Orlando City vem ao país para expandir marca e discute ‘casamento’ com SP




O Orlando City, destino do meia Kaká em 2015, não virá ao Brasil apenas para enfrentar Flamengo e São Paulo no mês de janeiro. A nova franquia da liga americana de futebol (MLS), pretende aproveitar a vinda para reforçar sua marca no país com a realização de projetos específicos para os fãs brasileiros e que serão anunciados em breve. Vale lembrar que o time americano pertence a um brasileiro, o empresário Flávio Augusto da Silva, dono da rede de idiomas WiseUp. 


EM SINTONIA 
Entre as iniciativas do Orlando City no Brasil está a parceria com o São Paulo. A relação é tão boa entre os clubes que o marketing tricolor diz ter uma ‘agenda aberta’ com os dirigentes do time americano para fechar ações envolvendo ambos os clubes. A ideia é aproveitar a ponte criada por Kaká para expandir as duas marcas fora de seus mercados domésticos a partir de um produto globalmente aceito como o craque tricolor. No departamento de marketing tricolor, a possível parceira vem sendo chamada de ‘casamento de marcas’.



  • Nando

    Casamento? hummm…….tenho certeza q a noiva da relação é o time dos bâmbis, kkkkkkkkkk

  • Eduardo71

    Ficaria melhor ainda se tivéssemos fechado com a Under Armour, marca americana que tentou se aproximar do Soberano. Restou a Penalty, contrato mediano, mas realista, renovado depois de muito esforço do Monsieur Aidar.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo