Orlando City vem ao país para expandir marca e discute ‘casamento’ com SP




O Orlando City, destino do meia Kaká em 2015, não virá ao Brasil apenas para enfrentar Flamengo e São Paulo no mês de janeiro. A nova franquia da liga americana de futebol (MLS), pretende aproveitar a vinda para reforçar sua marca no país com a realização de projetos específicos para os fãs brasileiros e que serão anunciados em breve. Vale lembrar que o time americano pertence a um brasileiro, o empresário Flávio Augusto da Silva, dono da rede de idiomas WiseUp. 


EM SINTONIA 
Entre as iniciativas do Orlando City no Brasil está a parceria com o São Paulo. A relação é tão boa entre os clubes que o marketing tricolor diz ter uma ‘agenda aberta’ com os dirigentes do time americano para fechar ações envolvendo ambos os clubes. A ideia é aproveitar a ponte criada por Kaká para expandir as duas marcas fora de seus mercados domésticos a partir de um produto globalmente aceito como o craque tricolor. No departamento de marketing tricolor, a possível parceira vem sendo chamada de ‘casamento de marcas’.



  • Nando

    Casamento? hummm…….tenho certeza q a noiva da relação é o time dos bâmbis, kkkkkkkkkk

  • Eduardo71

    Ficaria melhor ainda se tivéssemos fechado com a Under Armour, marca americana que tentou se aproximar do Soberano. Restou a Penalty, contrato mediano, mas realista, renovado depois de muito esforço do Monsieur Aidar.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo