Oposição ataca Paulo Nobre por ‘uso da máquina’ em campanha



Aliados de Paulo Nobre o defendem dizendo que dirigente usa o local de trabalho para as reuniões

A chapa do candidato Wlademir Pescarmona protocolou um pedido para o presidende Paulo Nobre em que pede que o dirigente não faça uso do CT do Palmeiras para encontros com sócios. A oposição diz que as reuniões configuram uso indevido da máquina do clube por Nobre. Segundo aliados do cartola, Nobre usa a Academia para os encontros por se tratar de seu local de trabalho, e que o rival tem liberdade para usar a sede social. No entanto, só a diretoria tem acesso ao CT da Barra Funda.

Natimorto
Os advogados da chapa de Pescarmona desisitiram de ir em frente com a proposta da volta ao voto em cédulas para essa eleição, que acontece em três semanas. É consenso entre os membros do grupo que não há tempo hábil para votar a medida em assembléia e que os esforços atrapalhariam a campanha de Pesarmona, que ainda está atrás de Nobre em pesquisas das chapas.

Benefício
Candidato a presidente do Santos, Fernando Silva pretende implantar no programa de associados Sócio Rei uma categoria em que o torcedor não precisa pagar pela entrada nas partidas. A iniciativa tem o slogan ‘Santista de carteirinha não paga ingresso’, e será oferecida aos torcedores com maior frequência nas partidas do time da Vila Belmiro.

História na mão
O Corinthians lançará no próximo dia 16 um aplicativo com dados de jogos, jogadores, títulos e curiosidades de sua história. Produzido pelos jornalistas Celso Unzelte e André Pascowitch, o Almanaque do Timão estará disponível para os sistemas Android e iOS com conteúdos abertos (curiosidades, TOP 10 e notícias) e três canais fechados com destaque para a ficha completa dos mais de 1,3 mil jogadores que vestiram a camisa do clube do Parque São Jorge.

Bandeira Vermelha
Um evento com o campeão mundial de Fórmula 1, Kimi Raikkonem, ontem no kartódromo do Shopping Interlagos, em São Paulo, teve que ser cancelado de última hora. O piloto da Ferrari faria uma demonstração de um produto da Shell, que patrocina a escuderia italiana, e depois participaria de uma corrida com jornalistas convidados. Segundo a assessoria da empresa, ‘questões legais entre o shopping e o kartódromo’ impediu a realização do evento com o piloto.

Nas pistas
A Claro fechou parceria com a lenda do automobilistmo e bicampeão da Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, para que o ex-piloto assine o novo conteúdo exclusivo da operadora voltado para os amantes de carros. Além de informações sobre automobilismo, o serviço denominado Claro Carros oferecerá orientações em cuidados gerais e manutenção dos automóveis para os clientes da operadora de telefonia móvel.

Retificação
Diferentemente do que publicamos na última terça, o VP do São Paulo, Júlio Casares, em sua visita a Laudo Natel, não tratou da posição política de seu sobrinho Roberto Natel, ex-VP do clube, que renunciou após o racha político.

Tropeirão

Não é só a taça da Copa do Brasil que estará em jogo no cenário do futebol mineiro nas próximas semanas.

Outro patrimônio do futebol do estado também está na luta, mas por uma vitória contra a Prefeitura de Belo Horizonte.

São os ‘Barraqueiros’ do entorno do Mineirão, que desde a década de 60 vendem o ‘Tropeirão’, prato típico do estado, para os torcedores mineiros.

Com a reforma do estádio para a Copa do Mundo, em 2010, os ‘barraqueiros’ foram retirados do entorno e não tem mais permissão para operar no local.

Desde então, se organizaram para defender o que seria um ‘patrimônio histórico e cultural’ de Belo Horizonte.

E já avisaram: não querem ficar de fora de um momento histórico do futebol mineiro.

De Letra

“Está nas maõs da Casa Civil e da Presidência”

Toninho Nascimento, Secretário Nacional de Futebol, sobre o andamento da votação da LRFE no Congresso.



  • Esta coluna se limita a comentar os bastidores das políticas internas de poucos clubes , como : Flamengo , Santos , Palmeiras e Vasco . Do Corinthians este blog se limita a fazer propagada das ações de marketing do clube e jamais revelam os podres do Corinthians .

    • Mark

      Comentário muito bom. O Lance sempre foi pró corinthians e na era Andres Sanches isso so piorou. Por que será??

  • JHON

    Vendo todas as entrevistas todas mesmo.. oq da a entender q se Pescachaça assumir o Palestra, poderemos ate brigar por titulos no seu mandato, mas vejo e tenho ctza q após isso voltaremos ao a briga q tivemos esses 2 ultimos anos pra se reestruturar.. todos falam do Beluzzo consquencia de sua presidencia foi rebaixamento em 2012, Tirone so fez o favor de fechar o caixão.. Nobre fez o impossivel garanto que nossa situação sem certas atitudes dele estariamos piores que o botafogo… torcedor pensa no lado do futebol. vmos pensar no patrimonio que é o clube em geral…………

  • Junior

    Paulo Nobre, os palmeirenses de verdade sabem que você é um baita presidente e querem que você fique!!
    Avanti Palestra!!

  • Adriano

    É Paulo Nobre ! Ninguém mais.

  • EDU

    JHON O PALMEIRAS E FUTEBOL E O PRINCIPAL VC ACHA QUE A WTORRE IRIA INVESTIR UM ESTADIO ATOA ELA MESMO FAZIA UM PARA ELA E QUE O PALMEIRAS E UM TIME DE FUTEBOL QUE VAI GERAR RECEITA EM PROPAGANDA, PUBLICO QU EU CREIO QUE VC UNCA FOI NO ESTADIO FICA QUIETO.

    • JHON

      Primeiro CH UPA .. . Antes de opnar sai lendo materias sobre os canditos e olhe bem as entrevista do pescachaça se acha ele melhor que paulo nobre entao nao entende poha nenhuma e so pensa no futebol e esquece o restante.. Palmeiras e futebol, e principalmente outras modaliades, estude um pouco mais sobre a historia do clube e voce vera e tira as suas conclusoes…
      antes de indagar sua opniao sobre as de outras pessoas preste atnção ao que vai ser debatido nao entrei em questao de estadio.. a qstao maior de tds e administração nao do futebol mais sim do clube em geral.. beluuzzo pago caro pelo time em 2009 e colhemos ate este ano pescarmona nao fara diferente pagara caro para 2017/18 voltarmos aqui e brigarmos novamente pra nao cair..

      e mais uma vez ch upa..

  • GUILHERME

    PESCARMONA NA CABEÇA.

  • MARIELE

    PESCARMONA, BELUZZO, CESAR MALUCO E OUTROS.

  • CAROS PALMEIRENSES;

    BOM DIA!

    ESTE SR. WLADEMIR PESCARMONA, CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO PALMEIRAS DEVERIA TER VERGONHA EM CANDIDATAR-SE, POIS QUANDO FOI DIRIGENTE DO DEPTO. DE FUTEBOL DO PALMEIRAS SÓ FEZ LAMBANÇA, COMO DIRIGENTE, EM VEZ DE AJUDAR O PALMEIRAS A NÃO CONTRAIR MAIS DIVIDAS, O QUE FEZ FOI AO CONTRÁRIO AJUDOU O PALMEIRAS A AUMENTAR AINDA MAIS Á DÍVIDA QUE JÁ ERA MONSTRUOSA NA ÉPOCA.
    QUANDO O SR. TIVER 140.000.000 PARA REPASSAR AO PALMEIRAS AJUROS DE 1% O SR. CANDIDATASSE NOVAMENTE OU SEJA SOMENTE NA OUTRA ENCARNAÇÃO SE TIVER.
    QUANTO AO PRESIDENTE RECEBER ASSOCIADOS NA ACADEMIA NADA TEM A VER POIS LÁ ENCONTRASSE O SEU GABINETE E NO MAIS VOCÊS FICAM ANDANDO PELAS ALAMEDAS DO PALESTRA FAZENDO A MESMA COISA, VAI TE CATAR CARCAMANO.

  • Paulo

    O Paulo Nobre é o melhor disparado, torço muito pra que ele ganhe, organizou o Palmeiras, salários em dia. O Pescarmona não tem condições e pq o Beluzzo ja não fez o certo quando era Presidente? Paulo Nobre na cabeça, presidente responsável.

  • SENHORES BOA TARDE

    VOTAR EM PESCARMONA,BELUZZO E CESAR MALUCO E DESCER MUITO NO TEMPO.

    O SR PESCARMONA PERTO DO PAULO NOBRE É UM FILHOTE CEGO, SEM DIREÇÃO.

    SR BELUZZO AFUNDOU O PALMEIRAS JUNTO COM O PESCARMONA.

    CESAR MALUCO: SEM COMENTARIOS

  • SENHORES, O PAULO NOBRE É UM CIDADÃO RESPONSAVEL, MILIONARIO DE BERÇO, NÃO PRECISA DA GRANA DO CLUBE, AO CONTRARIO, COLOCOU 140.000,000 NO CLUBE PARA SALVAR O CLUBE, VEM ADMINISTRANDO O CLUBE COM MÃO DE FERRO, PAGANDO O QUE TEM QUE SER PAGO EM DIA, SALARIOS DOS JOGADORES EM DIA, NÃO PEGOU GRANA FUTURA DE NINGUEM CBF,FEDERAÇÃO PAULISTA E ADIDAS, NENHUM CLUBE SERÁ GRANDE EM SUA PLENITUDE DEVENDO AOS TUBOS.
    SE ELE NÃO TIVESSE EMPRESTADO 140.000,000 AO CLUBE, HOJE ESTARIAMOS PIOR QUE O BOTAFOGO CARIOCA.
    SÓ COLOCA 140.000,000 EM UM CLUBE, QUEM AMA O CLUBE E T5EM QUE TER PEITO PARA FAZER ISTO. AVANTI PAULO NOBRE. OBRIGADO POR VC EXISTIR

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo