Candidato ‘nanico’ quer complexo multiuso de R$ 600 mi para o Corinthians



Circuito Corinthians Poker

O conselheiro corintiano Ilmar Schiavenato deixa a diretoria social do clube nesta terça-feira, 7,  para se dedicar à campanha para presidente do Corinthians nas eleições de fevereiro de 2015. Entre as propostas está a construção de um complexo multiuso que abrange um hotel, academia, centro de convenções, salas para modalidades poliesportivas e estacionamento para 5 mil vagas. O valor estimado para o projeto  é de R$ 600 milhões, que seria bancado por um fundo de investimento.

Pouco conhecido e sem a força política de Roberto de Andrade, candidato da situação e aliado a Andrés Sanchez, Schiavenato aposta em sua relação de longa data com o clube e junto aos sócios para ter chances no pleito.

– Tem muita gente que acha que eu caí do telhado, mas estou dentro do clube desde a década de 70, quando estava na equipe de Remo do Corinthians. – disse o candidato à De Prima.

ERRATA: Por um erro de edição, este blog publicou uma foto do conselheiro de oposição Osmar Stabile em vez da foto do conselheiro e candidato Ilmar Schiavenato. A De Prima pede desculpas aos seus leitores e ao candidato pelo erro.



MaisRecentes

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo

Filho de Cristiano Ronaldo pode atuar em competição de base no Brasil



Continue Lendo