WTorre vende 80% da área Vip do Allianz Parque



Camarotes do Allianz Parque em estágio de acabamento

Enquanto a questão da divisão das cadeiras do Allianz Parque junto ao Palmeiras não se resolve, a WTorre já comercializou 80% dos 178 camarotes da arena. Ontem, entretanto, a construtora decidiu brecar a venda dos outros 20% (cerca de 35 espaços) para tentar vender por um preço mais alto. A expectativa é de que os camarotes irão se valorizar após a inauguração do estádio. Hoje, os preços dos espaços VIP variam de R$ 212 mil (12 lugares) a R$ 650 mil (21 lugares) para contratos que vão de 3 a 5 anos.

Até o próximo dia 15 estão previstas as duas vistorias – Contru e Bombeiros – que faltam para a liberação do Allianz Parque. A previsão da WTorre é inaugurar a arena dia 9 de novembro, contra o Atlético-MG. Apesar de o Palmeiras ser contra a realização de eventos até sair uma definição sobre as cadeiras, a construtora prevê três eventos-testes bancando todos os custos para que eles não sejam classificados de comerciais.

Boas relações
A viagem “diplomática” do candidato santista Nabil Khazdanar para a China, onde estará com Neymar após o amistoso da Seleção contra a Argentina, foi um pedido de Celso Loducca, aliado de Khaznadar e proprietário da agência Loducca. A empresa tem a conta publicitária do Instituto Neymar Jr., que recebeu 2 milhões de euros no ‘pacotão’ da negociação de Neymar com o Barcelona.

Fiéis em alta
O Corinthians passou a ocupar a 4posição em número de sócios-torcedores, segundo o Movimento por um Futebol Melhor. O clube atingiu a marca de 62,7 mil associados e ultrapassou Santos (56,6 mil) e Flamengo (56,9). A meta é atingir 70 mil sócios
até o final do ano.

HELI-PONTE

Nesta semana, a Ponte Preta viu seu estádio virar um heliponto. O candidato ao Senado por SP, Gilberto Kassab, esteve em Campinas para uma ação eleitoral e “estacionou” seu helicóptero no meio do gramado do Moisés Lucarelli.

Kassab tem família na cidade, mas não é torcedor da Macaca. Porém, ele se aproximou do clube por meio do amigo e também candidato Paulo Skaf.

O paulistano Skaf, por sua vez, vem sendo recebido com pompas no clube de Campinas. Na festa de aniversário do clube, fez até um discurso.

A recepção calorosa tem motivo. Skaf é aliado político do prefeito de Campinas, José Donizette.

E Donizette está empenhado em viabilizar a construção da nova Arena da Ponte Preta. Por isso, é muito bem-vindo no clube, e ganhou o direito de levar os amigos.

DE LETRA

“É só para prejudicar o São Paulo”

Carlos Miguel Aidar, sobre a convocação de Kaká para a Seleção desfalcando a equipe do Morumbi por três partidas.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo