Cruzeiro fica próximo de bater receita de TV com sócio-torcedor



Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Com a meta de fechar o ano com 80 mil associados e faturar R$ 56 milhões, o Cruzeiro ficará muito próximo de bater a receita de TV com seu programa de sócio-torcedor. Em 2013, foram R$ 60 milhões em direitos de transmissão. Segundo Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, o valor arrecadado com os sócios só não será maior por conta dos ganhos com pay-per-view, que terá alta este ano. Só neste ano, foram 16 mil novos sócios.

Caso atinja a receita esperada com o programa, o Cruzeiro ficará bem próximo do faturamento do Inter, que tem 60 mil sócios a mais que o clube mineiro, segundo dados do Movimento Por Um Futebol Melhor. O time gaúcho espera faturar R$ 60 milhões em 2014 com seus associados. A vantagem do Cruzeiro está no gasto médio de seus sócios, de R$ 700 por ano. Já o dos colorados é de apenas R$ 480.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo