Errata: ao contrário do que publicamos na última terça, Assef não desiste de assumir vice-presidência do Fla



Ao contrário do que publicamos no fim da tarde de terça-feira (08), Michel Assef não desistiu de assumir a vice-presidência de relações externas do Flamengo e irá ocupar o cargo, em substituição a Plinio Serpa Pinto.

Num telefone antigo do novo vice-presidente, uma pessoa se passou por Assef, afirmando que havia desistido. A coluna entrou em contato com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que iria apurar a história após o término do jogo do Brasil contra a Alemanha.

Nesta quarta-feira,  o legítimo Michel Assef entrou em contato com a De Prima. O dirigente aceitou prontamente o nosso pedido de desculpas pelo equívoco. Além disso, a coluna pede desculpas à instituição Flamengo e, claro, ao leitor, e garantimos manter o nosso compromisso, única e exclusivamente, com a verdade.



  • Jose Carlos

    Caramba!!! Fiquei abismado ao ver o Lance!net se retratando por ter publicado uma matéria em relação ao Flamengo, pois o que vemos deste Diário é puramente o Contrário e com isso criou uma revolta tamanha dos torcedores Rubro Negros que dizem não mais dar Crédito ao que é noticiado por este Jornal. Parabéns! Lance!net por reconhecer o erro, pois errar é humano.

  • Davi

    Mais uma barrigada deste site e seu medíocre time de jornalistas. Incrivel como cometem os erros mais básicos. LanceLixo!

  • Sid

    É parece que alguma coisa mudou no jornal o Lance. Creio que alguém exigiu mais responsabilidade na divulgação das notícias. Um erro como esse, pode acontecer com qualquer um, mas a grandeza de vir a público se retratar, apaga qualquer erro e agrega credibilidade. Parabéns.

  • Edu Machado

    a grandeza na verdade é dos profissionais, infelismente eles são a excessão nesse jornal.

    pelo menos fico feliz de saber que ainda existem profissionais decentes e de caráter neste jornal.

  • eu acho que o Parreira deve está louco para que o Felipão caia para ele ficar no cargo dele como técnico da seleção.

  • Leandro

    Mas essa coluna é séria e eu respeito muito! Parabéns pela retratação.

  • charles

    ate que enfim alguem do lancenet mostrou profissionalismo com a instituiçao Flamengo.

  • nunca vou criticar o lance se a noticia é boa ou ruim do Mengão, o importante é que seja verdadeira. e eu acredito no lance. agora se continuar com o Felipão no poder…como técnico da seleção… então vamos ver que a coisa irá de mal a pior pro futebol Brasileiro. mantendo ele e o parreira vão dar sinal que eles não tem vergonha na cara e vão manter a bagunça com o nosso futebol. fui!

  • será que com essa seleção Brasileira que leva 10 gols e só faz 1 contra duas seleções de bom nível técnico… consegue se classificar para a copa de 2018. nem que seja na repescagem? temos que varrer a CBF, os três patetas que comandaram a seleção horrorosa que montaram e esses jogadores que tbm provaram que não merecem vestir a amarelinha por falta de qualidade. esta é areal situação. agora se for por causa de outros motivos… aí tudo bem ! mas, seria a mesma coisa que querer viver daqui pra frente como uma seleção fraca . é reconhecer a fraqueza e conviver com ela. agora se queremos voltar a ser o que era… então e colocar a mão na massa e sai da frente os fracos. o melhor a fazer é uma faxina geral. não quero saber de A ou B ou C… queremos olhar o nosso futebol mais sério e fim de papo. fui!

  • poxa, se agente nunca não deu mole por causa da perde do campeonato de 50 e por isso ficamos com vice… agora o Felipão que que agente fique feliz em ficar em quarto lugar ? eu acho que essa seleção ficará mais marcada do que aquela de 50. foi a pior fraqueza de todas as nossas seleções.

  • vandemberg r. da silva

    Acredito sim neste respeitável Jornal, vocês merecem nosso respeito e consideração, são profissionais de gabaritos, a noticia chega com verdade e lisura. não tem foca trabalhando e alguém assinando são vocês quem trabalham, as noticias nos chegam limpas.

  • vamos esquecer esse Felipão da seleção e querer um feliz pão para o povo Brasileiro. vamos olhar pro povo com saúde, educação profissional e um bom emprego para pode comer um feliz pão. fui!

  • O futebol Brasileiro caiu do CAVALO … e os CAVALOS queriam derruba-lo faz tempo. e a Holanda só não está na final hoje porque não pegou o Brasil na semi final. então se tivesse pego o Brasil ao invés da Argentina… hoje ele estaria fazendo a final com certeza contra Alemanha ou a Argentina.

  • a Argentina não vai querer contar nem com o Messi para jogar a vontade. vai querer arrastar pra prorrogação para levar nos penaltis. então no intervalo a Alemanha tbm que preparar o espirito e criar coragem e vence-lo nos penaltis… pois tem o melhor goleiro do mundo.

  • Bem, eu torci bastante para a Alemanha. pois gosto de um bom futebol. ganhar sem medo de jogar. um time que não dar chutão nem para lateral e muito menos pra escanteio… pois chutar pra fora é dar passe pro adversário e o que é pior… se for lateral o cara pode receber o passe até em impedimento. volte a jogar assim povo Brasileiro e toque o hino do Mengão tbm… pois a torcida do Mrngão apoiou muito a Alemanha.e SRN. fui!

  • o técnico galo não deve manjar jogadores de base do Brasil que que jogam lá fora desde cedo. eles tem que manjar são os novos talento que vão surgir aqui no Brasil. e além de não deixar sair assim de bobeira… tbm lapida-los para os times do Brasil e jogar aqui por bastante tempo e ter que condições de defender a nossa bandeira. poxa, me dar até arrepio em ouvir que a CBF quer continuar com o Felipão.

MaisRecentes

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo