Kaká supera Neymar em potencial de marketing, aponta estudo



Kaká desbancou astros como Neymar na pesquisa da Nielsen Sports

Um estudo realizado pela Nielsen Sports aponta que Kaká é a personalidade esportiva com o maior potencial de marketing no Brasil. O jogador do São Paulo somou 90,87 pontos em um total de 100 no N-Score, solução que leva em consideração três fatores: lembrança, grau de afeição e atributos. 

Com esse índice, o meia são-paulino superou o atacante do Barcelona, Neymar, que ficou na vice-liderança com 90,33 pontos. Na sequência aparecem David Luiz (89,94), César Cielo (87,84) e Thiago Silva (86,96). 

Já as três últimas posições do estudo foram ocupadas, coincidentemente, por jogadores estrangeiros que atuam no futebol brasileiro: D’Alessandro (Inter), Hernán Barcos (Grêmio) e Valdívia (Palmeiras). Segundo a Nielsen, a lembrança e grau afetivo desses atletas concentra-se apenas nas torcidas de seus clubes.

 



MaisRecentes

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo