Dia da eleição do Vasco trava participação de Fernando Horta



A data da eleição presidencial do Vasco, 6 de agosto, é um entrave para que Fernando Horta participe do pleito como cabeça de chapa, numa coalisão que poderia envolver o ex-jogador Edmundo e o grupo É Vasco. Uma pessoa próxima ao presidente da Unidos da Tijuca afirma ser difícil que ele concorra caso o pleito não seja adiado. Os motivos seriam os compromissos profissionais mantidos por Horta em Portugal.

Por essa razão, há uma ala em São Januário pressionando para que as eleições sejam remarcadas para novembro, como prevê o estatuto do Vasco. Uma outra pessoa influente na diretoria do clube chegou a fazer o pedido de adiamento a um membro da Junta Deliberativa, que definiu a data das eleiçõs há pouco mais de duas semanas.

Atualmente, sete chapas já foram protocaladas na secretaria do clube para concorrer à presidência e são encabeçadas por Nelson Rocha (ex-vice de finanças da gestão Roberto Dinamite), Tadeu Correia (vice-presidente do departamento infanto-juvenil), Roberto Monteiro (vice-presidente do Conselho Deliberativo), Márcio Santos (apresentador do programa de rádio Só dá Vasco) e Eurico Miranda (presidente do Conselho de Beneméritos). As chapas É Vasco (Leonardo Gonçalves e Eduardo Machado) e Azul (Otávio Gomes) foram protocoladas, mas podem apoiar Fernando Horta.



  • Sr. Fernando Horta, respeito seus compromissos, mas por favor, centenas de milhares de vascaínos, acreditam que o sr. será nossa única esperança de dias melhores, não nos decepcione, pois, o vasco é hoje uma nau sem rumo e, poderá ficar pior.

    • JOÃO ALBERTO VASCAINO

      SR.HORTA O PRESIDENTE TEM QUE DEFENDER O VASCO DE TUDO,PARA ISSO O VASCO TEM QUE SER A PRIORIDADE,A TORCIDA CONVOCA O SR. PARA SER NOSSO PRESIDENTE VAMOS LÁ ,A TUA FORÇA É A NOSSA UNIÃO,VASCO,VASCO, VASCO

  • marcelo dos santos britto

    Por favor adie o seu compromisso, pois eu não aguento mais v o vasco nessa situação.
    pois Eurico e Roberto basta.

  • Cleber

    Horta todos nois torcedores vascainos estamos na luta afavor. Para q possa ser eleito presidente do vasco pelo seus maravilhoso titulo de carnaval conuistado com responsabilidade de quem sabe administra espero q faz o mesmo pelo vasco obrigado pela coperaçao

  • Paulo Fernandes

    Pra tu ver. Nem se programar pra eleição sabe, quanto mais pra comandar o Vasco.

  • Sabe de carnaval mas quero ver entender de futebol de toda que estão concorrendo prefiro Eurico Miranda pelomenos não afundou o vasco e nunca caiu ao contrario deu títulos sem rodeios e melhor dizendo volta Eurico

    • Pedro Matheus

      Se o Vasco está afundado em dívidas, é por conta do sr. Eurico Miranda. Qual o título que ele nos deu ? Só o de vice. Ganhamos o apelido de vice na gestão deste homem. Esses títulos que eu acho que vc está falando, quem deu foi o Calçada. Esse sim foi um bom presidente !

      • Fernando Brasilia

        Este Henrique, não conhece nada de Vasco.
        O único titulo que conquistamos na gestão do Eurico foi de Campeão Carioca de 2003, apesar deste cara mandar e desmandar na FEERJ de Rubens Lopes.
        O Vasco hoje está sendo ROUBADO pelos juízes da FEERJ a mando do Eurico que não aceita a nossas vitórias.
        Tem outro titulo que conquistamos com o EURICO.
        Clube CAMPEÃO em dividas com a RECEITA FEDERAL.

        • Josue Augusto

          Fernando Brasilia! Concordo com tudo que Voce relata em seu comentário, Só ressalto uma coisa em favor desse cidadão, o Eurico ´so trabalhou bem quando era vice do Presidente Antonio Soares Calçadas, mas, como presidente foi um desastre total, só quis mesmo foi aparecer brigando com tudo e com todos, e por contas dessas brigas, fez comentário contra os desembargadores de Brasilia e por conta disso o Vasco foi condenado a pagar uma indenização no valor, R$: 3,000,000,00(Tres Milhões de Reais) e por causa dessa decisão o sr Eurico foi condenado a pagar a metade desse valor ao Vasco a pouco tempo, AINDA DIGO,
          EURICO MIRANDA FOI O PRESIDENTE QUE AFUNDOU O VASCO DA GAMA EM DIVIDAS, é por isso que o Vasco de hoje se encontra nessa situação, FORA EURICO.

  • Márcio casanova

    Horta…..por favor não desista precisamos de você e o Edmundo…para voltarmos a ganhar títulos…
    Não aguentamos mais fracassos
    Obrigado
    Nação vascaina

  • silvascão

    Fernando Horta, por favor, assuma o nosso vasco!!

  • joelson melo

    Por favor Horta, precisamos de alguém que coloque o Vasco da Gama no seu lugar de origem: no topo. Contamos com você.

  • A nação acredita que vc horta pelo seu trabalho se destaca entre os de mais.
    Esperamos que vc não decepcione essa nação que o clama presidente do clube de regatas vasco da gama.

  • jefferson

    Quero convocar a todos os vascainos para estarmos na rede social do Edmundo e falando para ele ele tentar convencer o horta para adiar o compromisso e concorrer porque sei que ele pode nos tirar dessa dívida e desse nivel que o clube está nois estamos mal assim por causa do Eurico Miranda e Roberto Dinamite!

  • JORGE J.SOBRAL

    PARA PRESIDÊNCIA DO VASCÃO A PRORIDADE TEM QUE SER O CR. VASCO DA GAMA!

  • MARCELO SANTOS PIRES

    HORTA VOCE E A UNICA ESPERANÇA PARA NOS VASCAINAS TODOS OS OUTRO CANDIDATO NÃO ESPIRAN COMFIANÇA

  • JUNIOR

    Querem é ganhar mais um tempinho para roubar mais , chega desse bando de incompetente no comando do vasco.

  • Lucas Wilson

    ISSO TD É KO EU SIGO A PÁGINA DO #FechadoComHorta ELE VAI SIM PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES

  • Canditato sério que se preze tem priorizar os compromissos que a presidência exige se eleito; será que o este Sr. fará isso em detrimento de seus interesses empresariais ou deixará esses compromissos a cargo de pessoas de competência duvidosa como aconteceu na gestão do Sr. Calçada?

    • Cleber Aguiar

      Ferdinan, fala sério, questionar o Calçada? Você tem noção do que está dizendo? Não me recordo de um plantel tão qualificado, no profissional, éramos feras no basquete, no futsal no remo. O Clube era um brinco, me diga uma coisa você entende de Vasco da Gama, ou está aqui para ferir uma memória viva e merecedora de louvor? Qual é a sua intensão? Vigia cidadão!

  • francisco laranjeiras

    gostaria muito de ver o Edmundo no comando do vasco, acho que ele sim seria o craque vamos
    Sr Horta. Vamos acabar com a robaleira da mulanbada.

  • clauzio heitor da silva

    Não é a data da eleição e sim medo de enfrentar o Eurico. Todos sabíamos que o Horta não enfrentaria o Eurico.

  • Fernando Horta, Você não pode agir dessa forma… Todos os Vascainos e os que amam o Vasco da Gama, já depositaram em você a confiança necessária para voltarmos ser a grande potência que sempre fomos… Você dispondo de um Vice ou Auxiliar não precisa estar todos os dias na sede do CRVG, mas precisamos de alguém que os grandes investidores, Empresários… possam confiar, pois saberão que o cabeça é FERNANDO HORTA, e isso basta.
    Seja o Valente e Vencedor que fez de você essa pessoa admirada, e respeitada.
    Não deixe passar essa oportunidade sabemos que vivemos um dia após o outro e dentro em breve você terá mais tempo, e colherá os frutos de ver o clube do seu coração conquistando grandes feitos !

    Hoje fazemos reuniões em tempo real por vídeo conferência, temos internet, celular watzapp, skipe…

    Estamos em vários locais ao mesmo !!!

    Abraço.

  • Fernando Horta, Você dispondo de um Vice ou Auxiliar não precisa estar todos os dias na sede do CRVG, mas precisamos de alguém que os grandes investidores, Empresários… possam confiar, pois saberão que o cabeça é FERNANDO HORTA, e isso basta.
    Seja o Valente e Vencedor que fez de você essa pessoa admirada, e respeitada.
    Não deixe passar essa oportunidade sabemos que vivemos um dia após o outro e dentro em breve você terá mais tempo, e colherá os frutos de ver o clube do seu coração conquistando grandes feitos !

    Hoje fazemos reuniões em tempo real por vídeo conferência, temos internet, celular watzapp, skipe…

    Estamos em vários locais ao mesmo !!!

    Abraço.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo