Neymar convidou ex-presidente santista para clássico contra o PSG



Neymar cumprimenta o então presidente Marcelo Teixeira, antes de o do fim de sua gestão, no fim de 2009 (Crédito:Blog do Marcelo Teixeira)

O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assistiu ao jogo do Barcelona contra o Paris Saint Germain pela Champions League, nessa terça-feira, 30, da tribuna do Parc des Princes, em Paris, a convite de Neymar e seu pai, segundo publicação da página pessoal de Teixeira no Facebook.

BLALBLALBLALBA

(Reprodução/Facebook)

O convite aconteceu em um momento em que Neymar pode ser a “bala de prata” do pleito de 6 de dezembro, no qual todos os sócios vão eleger diretamente o próximo presidente e os conselheiros do clube. Nesse cenário, o ex-craque deve contar na opinião dos eleitores alvinegros, e desde a polêmica transferência de Neymar para o Barça, setores de oposição usam o tema para criticar a atual diretoria.

Orlando Rollo, conselheiro e pré-candidato pelo grupo oposicionista Terceira Via Santista, foi além da crítica e viajou para Barcelona na no dia 23, onde se encontrou com a oposição do clube espanhol e coletou informações sobre a transação. Agora traduz o documento para entrega-lo ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff.

Do outro lado, o candidato do grupo de situação Eu Sou Santos, Nabil Khaznadar vai acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 11, na China para encontrar com o ex-santista e tentar acabar com a má-fama do “caso Neymar”. Segundo o candidato, o jogador “não prejudicou nem foi prejudicado pelo Santos”.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo