Corinthians projeta telões e painéis de LED até janeiro na Arena



O Corinthians trabalha com duas grandes novidades para seu estádio. Os telões oficiais da Arena Corinthians, que ficarão atrás dos dois gols, estão sendo comprados da China, e não dos EUA como se falou durante a Copa do Mundo. Os mais otimistas, porém, falam em instalação dos mesmos apenas no mês de janeiro, quando não haverá jogos. Em tempo: as arquibancadas provisórias precisam ser retiradas na totalidade para iniciar a colocação dos dois telões.

Assim como ocorre nas principais arenas do mundo, principalmente nos EUA, a Arena Corinthians ganhará também painéis de LED para veicular anúncios publicitários. As placas serão instaladas onde há uma parede de concreto que divide o campo da torcida, e nas divisões de setores nos lados Leste e Oeste do estádio. A previsão da diretoria do Corinthians é que a Arena esteja 100% até janeiro.



  • Mago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse time é uma piada !

  • eutalia andrade

    Os verdadeiros remendos, um remendo aqui outro lá, no xiqueiro de itaquera, na ARENA do Verdão ja estao instalados ja estava previsto no projeto, aí vem os invejos chamar o Allianz Parque de puxadinho, puxadinho é o que construiram com dinheiro publico em itaquera!!!!

  • josé edmar morais

    vai ficar mais lindo ainda

  • Madeira

    Estádio mais moderno das Américas! Vai Corinthians!

  • antonio carlos

    telões Ching Ling, essa não.

    • ROGERIO BOSSOI

      HOJE TUDO QUE É FABRICADO NO MUNDO RECEBE PEÇAS CHINESAS ATÉ NOS EUA

  • O CAVERNOSO

    Porque da china não dos USA é pelo preço, é melhor, ou porque alguém acha que deve ser comprado na ÁSIA, essas são situações que devem ser analisadas com a cabeça, e não com a mania que instalou neste país de comprar inutilidades aos montes do país asiático? E se o troço der pane quem vai reparar e há peças no mercado p\ possíveis ajustes, bem cada qual com seus problemas eu não compro um carro usado de certas pessoas também não gosto de produto chinês. Vamos aguardar.

    • Daniel

      Meu caro entao informe-se por que praticamente 100% dos produtos eletronicos no mundo ou são fabricados la, ou tem componentes feitos por eles.

      Chines existe primeira, segunda, terceira ou ate quarta linha… Vai do que vc quer comprar.

    • edson

      Para quem não sabe os EUA compra tudo dos Chineses, por não ter fábricas americano não gosta de trabalhar como auxiliar de produção.

  • Raphael

    Pra quem critica ou insinua dos produtos asiático citemos 1 exemplo: nike vende muito aqui e são fabricados nesse continente. Até no Vietnã são feitos e todos originais com qualidade vendido aqui à R$ 500,00. Fora celulares, eletrônicos, etc. Como disse um amigo aqui, tem de primeira linha à falsificados como no próprio Brasil. Tem muita coisa boa na ásia q diga a Hyundai.

  • Ricardo Souza

    REALMENETE ESTADIO PADRÃO FIFA EUROPA É OUTRA COISA, DIFERENTE DE ALGUNS ESTADIO PADRÁO CASA DE SHOW AQUI DE SP.

  • Elias

    Hoje a China é o Japão dos anos 60/70

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo