Jurídico entregará investigação sobre Belluzzo para o Conselho em dez dias



Luiz Gonzaga Belluzzo não conseguiu aprovar as contas de sua gestão no Conselho Fiscal do clube, em 2010.

O departamento jurídico do Palmeiras já tem em mãos o relatório de 1,5 mil páginas da sindicância aberta contra Luiz Gonzaga Belluzzo, que apura se as contas do clube em 2010, último ano de sua gestão, estão corretas. Dentro de dez dias, um parecer deve ser entregue ao presidente do Conselho, Antônio Augusto Pompeu de Toledo, que irá decidir se suspende ou não do clube Belluzzo e mais três diretores.

Entre os diretores investigados pelo Palmeiras está Gilberto Cipullo, ex-vice presidente do clube alviverde. Curiosamente, Cipullo tem como sócio no escritório PLKC Advogados o próprio presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, que decidirá sobre sua suspensão. Pompeu de Toledo refuta qualquer conflito de interesse afirmando que foi ele quem ‘tirou da gaveta’ o processo que apura irregularidades financeiras no clube em 2010.



  • Marcos

    Resumindo, não vai dar em nada.

  • jonis

    Palhaçada para tumultuar.Ja não obstante ter tirado o Guanieri.imagina se o Vladimir não passasse? Queriam ganhar por WO sera?Alias essa de filtro me parece inconstitucional,e se o Vladimir / Beluzzo ganharem,deveriam abolir isso de vez.
    Outra aberração foi a diferença de conselheiros favorável ao Nobre.Isso demonstra q la tem conselheiros de outros times infiltrados.

  • O Conselho Deliberativo da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS tem elementos que destroem o clube ha exatos 37 anos, esta é a realidade, um jogo de interesses e vaidades, hoje Paulo Nobre é a representação dos absurdos destemperos de Mustafa, um insano e malefico componente destruindo o clube!

  • caramba como ta sofrendo o nosso palmeiras estes safados tao acabando com o verdao cambada de ladroes VAO PARA P K P
    COMO ESTOU TRISTE

  • nós palmeirenses ,ainda vamos agradecer muito a paulo nobre e brunoro…criticar é fácil .único dos grandes que esta com os salários em dia somos nós…AVANTI PALMEIRAS..

  • Fabio

    Li que ainda há quem defenda Nobre e Brunoro, vai lá e se joga de alguma ponte. Abs

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo