Tite visita La Bombonera e se encontra com ‘amigo’ Carlos Bianchi



Em visita a Buenos Aires para a final da Libertadores entre San Lorenzo (ARG) e Nacional (PAR),nesta quarta-feira, o ex-técnico corintiano Tite visitou as instalações do Boca Juniors, incluindo uma passada pelo estádio La Bombonera, e esteve com o técnico xeneize Carlos Bianchi.

A amizade entre Tite e  o técnico do Boca Juniors (ARG) não é de hoje. Após a derrota da Seleção na Copa do Mundo, Carlos Bianchi chegou a dizer que Tite era a pessoa que merecia comandar a Canarinha.

Após período ‘sabático’, quando esperava por uma chance à frente da seleção, Tite viajou pela Europa para conhecer de perto alguns centros de treinamento e se atualizar com profissionais da bola.

No entanto, após o anúncio de Dunga como técnico da Seleção Brasileira, o treinador que levou o Corinthians ao título mundial em 2012 diz estar aberto a propostas de times do Brasil e do exterior.



  • Francisco

    Snr.Tite, pelo amôr que o Sr, tem em DEUS, e católico fervoroso que eu que tu és, volta, volta, volta e volta um trilhão de vezes volta para o nossoT I M Ã O, vê se acerta com esse presidente que não entenda nada de futebol, a sua volta.

  • eduardo

    Maior técnico do Brasil na atualidade reunido com maior técnico da Argentina de pelo menos os ultímos 30 anos . Tite é o maior. Parabéns Tite, continue sendo a boa pessoa que você é , continue sendo capaz e competente, e volte para o timão algum dia , será muito bem vindo.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo