Corinthians vê lobby de advogado contra o time no ‘Caso Petros”



Caso envolvendo registro de Petros será julgado nesta quinta-feira, 27, pelo STJD e clube pode perder quatro pontos no Brasileiro

A diretoria do Corinthians está intrigada com uma suposta movimentação do gaúcho Décio Neuhaus, auditor do STJD, que estaria fazendo lobby nos demais auditores que votarão no Caso Petros para tirar 4 pontos do time paulista no Brasileirão. O clube recebeu a informação de que Décio Neuhaus estaria tentando convencer outros auditores do órgão para votar a favor de Grêmio e Internacional. A coluna tentou ouvir Décio Neuhaus mas o advogado não atendeu as ligações em seu celular.

Fora de hora
A iniciativa do Corinthians de agendar para hoje o evento para eternizar o atacante Guerrero e o goleiro Cássio na Calçada da Fama do clube desagradou parte dos dirigentes e conselheiros corintianos. Além de ser a primeira vez que a homenagem é feita para atletas do elenco atual, os críticos avaliam que esse não é o momento ideal pois o Brasileirão ainda está em andamento e as negociações para renovar com o atacante peruano ainda não tiveram um final feliz.

Escolhido
Candidato mais votado no 1º turno das eleições do Internacional, com 56,6%, Vitório Piffero já tem o nome do profissional que pretende contratar para gerir o futebol do clube. Caso seja eleito no pleito do próximo dia 13 de dezembro, Piffero apostará suas fichas em José Carlos Brunoro, que deve deixar a diretoria-executiva do Palmeiras a partir de 2015.

No país do futebol
Por conta do crescimento do ‘soccer’ nos EUA, a Universidade de Harvard financiará pela primeira vez um estágio voltado ao futebol brasileiro para uma estudante da renomada instituição. A partir de janeiro, a aluna Natalie Jay, do curso de Direito, passará por um período de experiências no Fluminense sob a supervisão de Roberta Fernandes, gerente jurídica do clube carioca.

Reivindicação
No próximo dia 30, a Associação dos Moticiclistas Amadores e Profissionais (Amapro) do RJ fará uma manifestação em frente à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, para reivindicar a construção do novo autódromo na capital fluminense. O encontro tem o apoio da Federação de Automobilismo do Rio (Faerj) e a expectativa é reunir mais de 400 manifestantes.

Sem pista
O Rio de Janeiro está sem um circuito desde a demolição do Autódromo de Jacarepaguá, em 2012, para abrigar instalações dos Jogos do Rio 2016. Já aprovado, o projeto para a construção de um novo autódromo na cidade está suspenso por tempo indeterminado pois o MP do Rio exigiu um estudo do impacto ambiental da obra localizada em Deodoro, zona oeste da cidade.

Planos para 2015
Segundo o escritório da NBA no Brasil, as atividades no momento estão centradas nos planos para 2015 e que não há nenhum tipo de conversa com a Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB. A subsidiária brasileira trabalha para trazer ao país uma nova partida da NBA no próximo ano, conforme pede a sede da liga de basquete nos EUA, mas que as negociações ainda estão no começo.

Meme

A Mercedes aproveitou o título da F1 conquistado por Lewis Hamilton, no domingo, para lançar um anúncio parabenizando o piloto inglês pelo feito.

Na peça publicitária, Hamilton aparece com as pernas abertas e o braço direito levantado formando a estrela da logomarca da empresa.

O anúncio foi bem recebido pelo público, diferente do lançado pela montadora para comemorar o título do Mundial de Construtores da categoria, em outubro.

A ideia era a mesma naquela ocasião, mas a estrela da Mercedes foi representada pelos dois pilotos da equipe, Hamilton e Nico Rosberg, em uma montagem no mínimo estranha.

Lançado no Facebook, o anúncio logo virou meme entre os internautas. E a pose dos pilotos passou a representar marcas concorrentes como Audi, Citröen e Toyota.

De Letra

“Há 50 anos o Botafogo vem falindo”

Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo entre 2003 e 2008, sobre o histórico de administração do clube.



  • jonis

    A vontade deles eh dar 3 pontos para o coritiba

  • luiz carlos parra

    se eu fosse da diretoria do corintians eu dava os 4 pontos para esses golpistas mesmo assim não iria para a libertadores o felipao tem que ser excluído do futebol um gaúcho prepotente, acha que esta acima do bem e do mal felipao 7×1 7×1 7×1

  • Omar

    Nem tirando 4 pontos do Corinthians a naba do time do Felipão 7 X 1 não classifica. Ficaríammos com 62 pontos, 2 a mais que eles e não seríamos alcansados pois o gremio lixo é time de perebas.

  • Charles

    Tem que fazer “lobby” para aquele caso lá da Bolívia, que até hoje está mal explicado !!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo