Cruzeiro fica próximo de bater receita de TV com sócio-torcedor



Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Cruzeiro conta com mais de 60 mil sócios-torcedores

Com a meta de fechar o ano com 80 mil associados e faturar R$ 56 milhões, o Cruzeiro ficará muito próximo de bater a receita de TV com seu programa de sócio-torcedor. Em 2013, foram R$ 60 milhões em direitos de transmissão. Segundo Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, o valor arrecadado com os sócios só não será maior por conta dos ganhos com pay-per-view, que terá alta este ano. Só neste ano, foram 16 mil novos sócios.

Caso atinja a receita esperada com o programa, o Cruzeiro ficará bem próximo do faturamento do Inter, que tem 60 mil sócios a mais que o clube mineiro, segundo dados do Movimento Por Um Futebol Melhor. O time gaúcho espera faturar R$ 60 milhões em 2014 com seus associados. A vantagem do Cruzeiro está no gasto médio de seus sócios, de R$ 700 por ano. Já o dos colorados é de apenas R$ 480.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo