Hertha Berlim entra na briga por Paulinho e pode atrapalhar planos do Corinthians



Paulinho está na reserva do Tottenham e deve jogar por outro clube em 2015

O Corinthians ganhou um adversário de peso para ter o volante Paulinho na próxima temporada, o Herta Berlim (ALE). O clube alemão já sondou os empresários do atleta e pode atrapalhar os planos da diretoria corintiana de repatriar o jogador do Tottenham (ING), conforme o L! noticiou na edição de ontem. O Internacional também sonha em ter Paulinho, que está na reserva do clube inglês. Mas, caso o destino do atleta seja mesmo o futebol brasileiro, sua preferência é pelo Corinthians.

Nova parceria?
Fora dos planos do Atlético-MG, o atacante Jô pode parar no futebol mexicano no próximo ano, mesmo destino de Ronaldinho Gaúcho, com quem formou parceria de sucesso no Galo durante o título da Libertadores de 2013. Palmeiras e Vasco são outros clubes que têm interesse em contar com o atacante em 2015.

No escuro
A sede da Portuguesa, em São Paulo, amanheceu ontem sem energia elétrica, problema que foi solucionado apenas no fim da tarde. Segundo o presidente do clube, Ilídio Lico, o fato não ocorreu por falta de pagamento da conta de luz mas não soube explicar os motivos para o ocorrido. A assessoria da AES Eletropaulo também diz que não houve nenhuma interrupção no fornecimento de energia na região do Canindé.

Genética na área
A empresa Life Genetics está trazendo para o Brasil um exame que consegue detectar com antecedência problemas cardíacos através do DNA do atleta. Denominado Heart Genetics, o exame preventivo deve estar disponível em dois grandes laboratórios e hospitais do país a partir de janeiro. Desenvolvido em Portugal, o exame consegue detectar mais de 900 mutações ligadas ao coração e evitaria, por exemplo, casos como o de Everton Costa, do Vasco.

Fazendo escola
Assim como o Corinthians, que contratou o chinês Zizao para expandir a marca do clube no mercado asiático, agora é a vez do Real Madrid seguir o mesmo caminho. O clube espanhol deve anunciar nesta janela de transferência a contratação de um atleta da China para integrar suas ações de marketing na região, cujo interesse e investimentos no futebol tem crescido exponencialmente.

Desatualizada
Mesmo com o fim da parceria entre Anderson Silva e 9ine, rompida no início deste mês, o lutador de MMA ainda estampa a capa de clientes no site da agência. A empresa, que tem o ex-jogador Ronaldo como sócio, foi responsável pela gestão da carreira do atleta por três anos tendo negociado patrocínios como Bozzano e Burger King. Silva volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro.

Sem surpresa
A menos de dois anos para os Jogos Rio-2016, o interesse dos brasileiros pelo evento atinge 61%, segundo a pesquisa Sponsorlink, do Ibope Repucom. “O resultado não surpreende se considerarmos que a próxima Olimpíada será no nosso país”, diz José Colagrossi, diretor-executivo do Ibope Repucom. Futebol, com 62%, e vôlei, com 61%, são as modalidades de maior interesse.

Em xeque

O canal Esporte Interativo surpreendeu o mercado ao tirar da ESPN a exclusividade na transmissão da Liga dos Campeões no Brasil.

A aquisição dos direitos se deu através de aporte do grupo Turner e especula-se que o valor do negócio girou em torno de US$ 135 milhões pela transmissão do torneio pelos próximos três anos.

Entretanto, o Esporte Interativo tem tido dificuldades nas negociações para entrar na grade de canais das operadoras Net e Sky.

O fato fez ligar o sinal de alerta da Team, empresa que comercializa os direitos da competição, que já pressionou a Turner por uma solução.

Pelo acordo, a transmissão é obrigatória na TV paga. Uma saída seria passar os jogos nos canais Space e TNT.

O Esporte Interativo não se pronunciará sobre o assunto.

De Letra

“Ninguém quer trabalhar em uma empresa que deve 90 dias de salário”

Modesto Roma Jr, presidente do Santos, afirmando que quer mudar a fama de mau pagador do clube da Vila Belmiro.



MaisRecentes

Paris Saint-Germain faz doação para projeto esportivo na favela da Rocinha-RJ



Continue Lendo

Torcedores esgotam ingressos VIP para ver a seleção brasileira de rugby contra os “All Blacks Maori”



Continue Lendo

Dentista explica que assimetria facial pode deixar atletas sujeitos a lesões



Continue Lendo