Marketing atua com Tite há uma semana



O contrato de três temporadas entre Tite e Corinthians só foi assinado na noite da última segunda-feira, 15. Entretanto, o marketing do clube já desenvolve ações com o treinador há pelo menos uma semana. “Desde que o nome de Tite começou a ventilar no clube já começamos a planejar as ações”, diz o diretor de marketing, Izael Sinem. As iniciativas com o técnico ainda estão sendo definidas. O trabalho antecipado poderia ter sido em vão pois o Inter fez uma proposta ao treinador no último fim de semana.

Preocupação
Conselheiros e membros da diretoria do São Paulo classificaram como “desproporcional” a reação de Juvenal Juvêncio à entrevista concedida pelo presidente Carlos Miguel Aidar ao jornal O Estado de S. Paulo, na última segunda-feira, 15. Alguns dirigentes disseram também temer pela saúde do ex-presidente do clube, que mostrou um nervosismo excessivo durante a reunião do Conselho, que ocorreu no mesmo dia que a entrevista de Aidar foi publicada.

Ainda não
Apesar de Carlos Miguel Aidar ter retomado o assunto da reforma do estádio do Morumbi, a sua situação no Conselho Deliberativo do clube ainda é complicada para ter o projeto aprovado. O presidente possui maioria, mas pelas contas de membros da situação, o grupo de Juvenal Juvêncio ainda é grande e conseguiria travar o quórum de 75% necessário para aprovar o documento.

Travou
A manobra do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) para incluir na Medida Provisória 656 um projeto de renegociação da dívidas dos clubes não deve ser aprovada. A proposta financeira apresentada pelo deputado não passou pelo crivo da Fazenda e a liderança do governo na Câmara diz que irá travar o processo, segundo interlocutores do Congresso.

Voluntário
Contratado há seis meses para ser diretor de futebol da Portuguesa, o ex-jogador e ídolo do clube, Rodrigo Fabri, não recebeu nenhum salário até o momento. Segundo Ilídio Lico, presidente da Portuguesa, Fabri “ajuda o clube voluntariamente dentro de suas possibilidades” e que por este fato não tem cobrado tanta responsabilidade do diretor.

Fazendo escola
A atuação do Bom Senso no futebol tem inspirado dirigentes do basquete a se movimentarem por melhorias em prol da modalidade. Entre os líderes do grupo estão o técnico Hélio Rubens e o diretor do Clube Pinheiros e ex-integrante da Liga Nacional de Basquete (LNB), Carlos Osso. Maior equilíbrio entre as equipes na NBB, melhor distribuição das receitas e atualização dos estatutos das entidades estão entre os requisitos do grupo.

Raquetadas
Os usuários dos cartões Itaú que tentaram comprar ingressos para o torneio de tênis Rio Open não tiveram muito tempo para conseguir entradas para as semifinais e final do evento. A pré-venda foi aberta no último dia 3 e os clientes Itaucard tinham preferência. Mas, segundo o banco, os 320 ingressos para cada sessão se esgotaram em pouco mais de uma hora.

WORKAHOLIC

Ocorrida na última segunda-feira, dia 15, a reunião entre Corinthians e Tite começou à tarde e se estendeu até o início da noite.

Pelo lado do clube estavam o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, e o gerente do departamento, Edu Gaspar. Já o treinador estava com seu empresário Gilmar Veloz.

Assim que o contrato foi assinado, Gaspar logo convidou os presentes para irem a uma pizzaria próxima ao clube. Pensou que todos concordariam pois estavam há horas tratando do acordo.

– O Tite não queria ir pois já queria conversar sobre o planejamento de 2015 – comentou o gerente de futebol do clube.

O jeito foi convencê-lo a falar sobre o time na mesa da pizzaria, para alívio dos que estavam presente na reunião.

– Ele é afoito por trabalho – completou Ximenes.

DE LETRA

“Da baleia, só sobrou o esqueleto. É como essa gestão deixou o Santos”

Celso Leite, conselheiro do Santos, sobre a atual situação do clube após a administração de Odílio Rodrigues.



  • O CAVERNOSO

    O Corinthians deixou escapar o LUCAS PRATTO muito mais barato que o GUERRERO que cismou que vale uma fortuna, não vale, portanto o TIMÃO continua a necessitar de um centroavante de qualidade, com a ida do PRATTO p\ o Atlético o mercado d bola ficou sem opção. Eta Diretoria incompetente, continua a mesma só atrapalhadas ou um ou adeus LIBERTA.

    • Victor Dunstan

      Esquece corinthians só contrata com ajuda de investidores,sendo assim somente perebas do futebol brasileiro!!!!

  • O CAVERNOSO

    dizem que essa será a equipe do TIMÃO p\ 2015: CÁSSIO, ADILSON, (EDSON), G I L, A. MARTINS, F.SANTOS, RALF, CRISTHIAN, ELIAS, R. AUGUSTO, DUDU, MALCON e LEANDRO. Dá p\ ganhar a LIBERTA, acho que não, só se houver a chegada de pelo menos mais duas contratações de atacantes com qualidade.

  • O CAVERNOSO

    O TITE chegou falando em centroavante fixo, isso não se usa mais, atacante tem que ter mobilidade, saber confundir a defesa adversária e isso até o GUERRERO já vinha fazendo, portanto parece que TITE vai voltar a ser TITEAMARRAAMARRA, assim não dá, ele foi passear na Europa e parece que não aprendeu nada. Se a equipe receber os reforços necessários e montar um ataque forte ( o atual é um ataque de tosse) com o que tem o time vai contar com um banco de primeira, é ver o elenco.

  • Charles

    EMPA-TITE VOLTOU !!!

  • Charles

    VASCOOO !!!!!!!!!!!!!

  • José Henrique

    O SPFC é definitivamente em clube ” diferenciado”.SQN.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo