Penalty lançará novo uniforme do São Paulo em dezembro



Penalty também lançará uma camisa em homenagem a Rogério Ceni

A Penalty prepara para dezembro o lançamento do novo uniforme do São Paulo e uma camisa em homenagem a Rogério Ceni. A iniciativa da fabricante de material esportivo sinaliza que o acordo com o clube se estenderá ao menos até o meio de 2015. Nas últimas semanas, o São Paulo tentou uma rescisão amigável com a marca, cujo contrato vai até o fim do próximo ano. Apesar das novidades, o clube mantém as negociações com três marcas para substituir a Penalty: Puma, Adidas e Under Armour.

Sempre ele
No 1 Seminário Nacional das Embaixadas do Peixe, ocorrido ontem, em Santos, Pelé foi o centro das atenções como sempre. Além de ressaltar o programa de sócio-torcedor do clube e os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, o Rei do Futebol teve a camiseta que estava usando do Movimento leiloada por R$ 12 mil, valor que irá para a Unicef.

Cadeira cativa
Após eternizar as tabelinhas com Pelé em campo nos anos 60, o ex-centroavante Coutinho vai conhecer o Museu Pelé pela primeira vez na próxima terça-feira, 21. Na ocasião, participará de uma mesa-redonda ao lado dos ex-companheiros de ataque Dorval, Mengálvio e Pepe. Ele irá ao espaço turístico de cadeira de rodas por conta de uma crise de diabetes, que o impediu de ir na inauguração do museu, em junho.

Tênis tecnológico
Após um ano e nove meses de desenvolvimento, a Fila lança oficialmente amanhã, durante a Maratona de São Paulo, o tênis Kenya Ribbons. Desenvolvido no laboratório de biomecânica da empresa em Ivoti-RS, o modelo tem oito tecnologias patenteadas pela marca e foi testado e aprovado por corredores quenianos da equipe Fila. O produto custará R$ 400 é visa consolidar a marca no mercado de corridas de rua no Brasil.

Nas redes sociais
Os candidatos a presidente do Vasco realizaram encontros com executivos que são sócios do clube para apresentar propostas e buscar apoio para suas campanhas. Em um deles, com vascaínos do BNDES, os vídeos das apresentações foram para o YouTube. Se o pleito do próximo dia 11 considerar o número de visualizações, o candidato Julio Brant vencerá com folga com 5.639 views. Já Roberto Monteiro tem 337 visualizações e Nelson Rocha ainda menos, apenas 150.

Convite recusado
Segundo organizadores dos encontros de candidatos com grupos de sócios vascaínos, Eurico Miranda, um dos favoritos no pleito, também foi convidado. Entretanto, o ex-presidente do clube recusou o convite explicando que não precisava fazer apresentações pois a proposta de governo para o clube é ele próprio.

Na crista da onda
Com apenas 20 anos e perto de ser o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina já é considerado um atleta bem-sucedido por 38% das pessoas, segundo dados do estudo N-Score, da Nielsen Sports. O índice é o mesmo da campeã olímpica Maurren Maggi. Já entre os mais familiarizados com o surfista, 66% delas o relacionam com o atributo confiança.
Faz–Tudo

O ex–árbitro Sálvio Spínola falou ontem em um evento na OAB, em São Paulo, sobre o nível da arbitragem brasileira.

Ele, que já foi da FIFA, comparou as atribuições de um juiz no Brasil com as de um profissional na Copa do Mundo.

Irônico, disse que a única responsabilidade do árbitro na Copa é aplicar as regras do futebol.

Já no Brasil, seguiu Spínola, o juiz tem que tomar conta de quase todos os aspectos que cercam uma partida como gandulas, torcida, iluminação e imprensa.

Segundo o ex-árbitro, a situação é tão bizarra que certa vez, em uma partida no interior de SP, ele se preparava no vestiário quando o chefe da PM bateu na porta.

– Salvio, tem um torcedor lá fora querendo falar com você. Diz que tem direito a meia-entrada mas o bilheteiro não vende pra ele – teria dito o policial.

De Letra

“O Corinthians sempre me deu muitas alegrias”

Pelé, ao comentar a goleada sofrida pelo Timão para o Atlético-MG, durante evento das embaixadas realizado ontem em Santos.



  • Joel Melo dos Santos

    Quem vai substituir Alecsandro?
    Veja aqui como Luxa pretende armar o time para amanhã!!!
    Faria diferente?
    Atlético-PR x Flamengo- Veja a prévia do duelo rubro-negro

  • To começando a achar que essa Draga de Penalty não vai sair do meu tricolor agora. Aff ninguém merece, mais um ano sem comprar camisas do soberano.kkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo