SporTV vai transmitir a NBA



Os fãs da NBA no Brasil terão mais uma opção para assistir aos jogos da liga americana de basquete, o SporTV, que obteve os direitos no mercado brasileiro. A coluna enviou email para a assessoria do canal esportivo das Organizações Globo para saber o início das transmissões e os dias da semana em que o canal irá passar os jogos da NBA mas não obteve resposta.

A transmissão dos jogos do basquete americano pelo SporTV se encaixa no acordo de co-gestão assinado na semana passada entre a NBA e a Liga Nacional de Basquete (LNB) voltado para a realização do NBB. A Globo Esporte, braço esportivo das Organizações Globo e detentora do canal esportivo, é parceira da LNB desde a sua criação, em 2008. Turner, ESPN e Sports Plus são as outras redes que detém os direitos de transmissão da NBA no Brasil.

Apesar do escritório da NBA no país negar que o SporTV tenha obtido os direitos, o diretor da liga americana no Brasil, Arnon de Mello, afirmou no evento de lançamento da parceria com a LNB que já considera a SporTV parceira da NBA, visto os altos índices de audiência das partidas da NBA no Brasil e do Flamengo nos EUA.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo