Disputada, camisa do São Paulo foi alvo até de empresa chinesa



Penalty deve sair do São Paulo antes do fim do contrato, que se encerra no fim de 2015

A camisa do São Paulo vem atraindo a  atenção de grandes marcas de material esportivo, que estão atentas a um possível rompimento do clube com a Penalty. A marca tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, mas dirigentes são-paulinos negociam com a fornecedora de material esportivo uma ‘rescisão amigável’ ao mesmo tempo em que já ouviram propostas de empresas como Puma, Under Armour e Adidas.

Mas a cobiça é tamanha que até uma empresa chinesa desconhecida no circuito ocidental de futebol sondou o clube para apresentar uma proposta, de olho numa possível entrada “de luxo” no mercado latino-americano. No entanto, a ideia não foi bem recebida no marketing tricolor, que já comunicou aos chineses que não há nenhum interesse na parceria.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo