Rogério Ceni aparece em churrasco no CT com camiseta da Under Armour



ceni_UA

O goleiro tricolor Rogério Ceni deu  mais um sinal de que o próximo fornecedor de material esportivo do São Paulo deve mesmo ser a norte-americana Under Armour. Em um churrasco de final de ano com os colegas de equipe no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, 4, Ceni usou uma camiseta da empresa com os dizeres “Under Armour Performance”, na cor vermelha.

A aparição ocorre após o próprio Ceni usar chuteiras da Under Armour nos treinos do Tricolor. O atacante Luis Fabiano foi outro que escolheu usar os calçados da empresa durante a semana passada. Na diretoria do clube, ainda não se confirma o fechamento do negócio, mas admite-se que os norte-americanos tem uma proposta mais atraente para o clube.



  • É bom mudar mesmo, chega de Nikes, Reeboks, Pumas e etc….vai pagar muito bem e merece respeito…bem vinda UNDER ARMOUR!!…Ah! não esqueçam dos preços, sempre em conta hem???

  • Ah!…o Alvaro Pereira já tá zuretão hem??/ kkkkkkkkkkkkkkkk

  • PH TRICOLOR

    Tomara que venha mesmo, só não consigo entender como vão desatar esse nó com a Penalty.

  • anderson

    Sim,mudar e bom mesmo.mas sempre para o melhor.e espero que essa mudança seja o melhor.ja vimos muitas marcas que apareceram,cresceram e depois sumiram dos grandes clubes.diadora,kappa,loto,umbro,rebook…ate hoje,so a adidas pemanece absoluta,e sem duvida e a melhor.so com as vendas das camisas da adidas o sao paulo iria faturar muito.

MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo