Corinthians negocia patrocínio para pré-temporada com companhia aérea



Faltando um dia para o elenco do Corinthians embarcar para os Estados Unidos, o departamento de marketing do clube ainda negocia a venda de um patrocínio para a pré-temporada do time. E é grande a possibilidade da patrocinadora ser uma companhia aérea.

Caso concretize a negociação, a empresa terá sua marca estampada no uniforme, placas ao redor dos campos de treino do clube e backdrops em entrevistas após os jogos e coletivas de imprensa. O acordo também pode envolver anúncios nas transmissões dos jogos do time durante o período de preparação.

Vale ressaltar que a equipe corintiana embarcará para os Estados Unidos nesta quarta-feira, 7,  em aviões da Gol, empresa do segmento aéreo que mais investe em ações no futebol brasileiro.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo