Ex-agente de Elano foi preso na Operação Jules Rimet



Um dos presos na Operação Jules Rimet, que ontem desmantelou um esquema de cambistas no Rio e em São Paulo, é um agente de vários jogadores no Brasil, com forte presença no Santos. José Massih chegou a ser agente do meia Elano, titular da Seleção na Copa de 2010, por vários anos e é, segundo a Polícia Civil do Rio, o advogado do argelino Mohamadou Lamine Fofana, líder da suposta quadrilha de cambistas. Massih e Fofana estão sob prisão preventiva desde ontem de manhã.

Pós-Copa
Na investigação da Polícia Civil do Rio, os policiais interceptaram uma negociação em que um pacote com 22 ingressos estava sendo negociado por 500 mil dólares (R$ 1,1 milhão). Apesar de serem ingressos de camarote e hospitalidade, os valores surpreenderam alguns dos investigadores, especialmente por se tratarem 
de bilhetes das primeiras fases da Copa do Mundo.

Vazio
A Fifa está contrariada com o uso das tribunas de imprensa nesta Copa do Mundo e poderá até reduzir este espaço na próxima. Enquanto apenas 1,8% dos lugares para o público em geral ficaram vazios na primeira fase (98,2% de ocupação, que a Fifa considera muito bom), 20% dos lugares para a mídia não foram ocupados, apesar de na teoria haver mais procura que oferta e que quase todos os bilhetes foram atribuídos.

Hermanos
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não registrou  ocorrência grave envolvendo os mais de 50 mil argentinos que foram à cidade para a partida contra a Suíça, até o fechamento desta edição. Segundo a assessoria da PM, o que mais deu trabalho foi dar indicações para os “hermanos” chegarem à Vila Madalena, local que vem sendo o ponto de encontro dos torcedores estrangeiros.

Rede hoteleira
A Associação Brasileira de Indús-tria de Hotéis do Rio vai divulgar até o fim desta semana a ocupação da hotelaria do Rio de Janeiro durante a primeira fase da Copa e rever os números para as fases finais da competição. À medida que os confrontos vão se definindo, a Abih-RJ diz que os números da ocupação tendem a se elevar. A en-
tidade trabalha até com 98% de ocupação na final.

Não emplacou
O aplicativo de música para smartphones Deezer entrevistou 50 pessoas que ouviam música nos locais de acesso à Arena Corinthians, antes da abertura da Copa. A pesquisa constatou que nenhuma delas ouvia a música tema do Mundial “We are one”. A música tem 156,4 milhões de exibições no Youtube, enquanto “Waka Waka”, tema de 2010, já tem quase 700 milhões.

Deixou passar
O meia chileno Aranguiz, que hoje está no Internacional, foi oferecido no ano passado ao Flamengo. O preço era de 500 mil dólares pelo empréstimo e 5 milhões de dólares se o Rubro-Negro quisesse uma transferência definitiva. O conselho gestor do clube recusou e o jogador foi emprestado para o Colorado, que recentemente decidiu comprá-lo, com a ajuda da DIS.

RESSÃO INTERATIVA

 

Não é só no futebol de campo que os brasileiros estão sentindo a pressão de jogar a Copa em casa.

Ontem, na apresentação da fase final da Copa do Mundo Fifa de Futebol Interativo, o único brasileiro na disputa estava uma pilha.

A competição está na 11 edição. Na primeira, em 2004, houve a única vitória brasileira, entre 28 mil inscritos. Neste ano, a disputa é entre 2 milhões.

– Se eu ficar calmo e mostrar tudo o que sei, serei campeão – disse Rafael Fortes, nervoso.

– Esta Copa é um momento incrível e quero aproveitar – afirmou o dinamarquês August Rosenmeier, sorrindo.

Detalhe: Rosenmeier é o 3 do mundo, disputa as finais pela terceira vez seguida, enquanto Fortes é só o 42 e entrou como atleta da casa.

 



  • O futebol da Copa nunca acaba quando termina… coisas para se fazer depois dos 90’…
    http://blogs.estadao.com.br/500copa/?p=3960

  • Gi

    O José Massih é sócio do Wagner Ribeiro em varios jogadores no Santos FC,, tem que investigar isso,, essa mafia esta em todo lugar,,,,

  • Rodrigão

    Esses empresários ficam na beira do campo assediando os jovens atletas, os dirigentes dos Clubes precisam ficar de olho aberto e protegerem mais seus atletas,,

    • Não vão ficar já que muitos deles são os maiores interessados. Só torcedor acredita que os caras que dirigem seu time o fazem por amor e nenhum interesse.

  • Carlos Prates

    Tinham que prender era o Elano! Pra ver se ele some do Flamengo….

  • agente está vendo a Holanda, Alemanha e o messi comendo a bola e o Felipão comemorando a garra do Brasil. ora! assim não dar… temos que jogar muita bola e não muita retranca.

  • agora ferrou ! sem o zageiro e agora sem o Neymar… e com Felipão retranqueiro… não dar. agora a Alemanha que gosta de retrancar muito e jogar no chuveirinho… vão querer meter um a zero e tentar ganhar o jogo tipo Felipão… olha, com Neymar e tudo passamos sufoco contra o Chile e agora um jogo fraco contra a Colômbia… a chance é zero contra a Alemanha. nesse próximo jogo a Alemanha é a favorita. infelizmente… mais é ! estamos nos arrastando por falta de técnica ou técnico. mais a verdade é essa. estamos nos arrastando nos jogos. isto é : estamos nos arrastando para vencer ! e o gás esta acabando. e basta perder um jogo … para agente perder a copa. fui!

  • que sufoco, contra o Chile o melhor do Brasil foi o nosso goleio Julio Cesar… e agora o melhor em campo foi o zagueiro Brasileiro. e pior ainda o pior de tudo é que os nosso gols foram de 2 zagueiros nossos Brasileiros. é a bruxa está solto contra o Brasil… fui!

  • tem um seleção com pinta de campeão ! que se chama Holanda. tbm quem manda treinar na Gávea. está frio e não se importa nem que quando a bola sacaneia e cisma de não querer entrar e salvou a Costa Rica com a trave, goleiro e o zagueiro. mais quando o técnico é bom… tira o goleiro titular e coloca o reserva … pegador de penalti. é a laranja mecânica… é o carrossel Holandês. coitada da Argentina, se o Messi não segurar a onda Holandesa… já era! fui. SRN.

  • Paulo Souto

    Que será mas forte O estádio ou a camisa?
    Vamos ver quem chega mais longe?
    Holanda (Gávea) ou Alemanha (Camisa)?

  • Paulo, responder a sua pergunta: ver quem chega mais longe ? a resposta é: as duas seleções. e pode dar a final entre a Alemanha x Holanda. e com total certeza da Holanda ser campeã pela primeira vez com todo o merecimento. pois a Holanda parece que tem quase 3 Messi. vamos lá por camisa: o camisa 10, 9 e camisa 11. e um técnico top de linha. valeu e SRN.

  • o Brasil dança hoje! Felipão reconhecendo a superioridade de Alemanha e se retrancar todo… e colocar o Bernard… é osso ! então o Fred não vai ver a cor da bola e o Bernard não vai dar conta de substituir o Neymar ! pode até tremer de tanto ficar nervoso. só por muita sorte agente leva essa vaga hoje. o certo é a final entre Alemanha X holanda. e a Holanda campeã. Brasil X Argentina deve lutar por terceiro e quarto lugar.

  • A Alemanha só não vai querer meter uns 10 gols no total por … talvez por pena. e querer deixar o tempo passar e não se desgastar… pois já sabe está na final. poderia pedir pra CBF… já que o presidente vai cair fora… que o vice dele não assuma, já que ganhou a eleição… vamos de gente nova na CBF tbm. na outra copa… o povo acertava quem iria ganhar a copa. ele no aquário acertava tudo… e o povo Brasileiro tbm já sabe quem vai ganhar a copa ! será a Holanda. e não é povo de aquário não… é o povo da nossa terra.acho que depois dessa ! devem se aposentar pro futebol… os dirigentes da : CBF, Felipão e o tal do Parreira. que vexame de não querermos saber de futebol por longo tempo. fui.

  • quando o juiz apitar o fim do jogo Brasil X Alemanha. estará decretado o fim do futebol |Brasileiro. e daqui pra frente temos que recomeçar, temos que aprender tudo de novo. e temos que ver essa lei Pelé… que coloca o nosso futebol nas mãos de empresários.

  • eu trocaria o titulo de 70 por essa vergonha.isto é: não ter ganho a copa de 70. mas, tbm não ter ganho essa vergonha toda.

  • não irei assistir ao jogo dos derrotados da CBF que pertence ao Marin e tal. e Felipão junto com parreira. perder mais tempo com a nossa seleção ? esse cara não sou eu ! prefiro ver Argentina X Holanda. e depois na final Holanda x Alemanha e vendo com todo merecimento do melhor futebol jogado que é da Holanda. tbm quem manda a Alemanha usar as cores do Mengão e a Holanda reformar e usar a gávea para treinar. a recompensa deles é chegar na final. temos que mudar a lei Pelé e colocar os aprendiz de jogadores preso ao clube que lhe de oportunidade e quando estiver recebendo oportunidade… que ele fique preso ao clube revelador e que o primeiro contrato seja do clube revelador e não de empresário destruidor do futebol Brasileiro. dando ao clube revelador o direito de ficar com ele preso no mínimo de uns 5 anos após ele completar a maioridade. assim ajudará a escolha da lista de convocações para a seleção Brasileira e sendo escolhido com justiça os melhores no momento que a seleção Brasileira precisar. sendo escolhido na unanimidades e não por confiança ou amizade ao a mercê dos patrocinadores e tal. chega de encher o bolso desses caras sem nada em troca. a parti de agora esses guloso em granas… tão cedo os europeus não vão querer saber de Brasileiros pernas de pau. então o novo teto pros perebas Brasileiros para jogar aqui. pois não vão achar vaga pra ganhar fortunas lá fora. então o novo teto de salários para esses perebas. que só sabem querer ganhar fortunas e nada de aprender a jogar bola. e só fica querendo aprender a fazer firulas. então o teto merecidos para eles deve ser de no máximo uns 50 mil. e olhe lá. pois só estão nos dando vergonha.

  • se o Felipão vazar da seleção… nada de técnico retranqueiro, do tipo Tite. coloca um melhor que possa melhorar o nosso futebol jogado. tipo o técnico do Cruzeiro. esse sim está mantendo o bom futebol sem utilizar essas retrancas horrorosas. não é o melhor do mundo… mais deve ser o melhor do Brasil no momento. o certo é encher de técnicos estrangeiros nos nossos times para salvar o nosso futebol nas mãos desses caras. fui.

MaisRecentes

Gabriel é denunciado no STJD por provocação obscena após gol do Corinthians



Continue Lendo

Final da Primeira Liga muda de data



Continue Lendo

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo