Neymar convidou ex-presidente santista para clássico contra o PSG



Neymar cumprimenta o então presidente Marcelo Teixeira, antes de o do fim de sua gestão, no fim de 2009 (Crédito:Blog do Marcelo Teixeira)

O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assistiu ao jogo do Barcelona contra o Paris Saint Germain pela Champions League, nessa terça-feira, 30, da tribuna do Parc des Princes, em Paris, a convite de Neymar e seu pai, segundo publicação da página pessoal de Teixeira no Facebook.

BLALBLALBLALBA

(Reprodução/Facebook)

O convite aconteceu em um momento em que Neymar pode ser a “bala de prata” do pleito de 6 de dezembro, no qual todos os sócios vão eleger diretamente o próximo presidente e os conselheiros do clube. Nesse cenário, o ex-craque deve contar na opinião dos eleitores alvinegros, e desde a polêmica transferência de Neymar para o Barça, setores de oposição usam o tema para criticar a atual diretoria.

Orlando Rollo, conselheiro e pré-candidato pelo grupo oposicionista Terceira Via Santista, foi além da crítica e viajou para Barcelona na no dia 23, onde se encontrou com a oposição do clube espanhol e coletou informações sobre a transação. Agora traduz o documento para entrega-lo ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff.

Do outro lado, o candidato do grupo de situação Eu Sou Santos, Nabil Khaznadar vai acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 11, na China para encontrar com o ex-santista e tentar acabar com a má-fama do “caso Neymar”. Segundo o candidato, o jogador “não prejudicou nem foi prejudicado pelo Santos”.



MaisRecentes

Diplomacia: Vice do Flamengo aproveita final para visitar presidente da AFA



Continue Lendo

Melhor árbitro da Série A projeta ascensão internacional e festeja regularidade



Continue Lendo

Andrés explica escolha de mulheres como vices na eleição do Corinthians



Continue Lendo