Em campanha, Citadini reúne corintianos em seu apartamento até às 4h



Citadini tem usado o Twitter para convidar sócios para falar de seu projeto para o Corinthians

Citadini tem usado o Twitter para convidar sócios para falar de seu projeto para o Corinthians

Em campanha para a eleição a presidente do Corinthians, que ocorre no próximo dia 7, o pré-candidato Antônio Roque Citadini tem reunido semanalmente em seu apartamento cerca de 80 sócios do clube que estão aptos a votar no pleito. Na última quinta-feira, dia 8, o encontro acabou depois das 4h da manhã.

Os associados são escolhidos através do Twitter do pré-candidato, que conta com cerca de 20 mil seguidores. Além disso, uma conversa é realizada antes do convite para saber a opinião do torcedor sobre o clube.



  • Mauvemir

    Esse tbm., nunca fez nada pelo clube; participou dos mandatos do Dualib, deve ter ajudado, nos desvios de grana, ou pelo menos se omitiu e ainda defendia o cretino; acha que tem moral pra criticar alguém no clube? se liga Citadini, fica na sua e sai fora, que vc. não tem moral, nem capacidade pra dirigir o Timão.

    • Ao contrario o citadini, ele sempre bateu de frente com as coisas erradas que acontecia no clube, quando a msi chegou no corinthians ele foi o unico a se pronunciar contra, e ai saiu do cargo de vice presidente, ele dava a cara pra bater pelos os jogadores nas hrs dificeis nunca abandonou o barco,você esta escrevendo besteira sem saber as coisas de fato!

    • CARLINHOS

      CITADINI coloca o CORINTHIANS NO ROL DOS CLUBES SERIOS DO BRASIL.
      Hoje falta vergonha aos dirigentes corinthianos, o mesmo caminho traçado pelo PT foi seguido pelo TIMÃO.
      O TIMÃO PRECISA DE CHOQUE DE MORALIDADE PARA SE TER CREDIBILIDADE.

  • Antonio de Freitas da corte

    É brincadeira. Esses cartola do naipe Citadini que ficam posando de honestos e salvadores da pátria. Todo mundo sabe que ele esteve ao lado de dualib (um senhor que só fez falcatruas. Não vamos esquecer que o citadino desmantelou o time de 2002 e em 2004 quase tivemos uma experiência na série b. Não posso atestar nada de positivo sobre os outros candidatos, mas uma certeza eu tenho, citadini nunca mais.

    • Guilherme

      O Dualib ficou 13 anos no clube todas as figuras politicas do clube trabalharam na grstao dele, sendo o Andres inclusive ficou ao lado dele na questao MSI sendo q o Roque saiu da gestao por este motivo, lembrando q tanto Andres, Gobbi e Roberto apoiaram a antiga administracao qte o ultimo ano!!! Conheca mais a historia do clube e alternancia de poder é essencial

      • fabio

        concordo plenamente, alternancia de poder é otimo e o grupo transparencia do andrez de transparente ja nao tem nada, o andres ta se queimando e ta na hora de sair um pouco de cena,,,ah e o dualib, foi o presidente que mais titulos ganhou—uh marcelinho!!!

  • esse cara não presta

  • esse cara disse em rede nacional que se ele ganhar não vai renova com o guerreiro
    esse cara é louco e sem noção

    • então porque você não faz o cheque? as coisa tem que ser bem pensadas, dinheiro não brota, e o guerreiro so e um bom jogador em faze boa, não e um craque, ainda bem amigo que você não e o presidente! iriamos pra segunda novamente.

  • Davi

    Sai fora Citadini, vc não tem a cara do CORINTHIANS!!!

  • Ricardo Souza

    CORINTHIANS EM 2013 FOI O CLUBE QUE MAIS ARRECADOU NO FUTEBOL SUL AMERICANO, UMA QUANTIA APROXIMADA DE 323 MILHÕES DE REAIS! AÍ EU PERGUNTO AOS CAROS CORITIANOS, CADÊ O DINHEIRO? NÃO FOI PARA O ESTÁDIO, ENTÃO FOI PRA O BOLSO DE ALGUEM, E QUEM PRESIDIA O CORINTHIAS? QUEM COMANDAVA O CORINTHIANS? E AGORA NÃO TEMOS DINHEIRO NEM PARA OS SALÁRIOS….. CPI NO CORINTHIANS JÁ!!!

  • Michael

    Eu to com o Roberto de Andrade pq o Andrés ta com ele. E nos Corinthians nos precisa e de um novo presidente com caráter do Andrés shances. Direto.resolvido e inteligente

    • Ricardo Souza

      Caráter é como ele deixou os cofres do Corinthians.

    • Adriano

      Temos que mudar a gestão do nosso Corinthians, essa turma que está ai só estão roubando, esse Roberto Andrade prometeu até o Tevez e não trouxe ninguém,essa turma do Andres deveria explicar porque o Timão deu 70% do Malcon e mais 95% do Matheus para empresário para quitar a dívida do Ralf e agora os mesmos empresários entraram na justiça cobrando 2.700.000 da dívida do Ralf resumindo ficamos sem os jogadores da base e ainda continuamos devendo o Ralf não consigo entender isso, aonde foi parar o dinheiro, timão está quebrado por causa deles, o Citadini é o melhor candidato e com as melhores proposta ai vcs vem falar de dualib todos eles conviveram com o dualib e essa turma ou melhor gang do Andres ficou junto com ele até o fim na gestão da msi que levou o timão para segundona enquanto o citadini foi contra a msi desde o início, vamos conhecer a história do time e dos candidatos antes de falar besteira, vai Corinthians, vai Citadini

    • você e outro que não sabe escrever o nome do cara! a meu se liga, mas uma coisas e e correta, vc e corintiano!

    • JR Oliveira

      É UM LADRÃO !!!!!!

  • Ricardo Souza

    Removação já e CPI tambem, a onde está os 323 milhões que o clube arrecadou? Passando o chapéu o clube mais rico do Brasil.

  • Ricardo Souza

    Esse Andres fez escola com o Dualib, otimo aluno, basta ver o Timão arrecadou e vejam como estão os cofres do Clube, onde poderiamos ser o Clube mais bem administrado da América

  • RAMOS

    Precisamos do Luís Paulo Rodenberg de volta, com ele o Corinthians arrecadava muita grana no Marketing
    Fora Andres, fora bando de incompetentes, fora maus gestores, fora vcs que afundaram o Corinthians em Dividas.

  • cadê o dinheiro do timao estão roubando a gente há muito tempo com já

  • Concordo plenamente com todos os comentários. Uma corja !!!! O Andrés começou bem, mas pelo jeito se vendeu à ganância. Somos a República Popular do Corinthians, criada nos padrões da nossa pátria, e pelo jeito, herdamos a corrupção. Cadê a transparência, tão aclamada na gestão de todos da Situação, desde que Andrés assumiu, até Gobbi? E o Citadini então? Não fica nem vermelho em se candidatar. A torcida tem que cobrar números referentes a todas essas arrecadações. Creio que uma mobilização nas redes sociais deveria ser feita por parte da Fiel torcida, pedindo explicações. É o mínimo que podem fazer? Porque dois patrocinadores importantes não quiseram renovar seus contratos? O que está acontecendo? E a novela Dudu? Para que iludir a torcida com algo fora da sua realidade? Porque tal realidade? Onde está o dinheiro? O Corinthians é o TIME DO POVO, e não de uma diretoria e um conselho. Eles só estão lá para manter essa marca tão lucrativa chamada Corinthians no patamar dos maiores clubes do mundo.

  • Gustavo Garcia

    o Corinthians precisa de ex-jogadores na presidência(Rivellino, Neto, Willian capita,Wladimir….).

  • daniel negrao

    ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM CITADINI.
    PRECISAMOS PRESERVAR EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO CLUBE.
    A GESTÃO ANDRES / GOBBI PRATICAMENTE FALIU O CLUBE. FAZ COM O CLUBE O QUE DILMA E LULA FAZEM COM BRASIL.
    CONTRATAR JOGADORES PAGANDO COMISSÕES ABSURDAS E COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS NÃO DÁ.

    Tá mais pro lula ter feito estadio q o Andrés.
    corinthians pagando milhoes por sonegação de impostos q andres fez

  • daniel negrao

    PRECISAMOS PRESERVAR EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO CLUBE.
    A GESTÃO ANDRES / GOBBI PRATICAMENTE FALIU O CLUBE. FAZ COM O CLUBE O QUE DILMA E LULA FAZEM COM BRASIL.
    CONTRATAR JOGADORES PAGANDO COMISSÕES ABSURDAS E COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS NÃO DÁ.

    Tá mais pro lula ter feito estadio q o Andrés.
    corinthians pagando milhoes por sonegação de impostos q andres fez

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo