Oposição ataca Paulo Nobre por ‘uso da máquina’ em campanha



Aliados de Paulo Nobre o defendem dizendo que dirigente usa o local de trabalho para as reuniões

A chapa do candidato Wlademir Pescarmona protocolou um pedido para o presidende Paulo Nobre em que pede que o dirigente não faça uso do CT do Palmeiras para encontros com sócios. A oposição diz que as reuniões configuram uso indevido da máquina do clube por Nobre. Segundo aliados do cartola, Nobre usa a Academia para os encontros por se tratar de seu local de trabalho, e que o rival tem liberdade para usar a sede social. No entanto, só a diretoria tem acesso ao CT da Barra Funda.

Natimorto
Os advogados da chapa de Pescarmona desisitiram de ir em frente com a proposta da volta ao voto em cédulas para essa eleição, que acontece em três semanas. É consenso entre os membros do grupo que não há tempo hábil para votar a medida em assembléia e que os esforços atrapalhariam a campanha de Pesarmona, que ainda está atrás de Nobre em pesquisas das chapas.

Benefício
Candidato a presidente do Santos, Fernando Silva pretende implantar no programa de associados Sócio Rei uma categoria em que o torcedor não precisa pagar pela entrada nas partidas. A iniciativa tem o slogan ‘Santista de carteirinha não paga ingresso’, e será oferecida aos torcedores com maior frequência nas partidas do time da Vila Belmiro.

História na mão
O Corinthians lançará no próximo dia 16 um aplicativo com dados de jogos, jogadores, títulos e curiosidades de sua história. Produzido pelos jornalistas Celso Unzelte e André Pascowitch, o Almanaque do Timão estará disponível para os sistemas Android e iOS com conteúdos abertos (curiosidades, TOP 10 e notícias) e três canais fechados com destaque para a ficha completa dos mais de 1,3 mil jogadores que vestiram a camisa do clube do Parque São Jorge.

Bandeira Vermelha
Um evento com o campeão mundial de Fórmula 1, Kimi Raikkonem, ontem no kartódromo do Shopping Interlagos, em São Paulo, teve que ser cancelado de última hora. O piloto da Ferrari faria uma demonstração de um produto da Shell, que patrocina a escuderia italiana, e depois participaria de uma corrida com jornalistas convidados. Segundo a assessoria da empresa, ‘questões legais entre o shopping e o kartódromo’ impediu a realização do evento com o piloto.

Nas pistas
A Claro fechou parceria com a lenda do automobilistmo e bicampeão da Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, para que o ex-piloto assine o novo conteúdo exclusivo da operadora voltado para os amantes de carros. Além de informações sobre automobilismo, o serviço denominado Claro Carros oferecerá orientações em cuidados gerais e manutenção dos automóveis para os clientes da operadora de telefonia móvel.

Retificação
Diferentemente do que publicamos na última terça, o VP do São Paulo, Júlio Casares, em sua visita a Laudo Natel, não tratou da posição política de seu sobrinho Roberto Natel, ex-VP do clube, que renunciou após o racha político.

Tropeirão

Não é só a taça da Copa do Brasil que estará em jogo no cenário do futebol mineiro nas próximas semanas.

Outro patrimônio do futebol do estado também está na luta, mas por uma vitória contra a Prefeitura de Belo Horizonte.

São os ‘Barraqueiros’ do entorno do Mineirão, que desde a década de 60 vendem o ‘Tropeirão’, prato típico do estado, para os torcedores mineiros.

Com a reforma do estádio para a Copa do Mundo, em 2010, os ‘barraqueiros’ foram retirados do entorno e não tem mais permissão para operar no local.

Desde então, se organizaram para defender o que seria um ‘patrimônio histórico e cultural’ de Belo Horizonte.

E já avisaram: não querem ficar de fora de um momento histórico do futebol mineiro.

De Letra

“Está nas maõs da Casa Civil e da Presidência”

Toninho Nascimento, Secretário Nacional de Futebol, sobre o andamento da votação da LRFE no Congresso.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo