Disputada, camisa do São Paulo foi alvo até de empresa chinesa



Penalty deve sair do São Paulo antes do fim do contrato, que se encerra no fim de 2015

A camisa do São Paulo vem atraindo a  atenção de grandes marcas de material esportivo, que estão atentas a um possível rompimento do clube com a Penalty. A marca tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, mas dirigentes são-paulinos negociam com a fornecedora de material esportivo uma ‘rescisão amigável’ ao mesmo tempo em que já ouviram propostas de empresas como Puma, Under Armour e Adidas.

Mas a cobiça é tamanha que até uma empresa chinesa desconhecida no circuito ocidental de futebol sondou o clube para apresentar uma proposta, de olho numa possível entrada “de luxo” no mercado latino-americano. No entanto, a ideia não foi bem recebida no marketing tricolor, que já comunicou aos chineses que não há nenhum interesse na parceria.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo