Copa América não atrai patrocinadores



 

Nenhum dos dez anunciantes da Copa América Argentina 2011 vai renovar para Chile 2015

Nenhuma das dez empresas que patrocinaram a Copa América de 2011, na Argentina, renovou o contrato para a próxima edição do torneio, no ano que vem, no Chile. O prazo acabou durante a Copa do Mundo. Entre as parceiras estavam LG, MasterCard, banco Santander, KIA, TelCel/Claro, Canon, Brahma, Coca-Cola e Petrobras. Apesar da aparente falta de interesse, a expectativa da Traffic Sports, que negociar esses patrocínios, é faturar US$ 80 milhões, 25% a mais do que na Copa de 2011.

Obrigatório
Os sócios do Vasco que não se recadastrarem não poderão votar na eleição de 6 de novembro. A afirmação é do vice Jurídico, Roberto Duque Estrada. As exceções são os associados nas categorias emérito, benemérito e grande benemérito, que respondem por menos de 10% do total. O total de recadastrados já superou 600 e deve se acelerar no final de semana.

Suspensivo
O líder de oposição do Flamengo, Leonardo Ribeiro, deve protocolar, junto ao Conselho Deliberativo, pedidos de efeito suspensivo das duas suspensões que recebeu, para poder recorrer ao Conselho Deliberativo. O pedido referente à suspensão pela agressão a um conselheiro idoso deve ser negado, mas o que trata das críticas ao vice Luiz Eduardo Baptista, deve ser aprovado, segundo conselheiros do clube.

Encontros
Segue a rodada de negociações entre Bom Senso, CBF e clubes para a criação do órgão fiscalizador do esporte. Após discutir aspectos técnicos com a CBF, o movimento de jogadores encontra os cartolas da entidade novamente na semana que vem para apresentar sua proposta ‘final’ para o órgão. A grande incógnita é se a agência entra no texto da LFRE, como propõe o Bom Seono, ou só no estatuto da CBF.

Famiglia
Na reunião que recebeu o apoio da oposição, o presidente Carlos Miguel Aidar revelou que o maior motivo para o racha com ex-aliado Juvenal Juvêncio foi o vazamento de informações sobre sua filha Mariana Aidar, que acabou demitida do cargo de assessora da presidência, e de sua namorada, Cinira Maturana. Aidar não engoliu os ataques.

O “Chamado”
O ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira não tem trabalhado nem financiado a candidatura do aliado Modesto Roma. Pessoas ligadas a ele pela primeira vez consideraram que o cartola esteja pensando seriamente em sair candidato, o que ele sempre negou. Mas avaliam que o processo eleitoral já avançou demais e que, mesmo com sua popularidade, deixou de ser um candidato viável por falta de tempo.

Ingressos
A TIM e a Futebol Card fecharam parceria que permitirá aos torcedores de Flamengo, Vasco e Palmeiras recebam o ingresso pelo celular e passem pela catraca usando o aparelho. Os três clubes que são patrocinados pela primeira e vendem ingressos pela segunda, O sistema só funciona para os assinantes da TIM que comprarem o chip TIM Torcedor. O sistema estreia hoje no jogo Vasco x Náutico, no Rio

ORGULHO FERIDO

Candidato rival de Carlos Miguel Aidar na eleição, Kalil Rocha Abdalla não vai declarar apoio ao dirigente, como fez seu grupo

A oposição do São Paulo se reuniu anteontem com o presidente Carlos Miguel Aidar para selar o apoio ao mandatário na guerra política contra Juvenal Juvêncio.

Estiveram presentes os líderes do grupo Clube da Fé, que encabeçou a chapa de oposição derrotada no pleito de abril, a SPFC Forte.

Mas dois nomes de peso ficaram de fora. O conselheiro Marco Aurélio Cunha está em campanha política e não pode ir, mas apoia Aidar.

Já Kalil Rocha Abdalla, que foi o candidato rival de Aidar nas eleições, não vai apoiar o presidente.

Isso ocorre porque Carlos Miguel Aidar pesou no discurso contra Kalil na cerimônia de posse. Insinuou, até mesmo, que Kalil quebrou a Santa Casa, da qual se reelegeu presidente no mesmo dia da eleição do clube.

Nem a política deixa Kalil esquecer o episódio.

DE LETRA

“Quem é o grande líder da oposição hoje? Juvenal Juvêncio.”

Dorival Decousseau, ex-oposicionista e que agora apoia o presidente Carlos Miguel Aidar.



  • Marcos

    O que impressiona é alguém ainda dar ouvidos a Leonardo Ribeiro (que parece ser fonte do Lance!). FORA inútil.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo