SporTV vai transmitir a NBA



Os fãs da NBA no Brasil terão mais uma opção para assistir aos jogos da liga americana de basquete, o SporTV, que obteve os direitos no mercado brasileiro. A coluna enviou email para a assessoria do canal esportivo das Organizações Globo para saber o início das transmissões e os dias da semana em que o canal irá passar os jogos da NBA mas não obteve resposta.

A transmissão dos jogos do basquete americano pelo SporTV se encaixa no acordo de co-gestão assinado na semana passada entre a NBA e a Liga Nacional de Basquete (LNB) voltado para a realização do NBB. A Globo Esporte, braço esportivo das Organizações Globo e detentora do canal esportivo, é parceira da LNB desde a sua criação, em 2008. Turner, ESPN e Sports Plus são as outras redes que detém os direitos de transmissão da NBA no Brasil.

Apesar do escritório da NBA no país negar que o SporTV tenha obtido os direitos, o diretor da liga americana no Brasil, Arnon de Mello, afirmou no evento de lançamento da parceria com a LNB que já considera a SporTV parceira da NBA, visto os altos índices de audiência das partidas da NBA no Brasil e do Flamengo nos EUA.



  • Marvio

    Não gosto de nada do Sportv. Sempre assisti na ESPN e vou continuar assistindo.

  • Clea Rodrigues

    Lamentável, infelizmente não terá a competência que a Sport Plus tinha. Perdemos uma grande transmissão para uma que não sabe nem fazer comentários pertimentes. Perde o esporte, perde quem assiste, só ganha quem é o dono da SporTV. UMA DROGA DE TRANSMISSÃO!!!

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo