Corinthians vê lobby de advogado contra o time no ‘Caso Petros”



Caso envolvendo registro de Petros será julgado nesta quinta-feira, 27, pelo STJD e clube pode perder quatro pontos no Brasileiro

A diretoria do Corinthians está intrigada com uma suposta movimentação do gaúcho Décio Neuhaus, auditor do STJD, que estaria fazendo lobby nos demais auditores que votarão no Caso Petros para tirar 4 pontos do time paulista no Brasileirão. O clube recebeu a informação de que Décio Neuhaus estaria tentando convencer outros auditores do órgão para votar a favor de Grêmio e Internacional. A coluna tentou ouvir Décio Neuhaus mas o advogado não atendeu as ligações em seu celular.

Fora de hora
A iniciativa do Corinthians de agendar para hoje o evento para eternizar o atacante Guerrero e o goleiro Cássio na Calçada da Fama do clube desagradou parte dos dirigentes e conselheiros corintianos. Além de ser a primeira vez que a homenagem é feita para atletas do elenco atual, os críticos avaliam que esse não é o momento ideal pois o Brasileirão ainda está em andamento e as negociações para renovar com o atacante peruano ainda não tiveram um final feliz.

Escolhido
Candidato mais votado no 1º turno das eleições do Internacional, com 56,6%, Vitório Piffero já tem o nome do profissional que pretende contratar para gerir o futebol do clube. Caso seja eleito no pleito do próximo dia 13 de dezembro, Piffero apostará suas fichas em José Carlos Brunoro, que deve deixar a diretoria-executiva do Palmeiras a partir de 2015.

No país do futebol
Por conta do crescimento do ‘soccer’ nos EUA, a Universidade de Harvard financiará pela primeira vez um estágio voltado ao futebol brasileiro para uma estudante da renomada instituição. A partir de janeiro, a aluna Natalie Jay, do curso de Direito, passará por um período de experiências no Fluminense sob a supervisão de Roberta Fernandes, gerente jurídica do clube carioca.

Reivindicação
No próximo dia 30, a Associação dos Moticiclistas Amadores e Profissionais (Amapro) do RJ fará uma manifestação em frente à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, para reivindicar a construção do novo autódromo na capital fluminense. O encontro tem o apoio da Federação de Automobilismo do Rio (Faerj) e a expectativa é reunir mais de 400 manifestantes.

Sem pista
O Rio de Janeiro está sem um circuito desde a demolição do Autódromo de Jacarepaguá, em 2012, para abrigar instalações dos Jogos do Rio 2016. Já aprovado, o projeto para a construção de um novo autódromo na cidade está suspenso por tempo indeterminado pois o MP do Rio exigiu um estudo do impacto ambiental da obra localizada em Deodoro, zona oeste da cidade.

Planos para 2015
Segundo o escritório da NBA no Brasil, as atividades no momento estão centradas nos planos para 2015 e que não há nenhum tipo de conversa com a Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB. A subsidiária brasileira trabalha para trazer ao país uma nova partida da NBA no próximo ano, conforme pede a sede da liga de basquete nos EUA, mas que as negociações ainda estão no começo.

Meme

A Mercedes aproveitou o título da F1 conquistado por Lewis Hamilton, no domingo, para lançar um anúncio parabenizando o piloto inglês pelo feito.

Na peça publicitária, Hamilton aparece com as pernas abertas e o braço direito levantado formando a estrela da logomarca da empresa.

O anúncio foi bem recebido pelo público, diferente do lançado pela montadora para comemorar o título do Mundial de Construtores da categoria, em outubro.

A ideia era a mesma naquela ocasião, mas a estrela da Mercedes foi representada pelos dois pilotos da equipe, Hamilton e Nico Rosberg, em uma montagem no mínimo estranha.

Lançado no Facebook, o anúncio logo virou meme entre os internautas. E a pose dos pilotos passou a representar marcas concorrentes como Audi, Citröen e Toyota.

De Letra

“Há 50 anos o Botafogo vem falindo”

Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo entre 2003 e 2008, sobre o histórico de administração do clube.



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo