Kaká supera Neymar em potencial de marketing, aponta estudo



Kaká desbancou astros como Neymar na pesquisa da Nielsen Sports

Um estudo realizado pela Nielsen Sports aponta que Kaká é a personalidade esportiva com o maior potencial de marketing no Brasil. O jogador do São Paulo somou 90,87 pontos em um total de 100 no N-Score, solução que leva em consideração três fatores: lembrança, grau de afeição e atributos. 

Com esse índice, o meia são-paulino superou o atacante do Barcelona, Neymar, que ficou na vice-liderança com 90,33 pontos. Na sequência aparecem David Luiz (89,94), César Cielo (87,84) e Thiago Silva (86,96). 

Já as três últimas posições do estudo foram ocupadas, coincidentemente, por jogadores estrangeiros que atuam no futebol brasileiro: D’Alessandro (Inter), Hernán Barcos (Grêmio) e Valdívia (Palmeiras). Segundo a Nielsen, a lembrança e grau afetivo desses atletas concentra-se apenas nas torcidas de seus clubes.

 



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo