WTorre vende 80% da área Vip do Allianz Parque



Camarotes do Allianz Parque em estágio de acabamento

Enquanto a questão da divisão das cadeiras do Allianz Parque junto ao Palmeiras não se resolve, a WTorre já comercializou 80% dos 178 camarotes da arena. Ontem, entretanto, a construtora decidiu brecar a venda dos outros 20% (cerca de 35 espaços) para tentar vender por um preço mais alto. A expectativa é de que os camarotes irão se valorizar após a inauguração do estádio. Hoje, os preços dos espaços VIP variam de R$ 212 mil (12 lugares) a R$ 650 mil (21 lugares) para contratos que vão de 3 a 5 anos.

Até o próximo dia 15 estão previstas as duas vistorias – Contru e Bombeiros – que faltam para a liberação do Allianz Parque. A previsão da WTorre é inaugurar a arena dia 9 de novembro, contra o Atlético-MG. Apesar de o Palmeiras ser contra a realização de eventos até sair uma definição sobre as cadeiras, a construtora prevê três eventos-testes bancando todos os custos para que eles não sejam classificados de comerciais.

Boas relações
A viagem “diplomática” do candidato santista Nabil Khazdanar para a China, onde estará com Neymar após o amistoso da Seleção contra a Argentina, foi um pedido de Celso Loducca, aliado de Khaznadar e proprietário da agência Loducca. A empresa tem a conta publicitária do Instituto Neymar Jr., que recebeu 2 milhões de euros no ‘pacotão’ da negociação de Neymar com o Barcelona.

Fiéis em alta
O Corinthians passou a ocupar a 4posição em número de sócios-torcedores, segundo o Movimento por um Futebol Melhor. O clube atingiu a marca de 62,7 mil associados e ultrapassou Santos (56,6 mil) e Flamengo (56,9). A meta é atingir 70 mil sócios
até o final do ano.

HELI-PONTE

Nesta semana, a Ponte Preta viu seu estádio virar um heliponto. O candidato ao Senado por SP, Gilberto Kassab, esteve em Campinas para uma ação eleitoral e “estacionou” seu helicóptero no meio do gramado do Moisés Lucarelli.

Kassab tem família na cidade, mas não é torcedor da Macaca. Porém, ele se aproximou do clube por meio do amigo e também candidato Paulo Skaf.

O paulistano Skaf, por sua vez, vem sendo recebido com pompas no clube de Campinas. Na festa de aniversário do clube, fez até um discurso.

A recepção calorosa tem motivo. Skaf é aliado político do prefeito de Campinas, José Donizette.

E Donizette está empenhado em viabilizar a construção da nova Arena da Ponte Preta. Por isso, é muito bem-vindo no clube, e ganhou o direito de levar os amigos.

DE LETRA

“É só para prejudicar o São Paulo”

Carlos Miguel Aidar, sobre a convocação de Kaká para a Seleção desfalcando a equipe do Morumbi por três partidas.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo