Saída de diretor do São Paulo é comemorada por torcedores no Twitter



João Paulo de Jesus Lopes deixa a diretoria do São Paulo após 13 anos

A saída de João Paulo de Jesus Lopes da diretoria do São Paulo após 13 anos exercendo funções no alto escalão do clube foi comemorada pelos torcedores nas redes sociais. No Twitter, são-paulinos citaram que o dirigente “já vai tarde” e que ele seria o responsável por vazar informações de dentro do clube chamando-o de “espião”. A De Prima tentou falar com  Jesus Lopes sobre a sua saída mas o dirigente não atendeu as ligações.

Apesar dos comentários dos torcedores no Twitter, o papel desempenhado por Jesus Lopes no São Paulo foi ressaltado por dirigentes da diretoria.

“O João Paulo poderá ser um consultor do Carlos Miguel e meu na vice-presidência. A experiência dele é imprescindível e poderá colaborar muito”, afirmou Julio Casares, que nas mudanças da diretoria são-paulina passara da vice-presidência de comunicação e marketing para a vice-presidência geral do clube do Morumbi.



  • Até que emfim , mais um ultrapassado que foi tarde , esta certíssimo o Aidar esta na hora destes incompetentes deixar o SP , mas se o Aidar não pensar no SP com um clube de futebol , também vai fracassar. Cade os reforços?

    • quem você que mais de reforço esse DUDU anão enganador e igual Oswaldo só corre não gaste dinheiro que esse jogadorzinho de …. traga o Edu Dracena esta tudo certo.

      • Ricardo

        Concordo contigo !
        Edu Dracena e Conca !! Baita de um zagueiro….triste vai ser edson silva, paulo miranda e lucão na zaga ! haja coração !

  • Até que emfim , mais um ultrapassado que foi tarde , esta certíssimo o Aidar esta na hora destes incompetentes deixar o SP , mas se o Aidar não pensar no SP com um clube de futebol , também vai fracassar. Cade os reforços?

  • José do Carmo Garibaldi

    Cansou de perder para o Timão.

  • Rodrigo

    Mudança ja …

    Já foi tarde …

    precisamos de renovação , alguem que queira levar o são Paulo as glórias do passado.

    Vamos trazer o conca e um reforço de peso para zaga..

  • Pedro marcos

    Como diz o hino do São Paulo; Salve o tricolor paulista clube amado brasileiro, então deixem a política igual as que comandam nosso Brasil, uma vergonha, só não pensem que somos como os nossos rivais, que iremos torcer para que este clube não traga os títulos e o lugar que é de um grande campeão, Vamos São Paulo ser campeão.
    TEAMOMEUTRICOLOR…

  • Danilo Paes

    Dirigente ultrapassado e pouco eficiente. Tem mais uns que precisam sair. Contratar o Conca pra fazer dupla com o ganso e o dória pra compor a zaga. Teremos assim um grande time em condições de ganhar títulos

  • joelma

    isso mesmo já foi tarde, agora so falta trazer o conca, e um zagueiro como o lugano

  • denilson

    Tava na hora desse diretor fraco sair.espero q/tragam jogadores de qualidade,não esse lixo do DUDU!um zagueiro urgente!!!

  • Eduardo

    Se for Pra tirar incompetente e atrasado, tb já ta na hora do Aidar enrolão sair.vele já sabia de toda a situação econômica do time antes de assumir e faz esse alarde na imprensa pra ganhar popularidade.
    Ele está sozinho conseguindo isolar o SPFC politicamente e se queimando com todos os outros dirigentes…. Problema é q qdo ele precisar de força para negociar direitos de televisão estará sozinho contra a Globo

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo