Cruzeiro fica próximo de bater receita de TV com sócio-torcedor



Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Com a meta de fechar o ano com 80 mil associados e faturar R$ 56 milhões, o Cruzeiro ficará muito próximo de bater a receita de TV com seu programa de sócio-torcedor. Em 2013, foram R$ 60 milhões em direitos de transmissão. Segundo Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, o valor arrecadado com os sócios só não será maior por conta dos ganhos com pay-per-view, que terá alta este ano. Só neste ano, foram 16 mil novos sócios.

Caso atinja a receita esperada com o programa, o Cruzeiro ficará bem próximo do faturamento do Inter, que tem 60 mil sócios a mais que o clube mineiro, segundo dados do Movimento Por Um Futebol Melhor. O time gaúcho espera faturar R$ 60 milhões em 2014 com seus associados. A vantagem do Cruzeiro está no gasto médio de seus sócios, de R$ 700 por ano. Já o dos colorados é de apenas R$ 480.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo

Fora de São Paulo, Paraná lidera número de visitantes na Arena Corinthians



Continue Lendo