Botafogo não descarta novo contrato com a Puma para 2015



Parceria entre Botafogo e Puma foi iniciada em 2012

O Botafogo ainda conta com uma possível renovação de contrato com a Puma para o fornecimento de material esportivo em 2015. Segundo o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, a empresa não exerceu seu direito de preferência em renovar o acordo, mas mudanças na diretoria da Puma a colocaram de volta na briga para ser parceira do time no próximo ano. Pereira se reuniu com duas empresas nesta semana e especula-se que Penalty e Kappa também estariam interessadas em um acordo.

Tensão pré-eleitoral
Parte da diretoria do Corinthians está indignada com as declarações de Andrés Sanchez na última quinta. O ex-presidente disse que teria renovado com Mano há três meses e que é preciso ousadia e engenharia financeira para contratar reforços para ter um time forte na Libertadores. Mas no clube há quem diga que ele pediu a demissão imediata de Mano depois dos 4 a 1 para o Galo e que foi o responsável por vetar as contratações dos atacantes Marcelo, do Atlético-PR, e Nilmar, que foi para o Inter.

Precavido
Recém-empossado presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, se precaveu para que as funções que exerce não tenham conflito de interesse. Ele solicitou um parecer junto ao departamento jurídico do Vasco para formalizar a atuação dupla, tanto no clube quanto no governo. O documento deve ficar pronto nos próximos dias.

Figura polêmica
Sobre estar à frente do Conselho Deliberativo na gestão de Eurico Miranda, Luis Fernandes diz que desempenhará sua função independente de quem seja o presidente do clube. “Eurico é uma figura polêmica. Mas como torcedor, vi o Vasco obter suas maiores conquistas quando ele estava à frente do clube”, diz ele.

Deu certo
A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) aprovou o novo formato dos torneios nacionais de base deste ano. As competições sub-15 e sub-17 da modalidade foram realizadas em apenas uma cidade e no período de uma semana, o que facilitou o trabalho de observação de novos talentos. Como resultado, as seleções masculina e feminina sub-15 foram campeãs do Sul-Americano de Basquete, na Venezuela.

Bola oval
O futebol deixará de ter exclusividade entre os objetos expostos no tour da Arena Pernambuco. Artigos de futebol americano passam a dividir espaço com bolas e itens da Copa das Confederações 2013, do Mundial 2014 e de times da região que jogaram no estádio. A novidade deve-se ao jogo da SuperLiga Nordeste da modalidade, que ocorreu na arena.

Outro lado
Em relação à nota publicada sobre a falta de luz na sede do Guarani no último fim de semana, o diretor do clube, Sergio Prado, diz que a energia foi realmente cortada, mas apenas por poucas horas, na última segunda, dia 1, sem nenhum dano ao clube. E explica que a conta foi paga no dia correto, mas que por um “desencontro”, o comprovante não chegou até a empresa de energia CPFL no horário comercial.

Decepção
O embaixador do Reino Unido no Brasil, Alexander Ellis, participou nesta semana do seminário sobre os legados da Copa 2014 que foi realizado no auditório do Maracanã.

No painel que abordou exemplos de cidades que já receberam grandes eventos esportivos, ele falou da importância para Londres de ter recebido os Jogos Olímpicos, em 2012.

Bem-humorado, Ellis afirmou que ficou em grande expectativa ao saber que o hotel em que ficaria na capital da Inglaterra era ao lado da quadra montada para a disputa de vôlei de praia. E que já se imaginou assistindo aos jogos da janela de seu quarto.

Mas ao chegar no local, toda a ansiedade se tornou uma grande decepção.

– A única coisa que eu conseguia ver era a parte de trás da arquibancada que foi montada para a disputa – contou Ellis.

De Letra

“O Botafogo é o único clube que tem dois estádios e não utiliza nenhum”

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, sobre o Engenhão, em obras, e o Caio Martins, que foi abandonado pela última gestão.



  • cachorro louco

    O que for melhor para o Botafogo é o que importa, mas tenho de admitir que os produtos da PUMA são os mais concisos, mais sóbrios, mais elegantes disparado. Tem harmonia e não transforma os produtos em algo tacky (de mal gosto).
    É possível usá-los e combiná-los com elegância. Vamos FOGÃO!!!

  • Gestão administrativa, não é para qualquer um. O presidente anterior, foi um desastre.Num país sério, já estaria preso. As gozações, não param, principalmente de Flamenguistas, sou avesso a ironias, chacotas e etc.

  • Guilherme

    Não importa o patrocinador do material esportivo …..e sim mandar 90% deste elenco. Pífio pra rua….esta era uma queda evitável…..fizeram corpo mole …um segundo turno mediocre entregando jogo após jogo, com expulsões em rodízio…..mande embora e que cobrem os salários na justiça…daqui 3 anos marcam a primeira audiência…..

  • thiago

    a puma é uma empresa de nome, patrocina o arsenal da Inglaterra e o borussia Dortmund da Alemanha, é o melhor pro botafogo neste momento, e até acho elegante e bons os uniformes fabricados pela puma, não gosto da kappa e da penalty, e o botafogo tem que buscar mais patrocinadores de peso, empresas multinacionais e colocar muitos patrocinadores no uniforme do time.

  • Sergio Carioca

    Os cinco que serão dispensado pelo Botafogo não vale um, já vão tarde!

  • Sergio Carioca

    É melhor continuar com a o patrocinador a puma!

  • Sergio Carioca

    Seedorf à Série B” como técnico fora das sete linhas é um fracasso como jogador comandante dentro das quatro linhas, foi excelente.

  • Sergio Carioca

    Todo atleta que deixa a desejar e comenta a seguintes palavra: Eu tenho muito carinho pelo time que jogo ou que já joguei. Essas palavras é por que o time esta devendo.

  • Guilherme

    Jeferson, André bahia, Igor Rabelo, Gabriel, Marcelo Matos, Daniel,andreazzi,Fabiano,wallison pra reserva…….no meu entender da pra aproveitar só estes…..o resto despacha rápido…

  • Guilherme

    helton leite e maikon tb…..tem muito jogador bom no interior de minas e só paulo

  • Ricardo

    BOA TARDE PESSOAL, ESTAMOS AGUARDANDOA SAIDA DA BARCA , COM O LIDER MANCINI E SEU PRINCIPAL CRAQUE DANCKLER.

  • Se liga diretoria’ Puma’ Kappa e Penalty,
    Estão por fora’ precisamos de respeito.
    Temos que pensar ALTO’ como por exemplo:
    Nah NIKE !!!
    Aí sim’ seremos um TIME de VERDADE !!

  • murilo

    puma mostre que voce e uma empresa grande faça um contrato de 40milhoes

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo