Candidato ‘nanico’ quer complexo multiuso de R$ 600 mi para o Corinthians



Circuito Corinthians Poker

O conselheiro corintiano Ilmar Schiavenato deixa a diretoria social do clube nesta terça-feira, 7,  para se dedicar à campanha para presidente do Corinthians nas eleições de fevereiro de 2015. Entre as propostas está a construção de um complexo multiuso que abrange um hotel, academia, centro de convenções, salas para modalidades poliesportivas e estacionamento para 5 mil vagas. O valor estimado para o projeto  é de R$ 600 milhões, que seria bancado por um fundo de investimento.

Pouco conhecido e sem a força política de Roberto de Andrade, candidato da situação e aliado a Andrés Sanchez, Schiavenato aposta em sua relação de longa data com o clube e junto aos sócios para ter chances no pleito.

– Tem muita gente que acha que eu caí do telhado, mas estou dentro do clube desde a década de 70, quando estava na equipe de Remo do Corinthians. – disse o candidato à De Prima.

ERRATA: Por um erro de edição, este blog publicou uma foto do conselheiro de oposição Osmar Stabile em vez da foto do conselheiro e candidato Ilmar Schiavenato. A De Prima pede desculpas aos seus leitores e ao candidato pelo erro.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo