Crise no Flamengo une inimigos de décadas



A crise que se instalou no Flamengo provocada pela série de derrotas e pela lanterna no Campeonato Brasileiro conseguiu pôr do mesmo lado cartolas que por décadas mal se cumprimentavam. Os ex-presidentes Antonio Augusto Dunshee de Abranches, no cargo quando o Flamengo conquistou o título mundial de 1981,  e Marcio Braga, comandante do clube em cinco oportunidades e maior vencedor da história do Fla, deixaram a reunião com o presidente Eduardo Bandeira de braços dados.O sinal foi claro: a crise é tão grave que até questões pessoais devem ser colocadas de lado.

Na reunião preliminar do grupo, em que foi redigido o documento distribuído também nesta segunda-feira, até membros do grupo de oposição liderados por Leonardo Ribeiro estiveram presentes.

A cobrança dos cardeais do Flamengo foi diferente no tom, mas nem tanto no conteúdo que Bandeira havia ouvido uma hora antes dos presidentes dos “poderes” do clube (conselhos Deliberativo, de Administração, Fiscal e de Grandes Beneméritos, mais o da Assembleia Geral). Todos tiveram a mesma avaliação: Ney Franco já perdeu o comando do grupo e com ele o clube não irá sair dessa situação;.

Mas o mais importante, todos dizem, é colocar um vice-presidente de Futebol que entenda de Flamengo e de futebol. E o nome de consenso é o de Kléber Leite.

Pelo mesmo motivo, Marcos Braz foi sugerido como diretor de Futebol – amador, não para o lugar de Felipe Ximenes – cuja cabeça também foi sutilmente  pedida.

 



  • Anderson

    Bom,vide a situação no nosso Flamengo ser caótica,a diretoria está tomando as medidas necessárias para resolução dos problemas.Com a saída de André Santos,Elano, Felipe,Erazo e Alecssandro e Ney Franco (talvez Wallace e Chicão) e a contratação de um meia de ligação,um lateral esquerdo, um zagueiro de confiança e um atacante.Podemos Sim sair dessa Situação.SRN!!!

  • Adailton Areias

    Bom dia .
    Concordo com esta reunião para acabar com esta crise que perdura no clube.
    As mudanças devem ser feitas com a saída imediata de:
    – Ney Franco
    – André Santos
    – Felipe
    Mesmo com toda experiência acho que Leo Moura também já deve se aposentar, pois o que esta recebendo de bola nas costa é inadmissível, não tem mais pernas, não da combate e esta sempre distante dos atacantes adversários, em suma esta velho.
    O flamengo merece estar no topo entre os quatro melhores.

  • ALBERTO COSTA

    SAINDO NEY FRANCO,ANDRE SANTOS,ELANO E ERAZO(NAO PRECISAVA NEM TER VINDO),O CLUBE VAI MELHORAR,COLOCA O

  • Alexandre

    com essa turma ai unida, fico até do lado do capeta se for contra eles… estes ex-presidentes são responsáveis por mais de 600 milhões em dividas do clube.

  • paulo roberto

    Porque que esses Senhores, não se unem para tentar liquidar a dívida de mais de 700 milhões que deixaram de herança para o Flamengo.

    • marcio

      Concordo com o Paulo…não preciso diser mais nada!

  • andre Luiz gomes dos sa tos

    Felipe ja rebaixou o corinthians. Andre santos, vadiu e freio de mão puxado, chicão lento d mais, leo moura falhando muito e sem condições físicas.

  • Cem o maraca fla fica com um a menos.E COM INGRESSOS mais baratos não somos europes

  • alessandro mendes

    vou dizer uma coisa que doi muito em mim, o Flamengo tem q jogar para não perder. coloca jogadores nas suas posições de origem. PV, léo, samir, wallace, joão paulo. amaral ( caceres), luiz antonio, mais um , e everton. paulinho e brocador.

    tem q “arrumar a cozinha ” !!! não pode um clube arrecadar tanto dinheiro e não contratar jogadores de qualidade. só temos jogadores que são restos nos outros clubes. não pode o vasco pegar o kleber e o flamengo pegar um cara do londrina.

    cade o dinheiro so socio torcedor? essa diretoria se perdeu. prometeu q o dinheiro da renda iria ser utilizado para a compra do elias, depois falou que o dinheiro do socio torcedor era para contratação e nada disso foi feito.

    não quero que o Flamengo contrate jogador com salario de 1,5MM / mes, mais tb não pode ficar abaixo de times medianos

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo