Parque São Jorge está sem alvará



Parque São Jorge, sede do Corinthians, está sem alvará de funcionamento

O Parque São Jorge, do Corinthians, está sem alvará de funcionamento desde o último mês de janeiro, quando venceu o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. No local, o clube tem realizado jogos das categorias de base e do Corinthians Steamrollers, seu time de futebol americano. No último dia 14, o MP expediu um ofício para a Sub-Prefeitura da Mooca pedindo a interdição do local, o que não ocorreu pois o clube se comprometeu a obter um novo alvará. O Corinthians não retornou o contato da coluna.

Indeciso
Apesar de convidado para a reunião de hoje dos clubes com a presidente Dilma, o Palmeiras ainda não tem uma posição oficial sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRFE). O presidente Paulo Nobre viaja a Brasília e depois da conversa deve ter um veredicto sobre o assunto. O Palmeiras é exceção entre os 12 clubes presentes, que têm como objetivo pressionar pela aprovação da LRFE.

Desinteresse
Enquanto Dilma (PT) já se reuniu com o Bom Senso em duas ocasiões, os candidatos rivais Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) não demostraram interesse em dialogar com o grupo até o momento. Mesmo com o movimento de atletas articulando esses contatos nos bastidores, ainda não houve resposta positiva do staff dos presidenciáveis de oposição. É público que Neves é amigo pessoal de Ricardo Teixeira, presidente da CBF entre 1989 e 2012.

Delegação
O Comitê Olímpico Brasileiro pretende levar para os Jogos Rio-2016 cerca de 400 atletas em sua delegação. Destes, 300 já possuem vagas garantidas ao país anfitrião e os outros 100 tendo que buscar a classificação. Em Londres-2012, o Brasil teve 259 atletas em 32 modalidades. A meta do COB para 2016 é figurar no Top 10 do ranking, com 27 medalhas.

Clima ameno

Membros da diretoria do Flamengo comentam que a troca de Ney Franco por Luxemburgo amenizou o discurso da oposição de pedir, no Conselho, o impeachment de Eduardo Bandeira de Mello e membros da diretoria. Nesta semana, um grupo de ex-presidentes ameaçou colocar em pauta a saída de Bandeira caso mudanças, como a saída de Franco, não fossem feitas.

Terceirizado
A mega loja de São Januário deve ter sua gerência terceirizada após o Vasco ter o novo contrato de material esportivo em vigência com a Umbro, que deve ocorrer em outubro. Segundo o diretor-geral Cristiano Koehler, há a intenção de fechar com uma empresa que fique à frente da operação. A Penalty, financiadora da loja, operou o espaço desde a inauguração, em 2011.

País sede
O Brasil sediará pela 1 vez a fase final da Danone Copa das Nações, que reunirá em novembro cerca de 400 crianças de 10 a 12 anos de 32 países. Embaixador do torneio, Zidane virá ao Brasil para acompanhar de perto os jogos ao lado de Cafu. Em sua 14 edição, só um brasileiro foi campeão, o Fluminense, em 2011, em decisão que atraiu 45 mil pessoas no estádio Santiago Bernabeu, na Espanha.

ATRASO

Dilma Roussef se reúne com clubes de futebol, nesta sexta-feira (25)

A presidente Dilma Rousseff vai receber os dirigente de 12 clubes brasileiros hoje, em Brasília.

A importante reunião foi marcada com antecedência para as 11h da manhã.

Desde clubes do sul do país, como o Grêmio, e do Norte, como o Paysandu, estarão presentes.

A reunião, no entanto, teve que ser postergada para as 15h da tarde.

Acontece que o staff da presidência já havia marcado a presença de Dilma em uma apresentação do COB, as 9h30 da manhã, no Rio de Janeiro.

Os dirigentes foram avisados na tarde de ontem e tiveram que se virar para mudar seus compromissos.

Mas não incomodou. Não é sempre que se pode falar diretamente no ouvido do líder da nação.

DE LETRA

“Os ovos são os mesmos, só não conseguimos fazer um omelete”

Walter D’Agostino, vice-presidente geral do Flamengo, sobre a troca de treinadores e o atual elenco rubro-negro.



  • Meu Deus o P.S.Jorge está sem alvará, isso vai causar uma demissão em todo o staf do Timão da Prefeitura, do Estado, da União, da CBF e quem sabe da FIFA, e outra a Dilma disse que vai renunciar…………pessoal vão pro inferno vcs não tem mais nada prá escrever, vão encher o saco do Palmeiras que vai inaugurar a Arena Suina

  • Alessandro

    O ALVARÁ SAIU HOJE.
    GRANDE NOTICIA DESSE SITE…KKKKKKKKK

  • joe LHP

    Quem está sem alvará? O clube social ou só o antigo estádio???Matéria pela metade é osso.

  • antonio carlos

    o DE PRIMA , e o parque antártica que até hoje não tem alvará para a construção do allianz park,voce sabe como está a situação? Faça uma a reportagem a respeito para nos dar informações!!!!

  • Janis Ritins

    Vocês não publicaram meu comentário sobre a oposição do Flamengo. Isso prova a minha suspeita de que o Lance (ou alguém de dentro) é tendencioso. Vergonha isto. Gostava do jornal.

  • Iran Né

    Eu ainda não entendi esta nota do impeachment do Bandeira de Melo deve ser brincadeira. Nunca vi em nenhum lugar do mundo uma coisa dessa. Está certo que esta diretoria se perdeu na condução do futebol, porém uma demissão ou não de um técnico nunca será motivo para um ato como esse. Quando este lance deixará de ser uma das viúvas que sempre sugaram o nosso mengo. Não sei porque voltei a ler esta coluna.
    Um abraço.
    Iran Né

  • parque são Jorge esta sem alvará ; nossa!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo