futebol…

          – foi pedido autorização do povo para bloquear as contas do povo no governo Collor?
          – foi pedido autorização do povo para emprestar dinheiro aos bancos para estes não quebrarem na decada de 1990?

          Devo informar que não tenho partido (já passei faz tempo dessa fase), mas devo informa-lo que em nenhuma das questões por mim elencadas, o atual governo fez parte de tais emprestimos.

        • crislei

          Perai deixa ver se entendi, todas as empresas quando vão pedir algum tipo de empréstimo publico, tipo o BNDES tem que consultar o povo….não me façam rir por favor, dor de cotovelo demais…o dinheiro do EMPRÉSTIMO será pago, se isso não acontecer ai sim terão direito de cobrar algo…

      • JC

        Ou, o estranhamente bicampeão mundial das américas e monocampeão da américa…

        • Rafael San

          Vcs que falam mal do empréstimo que o Corinthians fez, são todos uns trouxas, vcs tomam dinheiro emprestado, financiam carros, casas, motos etc e vem com esse papo de pedir autorização do povo?
          Vão se ferrar

        • LHP
        • Nilo Araújo

          Me diga qual o modelo do Mundial de Clubes, campeões continentais e o campeão do país anfitrião, quer dizer que se o campeão do país anfitrião chegar a uma final de mundial de clubes e ganhar não vale. Faça-me o favor. Vai dormir na cama que é lugar quente

          • roberto

            acho que eles querem dizer q a Copa do Mundo da França não valeu…pois eles não participaram das eliminatórias…ta certo isso Arnaldo?

      • leonardo coelho

        bi campeão ? hahahaha deixe sua risada aqui : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ler seu comentário quando falou bicampeão….sabe o que faz para agradar o corinthiano ? dê a ele um play station e um memory card…aliás se voce quiser, vai no fifa e cria seu torneio lá,ai vocês podem virar bi,tri,tetra… até mete 7×1 se quiser…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ronaldo

        Olá José! Creio que esteja equivocado com essa informação. As parcelas a serem pagas é referente ao empréstimo para a construção do estádio. O dinheiro que o nosso amigo Wagner esta se referindo é referente a isenção dos impostos que a prefeitura deu as empresas que construíram o estádio.

      • tiago

        não estão pagando nem direito de imagem, vão pagar o favelão msm, até parece…o Gobbi deveria ligar para o Nobre e pedir umas dicas de gestão…

        • Tiago, pedir dica pro Nobre? kkkkk Ele enfiou milhões da conta pessoa no Porqueiras, quero ver a hora que ele cobrar a conta, ai conversamos!!! kkkk

      • Rodrigo T. Matos

        Desde quando torneio de verão é considerado mundial de clubes?

      • bi campeão ? com 1 libertadores piada

      • Fabiano

        Caro José Maria,

        Mais de cem anos SEM estádio…entra um presidente petista, torra zilhões neste modelo de impressora lexmark, precisa de 80 jogos para ser campeão brasileiro (Caso Máfia do Apito MSI), para ter ibope precisa de um garoto propaganda (Neto da Band), não consegue sócios para ultrapassar os mais de 80.000 sócios que o Verdão tem, o 1º Mundial foi cômico…parece o Chaves mesmo…To cansado de ver, mas sempre dou risada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Moises Silva

      Muito bom esta sua colocação !!!
      O dinheiro que gastou no Lulão deviram ter investido na crise da água qto dinheiro gasto nesta copa para nada

      • Paulo

        Idéia genial, e a sugestão seria comprar agua mineral ?

    • Rodolfo

      Wagner fala para o SP devolver o dinheiro que construíram o Morumbi…que tb foi dinheiro do governo de SP e fala tb pra devolver o terreno do Centro de Treinamento do São Paulo e do Palmeiras que é a da prefeitura e poderia ser uma parque para o povo

      • JC

        Se tivesse sido construído assim ñ teria demorado mais de 10 anos pra ficar pronto… Já o itaquerão, com impulso presidencial, terreno doado pela prefeitura e plena isenção fiscal, foi rapidinho. Alguma semelhança?

        • Milton Paranhos

          O Morumbi demorou 17 anos para ser construido : de 1952 a 25\1\1970.

          • Armando José

            O Estádio do Morumbi foi inaugurado em 02/10/1960.

        • Kim

          É verdade, você já parou pra pensar como eram as construções em 1952 e como é agora? A tecnologia é a mesma?

          Alguma semelhança?

    • Wagner

      Bom dia a nação, temos um cidadão que prefere comentar no poderoso, a audiencia é terrivel, a adiversidade enlouquece com os fatos que acontece no maior time Brasileiro, portanto caro xará, continue pagando seus impostos assim crescemos mais. Saudações BI MUNDIAIS!!!

    • Kim

      É meu amigo!

      Você sabe como foi construído a maioria dos estádios do Brasil. Não só esses para a Copa, mas os antigos também.
      Veja como exemplo o estádio do Bi campeão Intercontinental (é assim que os times da Europa chamam aquele torneio que faziam no Japão)

    • Nilo Araújo

      Sr. Wagner, parece que o Sr. estava hibernando e acordou hoje. O estádio está financiado, existe uma dívida que tem que ser paga. Se não pagar (o que é outra história) não fica com o imóvel. Vira mutuário(???) inadimplente. Para de falar bobagens.

    • luiz

      Primeiro tem que cobrar o do morumbi.
      que também recebeu o terreno de graça do governador sao paulino laudo natel

    • CARLINHOS

      A CIDADE DE SÃO PAULO DEVERIA REPASSAR AO CORINTHIANS, OS LUCROS QUE TEVE NA COPA DO MUNDO, AQUELE UM BILHÃO QUE JÁ ESCREVERAM OS ESPECIALISTAS, ALEM DO REPASSE MORAL POR TER APRESENTADO UM VERDADEIRO ESTÁDIO DE FUTEBOL E NÃO UM DINOSSAURO AO MUNDO.
      SIMPLES DEMAIS.

  • Eduardo

    Concordo plenamente aliás que, deveria devolver é o lula foi ele que roubou o dinheiro pra construir esse estádio que deveria chamar arena do povo

    • todos os centros de treinamento foram construidos nos terrenos do governo bando de
      trouxas

    • Binho Lhp

      Vão todos vocês pro inferno. O dinheiro do povo brasileiro é roubado diariamente dentro de Brasilia e ninguém fala nada. Vão comprar um quilo de carne para ver o preço. O chave do negocio ai é que o Corinthians incomoda muita gente.

      • marcelo

        Mas como torcedor é trouxa mesmo…vc acho para dar um exemplo que o Tite ganha mesmo 600 mil,que o Muricy ganha 700 mil…..que o Osvaldo ganha 400 mil……conto da carochinha.

        Realidade EX : salario do Tite 250 mil o restante é dividido entre empresario do tecnico e membros da diretoria e assim funciona com todos jogadores………..ahhh assim funciona em tudo que é empresa no Brasil Estatal ou Privada.

      • Maximus Voreno

        Um crime justifica o outro?

      • Dalton

        O povo de Brasília é honesto e trabalhador, os ladrões que aqui estão vieram de SÃO PAULO, se você não sabe, fique sabendo. Binho tambem com um nome deste

        • WILSON

          O Corinthians foi nitidamente ajudado pelo governo Lula e governo Dilma, que só construíram o estadio para se reeleger, e os terrenos do palmeiras e do são paulo não foram doados, foram comprados se os senhores não sabem.

          Corinthians, O Bi campeão da libertadores em 2112, falta pouco em….

          kkkkkkkkkkkkkk

    • edison farias

      Mas o estadio , a arena corinthians e.do povo , do povo corinthiano .

  • Ricardo Schneider

    É, paguem o estádio! Pacaembu da zona leste

  • Eduardo

    QUE VÁ EMBORA LOGO, PREFERIMOS NÃO RECEBER NADA DO QUE TER QUE PAGAR 16 MILHÕES DE REAIS PARA UM ATLETA QUE JÁ FAZ PARTE DO GRUPO DO CORINTHIANS!! PAOLO PEGA AS SUAS COISAS E SE MANDA!!! FICAREMOS GRATOS.

  • Anderson

    Esse Sheik é de morango mesmo…

  • Paulo

    Tá demorando prá darem a conta pro Guerrero e contratar outro centroavante !

  • Abilio

    Vão tomar o Lulão e transformar em presidio para prender o larapios da PeTrobras.

  • wagner godinho

    Falando sério, certamente a nova diretoria do clube (a ser eleita dia 7) vai tratar da renovação do Paolo Guerrero e terá sucesso conseguindo a sua permanência por mais 3 anos.

  • rubens Vaz de Goes

    José maia, vc deve ser um grande gozador npé. Só vc acredita nessa balela.

  • Miter

    Sinceramente….. O Timão está pisando na bola !!!

  • Miter

    Pela grandeza do Corinthians…. pelo seu nome e tradição!!! Não deveria passar por tudo o que está passando no momento…. Péssima administração do Mario Gobbi !!! Péssimas contratações !! E sem dizer que estão sem dinheiro no caixa.
    Aliás, diziam que ao colocar o nome do estadio, entraria um bom dinheiro ao clube , e até agora NADA !!! Pelo visto ficará ITAQUERÃO
    Sobre o estadio, ele é bonito !!! Mas, se fomos comparar ao estadio da porcada, o nosso deixa muito a desejar.

  • EL MAGO

    junho ta chegando e cade os 100 milhões ?

  • Anderson

    O cara não é nem corinthiano e entra na pagina para criticar o corinthians.
    Acho engraçado! pois ele não sabe nem a história do próprio time.
    Bando de hipócritas!!!!

  • Olha a história do Corinthians é muito mais antiga que a vida toda do Guerreiro, podemos lembrar aqui do Pequeno Polegar, que tinha o costume de sentar na bola, Zenon, Baltazar Cabecinha de Ouro, Rivelino, Biro-Biro, Gilmar, Bandrão, Vicente Matheus Marcelinho Carioca, Tupanzinho (gol do primeiro Brasileiro Nosso – 1990), Viola, Ronaldo (goleiro), Ronaldo (Fenomeno), Neto, Ricardinho, Rincón (que quando vestiu nosso manto viu o coração bater) e muito outros pô o Guerreiro é mais dessa história linda que se chama Corinthians

  • Jardim Moreira

    TODOS TORCENDO CONTRA O TIMÃO. MAIOR CAMPEÃO DE SP, 5 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, MAIOR CAMPEÃO DA COPA SP, BI MUNDIAL, LBERTADORES, RECOPA. TEM MAIS ALGUNS ME AJUDEM TÁ. KKKKKKKKKKKK

  • Jonas

    Olha… o Guerreiro está certo..está na hora de jogar em time de verdade… ele vai pular fora… o barco ta afundando, e o clube não tem dinheiro para pagar o Impressorão de Itaquera!!
    Dizem que ele quer o Palmeiras, mas a galera lá não o quer…então o destino é mesmo Alemanha…infelizmente…

  • dom titone

    Itaquerense em desmanche……

  • Corinthians, vergonha do Brasil !

  • guerrero se vc acha que nao da pra fica ,poprque vc quer mais dinheiro ,vc muito imprtante nos corinthiano . mas meu vaza logo

  • falou sobre o corinthians todo mundo quer saber kkkkkkkkkkkkk

  • Itaquerao = Impressora !

  • José Henrique

    Para os maus intencionados, maledicentes, e eternos cotovelos doentes, é bom que se lembrem que os incentivos fiscais, estão lá, ainda, para quem quiser investir em Itaquera.
    É uma lei de 2004, por sinal.
    Basta então que os “moralistas” com dinheiro público, peçam aos seus patrões, redações de jornais, emissoras de TV, construam suas sedes em Itaquera que se “apropriarão” desse dinheiro publico que vocês tanto difamam.
    São tão doentes que nem sabem o que significam.Sem construções em Itaquera não existem imposto nenhum para os cofres públicos.
    Que raio de benefício é esse que distribui impostos que não existem?
    Moradores “diferenciados”, tem ódio a Itaquera. Só pelo Corinthians?
    Bem pequenas essas “personalidades”.

  • max

    qualquer pessoa Física ou Jurídica pode conseguir empréstimo no BNDES, a grande questão são as garantias de pagamento dependendo do valor do empréstimo ou financiamento,então parem de falar besteira que o dinheiro é do povo e que poderia ser usado para construir escolas, hospitais etc… isso é gestão pública desse ou daquele governante. o CORINTHIANS teve o aval do patrocinador que deu as garantias de pagamento ao BNDES através dos créditos do acordo do patrocínio.
    agora temos que honrar os pagamentos para não ter problemas com a justiça, diferentemente o que fez o Guarani da capital que durante 30 anos não poderá fazer nada sem a autorização da W.Torres até pra jogar tem que ter o aval deles.

  • deraldo

    ninguem perguntou para mim se podia compra uma refinaria de petroleo falida por bilhoes.

  • deraldo

    guerreiro se vc sair vai ser mas um apenas que passou pelo timao,se vc ficar podera encerar a sua carreira com muita gloria.

  • Ruben

    No começo da temporada passada, o Guerrero estava há meses sem marcar um gol.
    Quando o Corinthians não ficou entre os 8 no Paulistão, a torcida gritou “fora Guerrero!”…

    Agora quando chega perto de renovar, o cara passa a jogar bem, desanda a fazer gol, e pede um caminhão de dinheiro e contrato de 3 anos.
    Vai ser só renovar que o cara nunca mais joga bola, igualzinho o Emerson Sheik.

    Eu dúvido que o Hamburgo ou qualquer clube europeu queira contratar um jogador de 32 anos, que já nao tem mais qualidade técnica para jogar na Europa.
    Espero que o Corinthians não entre nessa conversa e aumente a oferta para renovar.

    Se o Hamburgo quiser mesmo, e só pagar a multa e levar. Ou então, que espere até Julho…

  • cleiton sandes rodrigues

    Esse cara ficou ano passado 13 jogos sem marcar um gol sequer, agora vem pedir uma fortuna para ter seu contrato renovado pois vive do gol marcado na decisão do mundial de 2012, ora se fosse assim Basílio deveria estar ganhando até hoje, que vá para a Alemanha, o corinthians precisa de quem queira jogar, não de quem queira enriquecer nas costas do clube, aliás, nunca vi nada demais nesse jogador, sou mais Wagner Love.

  • Ana Lúcia Paschoal

    Guerrero no Palmeiras? acorda gente, a parmalat já passou por lá, investiu milhões e apenas ganhou uma libertadores nas coxas, quando ganhar uma libertadores invicto, em cima do maior algoz de times brasileiros e chegar no Japão com a maior torcida do Brasil e sair de lá como campeão mundial, quem sabe, ser grande é pra quem pode e não pra quem quer.

  • Fabio

    Tenho certeza que depois que renovar, o guerrero vai sentar na sombra, vai acoxambrar. Pior que do jeito q tá indo, vão renovar com sheik. O Timão tá cavando a própria cova e ninguem faz nada.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo