Kaká supera Neymar em potencial de marketing, aponta estudo



Kaká desbancou astros como Neymar na pesquisa da Nielsen Sports

Um estudo realizado pela Nielsen Sports aponta que Kaká é a personalidade esportiva com o maior potencial de marketing no Brasil. O jogador do São Paulo somou 90,87 pontos em um total de 100 no N-Score, solução que leva em consideração três fatores: lembrança, grau de afeição e atributos. 

Com esse índice, o meia são-paulino superou o atacante do Barcelona, Neymar, que ficou na vice-liderança com 90,33 pontos. Na sequência aparecem David Luiz (89,94), César Cielo (87,84) e Thiago Silva (86,96). 

Já as três últimas posições do estudo foram ocupadas, coincidentemente, por jogadores estrangeiros que atuam no futebol brasileiro: D’Alessandro (Inter), Hernán Barcos (Grêmio) e Valdívia (Palmeiras). Segundo a Nielsen, a lembrança e grau afetivo desses atletas concentra-se apenas nas torcidas de seus clubes.

 



MaisRecentes

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco



Continue Lendo

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo