Cartola ataca colega que atacou Felipão



O presidente da Federação Baiana, Ednaldo Rodrigues, atacou a declaração do colega catarinense, Delfim Peixoto, futuro vice da CBF, que garantiu que Felipão está fora da Seleção: – Eu tenho muito respeito pelo Delfim, mas acho que ele foi infeliz. Não é a hora de falar sobre isso. Rodrigues (foto) disse que as federações jamais são consultadas sobre o técnico da Seleção. Antes da Copa, Marco Polo Del Nero, defendeu manter Felipão. O técnico, por outro lado, vinha dizendo que sairia com qualquer resultado.

A última batalha
A presença da Argentina na final da Copa vai provocar um reforço do policiamento no entorno do Maracanã e na zona sul do Rio de Janeiro. Se a Holanda tivesse vencido, o jogo seria considerado de médio risco. Com os hermanos, passou a risco alto dentro dos protocolos das forças integradas de segurança para a Copa do Mundo. O pior cenário era de um confronto Brasil x Argentina.

Mistério
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está segurando as estatísticas de crimes cometidos durante o período da Copa do Mundo. A Polícia diz que os dados estão sendo analisados pelo Instituto de Segurança Pública. Mas a Secretaria de Segurança Pública não marcou data para soltar os números. Moradores das Zonas Norte e Oeste reclamam em redes sociais da falta de policiamento e aumento dos crimes nessas áreas.

Dominação
A diretoria do Vasco diz não temer ações na Justiça para anular o contrato de três anos e meio fechado com a Umbro. Segundo o diretor geral Cristiano Koehler, os detalhes do acordo serão passados aos conselheiros, para convencê-los de que o contrato é bom. Em junho, o presidente Dinamite assinou documento prometendo não fechar um acordo com duração superior a seis meses.

Twitter
O jogo Brasil 1×7 Alemanha foi o mais agitado da história do Twitter. Foram mais de 35,6 milhões de postagens durante a transmissão da partida. Além disso, bateu o recorde de tuítes no mundo, com 580.166/minuto no quinto gol alemão, 50% a mais do que o recorde que havia antes da Copa. No Brasil, Julio Cesar foi o jogador mais comentado.

Prioridade
O novo vice de Relações Externas do Flamengo, Michel Assef, diz que uma de suas principais ações no comando da pasta será na garantia de conseguir apoio de deputados para a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que visa financiar a dívida dos clubes. Assef afirma que fará viagens para Brasília para encontrar com parlamentares no intuito de convencê-los da importância da aprovação do projeto.

Outro lado
A Nike nega que esteja reduzindo investimento em patrocínios no futebol brasileiro. Um diretor do Vasco havia afirmado um corte de 30%, para justificar acordo com a Umbro, que, aliás, pertence à Nike. Alexandre Alfredo, diretor de comunicação da marca afirma que no último ano fiscal, o faturamento no Brasil cresceu 21% em relação ao anterior e chegou a R$ 2,2 bilhões em todo o mundo.

OS NOVOS REIS DO RIO

Cerca de 18 mil pessoas foram à Fan Fest de Copacabana, zona sul do Rio, assistir ao confronto entre as seleções da Argentina e da Holanda.

Em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, a Fan Fest da cidade lotou com 25 mil pessoas. Dezenas de milhares ficaram do lado de fora.

Nos dois locais, os argentinos eram maioria. Os brasileiros se juntaram aos holandeses na torcida.

Desde o início da Copa do Mundo, os argentinos têm invadidos as cidades onde a equipe de Messi joga.

Na estreia contra a Bósnia, no Maracanã, 50 mil chegaram ao Rio, deixando R$ 111 milhões na cidade.

Agora, deve ocorrer uma nova invasão na capital fluminense.

E, em caso de vitória, os vizinhos do sul podem decidir esticar a estada.

DE LETRA

“Estou orgulhoso do meu time”

Robben, craque da Holanda, depois da derrota nos pênaltis para a Argentina.



  • jajajajjajajajajjajajajajajajajajaja 7 a 1

    • jorge

      e su madre?

      • Fabio

        BRA7.1IL LA TENES ADENTROOOOOO JAJAJAJ 7.1 7.1 7.1 7.1

    • francisco

      tá certo, tá certo, já entendemos que perdemos por 7 x 1. Ser grande é assim mesmo, tudo se torna maior ainda. Mas é história é assim mesmo, feita pelos grandes que um dia perdem, outro ganham, ou alguém lembrar daquele soldadinho x que lutou no exército de Napoleão ou mesmo ou mesmo o cara que caminhava ao lado de Gandhi em sua jornada épica? São os grandes que escrevem a história, perdendo ou ganhando…

  • Felipao esta mais do que ultrapassado,time que nao treina,sem esquema tatico,sem posicionamento ,Felipao e Luxemburgo podem dar as maos e ´passearem no parque ,no jogo contra a colombia, Brasil ganhava de 2 x0 tinha que ter tirado o neymar que estavacom cartao amarelo ,Fred mereceu a vaga?resultado todos ja sabem né!

  • eutalia andrade

    Concordo, que felipão esteja ultrapassado, não só ele, pelos menos uns dez precisam repensar e reciclar ou parar de vez, não se iludam com tite esse é outro retranqueiro não vai mudar praticamente nada, seria uma boa apostar em alguem de fora….. tomar como exemplo Costa Rica, Colombia e Chile se reorganizaram e com tecnicos de fora, proprio Mexico ja está na frente do Brasil em materia de seleção.

  • ESTRELADOMAR

    felipão e seus capachos;
    Julio Cesar o pior goleiro da história da seleção , enterrou o Brasil em duas copas;;;
    Fred correr menos em campo que um goleiro ja diz tudo…decepcionante fracaçado…
    Daniel Alves; nunca foi jogador de futebol,,, compromete a defeza inteira pra fazer sua cobertura o Marcelo idem, dois pécimos laterais. os volantes da seleção nenhum deles tem condições de jogar em uma selção..nem do Peru,Bolivia ou Paraguai. não sabem marcar…
    Felipão prefiro mil vezes o Dunga…

    • Nossa, uma aula de português hein e você ainda quer criticar alguém?! primeiro aprenda a escrever

      • Pelo que escreveu, vai deixar de ser estreladomar e virar BAGRE.

  • Juares Antonio Martins

    Eu já tinha dito, ainda no início do mês de junho 2014 (podem pesquisar minhas publicações) QUE COM O FELIPÃO (ULTRAPASSADO) OS LATERAIS DANIEL ALVES, MARCELO, COM O JULIO CÉSAR DE GOLEIRO E O FRED DE CENTROAVANTE A NOSSA SELEÇÃO NUNCA SERIA CAMPEÃ.
    ESSE TIME SÓ CHEGOU A SEMI DE ARRASTO. GOSADO QUE O PESSOAL DA GLOBO SÓ COMEÇOU A “METER O PAU” SOMENTE APÓS A DERROTA PARA A ALEMANHA (ESSES SÃO UNS PUCHA SACOS OPORTUNISTAS)………kkkkk…..acordaram tarde…..

  • ESTRELADOMAR

    CBF;;; não esqueçam o proximo tecnico tem que ser aquele que ja queria ser e se tivessem levado ele o resultado não seria esse ai………….GUARDIOLA……….E NÃO ME VENHAM COM O RETRANQUEIRO TITE ONDE 1X0 É GOLEADA CHEGA DE BURROS COMANDANDO A SELEÇÃO
    HOJE NÃO TEM TECNICO NO BRASIL PRA COMANDAR A SELEÇÃO ESTÃO TODOS VENCIDOS,
    DESATUALIZADOS, E FRACASSADOS,

    ……………………………………….BUARDIOLA E MAIS INGUEM……………………………………

  • fernando

    Isso que da levar um time sub-20 para jogar copa do mundo.Preferia o Ronaldo gordo no ataque do que o Fred cone ghost.

    • Zehh

      Man, Cone Ghost é A+ KKKKKK

  • Edson

    E NINGUÉM VAI COMENTAR QUE PODE TER HAVIDO UM CONCHAVO DE TÉCNICOS ARGENTINOS QUE DIRIGIAM CHILE E COLÔMBIA PARA TIRAREM NEYMAR DA COPA QUANDO OS JOGOS JÁ ESTIVESSEM TERMINANDO PARA FACILITAR A VIDA E ELES NÃO ENCARAREM O TIME DO BRASIL?? ESTE ASSUNTO DEVERIA TER SIDO EXPLORADO POR FELIPÃO………

    • Divague

      não diga bobagens… temos todos que torcer para que a copa fique em America….

      Torcer pela Alemanha é aceitar que gostamos do seu p….

  • ronaldo

    Tirar Felipão e colocar outro não adiante nada, é enrolação, primeiro tem que mudar radicalmente as pessoas que fazem a CBF, expurgar todos eles, sem isso nada mudará.

  • Edson, acorda, voce esta delirando.
    No inicio as pessoas ja sabiam que o Brasil seria campeao pois a copa estava comprada, agora tem acordo de tecnicos para tirarem Neymar da copa, nao delira.

    • SHAOLIN

      Neymar, depois do 7 x 1, ligou para o Zuliaga agradecendo pela joelhada nas costas. Aliás o cara tem estrela, se livrou da tragédia.

      • laercio genaro

        realmente o neymar, tem estrela sim, mais apagada.

  • LATENESADENTRO

    BRA7.1IL
    LA TENES ADENTRO!!! JAJAJAJAJAJA 7.1 7.1 7.1 7.1 7.1 7.1

  • Ricardo Wagner

    Esse tal de Delfim Peixoto é uma praga agarrada firmemente no futebol. Desde 1977 – ou antes – foi presidente da Federação Catarinense de Futebol até há poucos anos (não me lembro quando saiu. E deixou um assecla da sua laia). Até recentemente mandava e desmandava no futebol de SC.
    Agora, quer dar uma de salvador da pátria…
    E, para não perder o costume, está ligadão à quadrilha passada e à atual da CBF.
    São bandidos como este, que deveriam ser alijados do futebol tupiniquim, mas continuarão fortes, porque nada – nada – será feito.

  • BRA7.1L LA TENES ADENTROOOOOO 7.1 7.1 7.1 7.1 JAJAJAJAJAJA

  • vejota

    a UMBRO foi vendida pela NIKE

    atualize-se

  • 7 a 1, 7 a 1, 7 a 1, 7 a 1, 7 a 1, ausvidensen!

  • Infelizmente chegamos a conclusão de que o futebol braseileiro está em decadência total, perder ou ganhar no esporte faz parte e é aceitavel, mas perder da forma que perdeu não da para engolir, necessitamos de mudanças urgente na CBF e nos clubes, perdemos a essência de formar grandes jogadores, perdemos o respeito, e isso e de doer, somos penta, mas apesar de tudo isso jamais vou deixar de torcer para a nossa seleção e torcer para um arqui-rival que durante a sua comemoração para a final estavam queimando a nossa bandeira.

    • BRA7.1IL JAJAJAJ LA TENES ADENTROOOOOO 7.1 7.1 7.1 7.1

  • Marcos Felipe

    Boa noite. Vale informar que a Nike vendeu a Umbro no final de 2012.
    Segue abaixo o link com a informação

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo