Disputada, camisa do São Paulo foi alvo até de empresa chinesa



Penalty deve sair do São Paulo antes do fim do contrato, que se encerra no fim de 2015

A camisa do São Paulo vem atraindo a  atenção de grandes marcas de material esportivo, que estão atentas a um possível rompimento do clube com a Penalty. A marca tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, mas dirigentes são-paulinos negociam com a fornecedora de material esportivo uma ‘rescisão amigável’ ao mesmo tempo em que já ouviram propostas de empresas como Puma, Under Armour e Adidas.

Mas a cobiça é tamanha que até uma empresa chinesa desconhecida no circuito ocidental de futebol sondou o clube para apresentar uma proposta, de olho numa possível entrada “de luxo” no mercado latino-americano. No entanto, a ideia não foi bem recebida no marketing tricolor, que já comunicou aos chineses que não há nenhum interesse na parceria.



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo