Palmeiras diz que reunião foi cancelada por “excesso” de festividades



O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Antonio Augusto Pompeu de Toledo, emitiu nota afirmando que cancelou a reunião do Conselho em comemoração ao centenário do clube porque havia um acúmulo de eventos nos próximos dias e que os conselheiros não conseguiriam comparecer a todos.

Além da reunião, haverá o jantar de aniversário do clube, no dia 26, a próxima terça-feira, e uma reunião ordinária do Conselho no dia 1º de setembro, a segunda-feira seguinte.

Todos os anos, o jantar de aniversário do clube ocorre no final de agosto e acontece uma reunião do Conselho no início de setembro.  A reunião extraordinária do Conselho sobre o centenário estava marcada havia alguns meses. O próximo centenário, obviamente, ocorrerá apenas em 2114.

A única novidade entre ontem e hoje foi a derrota do time para o Sport, que o colocou na lanterna do Brasileiro cinco dias antes de o clube mais vencedor do século 20 em campeonatos no Brasil completar 100 anos.

 

 

 



  • eutalia andrade

    E daí que os conselheiros não podem comparecer? Nem isso pode ser feito sem os malditos conselheiros, afinal pra que serve esses sangue sugas?:

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo