Parceiro do São Paulo surgiu há 50 dias



A empresa Busca Serviços Digitais, que fechou parceria com o São Paulo, foi criada no dia 8 de abril, uma semana antes da eleição de Carlos Miguel Aidar. O dono da empresa diz que já fechou com outros clubes, mas ao menos o Grêmio recusou a proposta do empresário, que é gaúcho. O São Paulo diz que a empresa é de pessoas com experiência em buscas na internet.

Canindé em chamas
Com a declaração do presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, de que Luis Iaúca será o vice de Futebol na hora que quiser, os apoiadores do atual ocupante do cargo Cláudio Santiago entraram em pé de guerra. Cada lado acusa o outro de se mover por interesses escusos. .

Na prateleira
O agente Reinaldo Pitta diz que os clubes de São Paulo e do Rio Grande do Sul negociam melhor seus jogadores do que os do Rio de Janeiro. Enquanto os cariocas aceitam vender seus atletas nas primeiras propostas, em SP e no RS a negociação dura mais o que leva os clubes a conseguir mais por seus jogadores.

No fio da navalha
Flavio Godinho, membro de primeira hora e hoje dissidente do grupo que forma a diretoria, diz que é hora de apoiar a diretoria e não de formar uma nova corrente. Godinho organizou uma reunião de conselheiros de peso que rejeitam a oposição, mas também têm críticas à situação.

Man of the Match
A Budweiser vai lançar na Copa a ação “Man Of The Match”, onde os torcedores poderão votar no melhor jogador de todas as 64 partidas do mundial. O pentacampeão Belletti vai apresentar os prêmios ao lado de Suker, ex-atacante da Croácia, e Lalas, ex-capitão da seleção dos EUA.

Licitação
O Rio-2016 lançou concorrência para contratar assessorias de imprensa em seis áreas: voluntários, ingressos, atividades culturais, licenciamento, revezamento da tocha, e “corporativo”, que abriga a realização dos Jogos. São 17 candidatos, incluindo cinco brasileiros, um português e consórcios multinacionais.

Nova roupa
Eurico Miranda, que votou com Roberto Dinamite em várias decisões importantes no Conselho Deliberativo, como o balanço de alguns anos, tenta se colocar como o único candidato de oposição. Mas há quatro chapas de oposição inscritas e a dele só será lançada oficialmente no dia 10,

Em casa
As vias de acesso à Arena Corinthians estão recebendo o novo modelo de ponto de ônibus da cidade de São Paulo. Quem as instala é a Odebrecht, que também construiu o estádio. No entanto, o acordo com a prefeitura só previa novos pontos no centro expandido, a quilômetros de Itaquera.

Marajá indesejado
O Grêmio está torcendo para que o Vasco faça uma proposta por Kléber, mas as conversas estão em marcha lenta. O principal problema é que o jogador não quer redução salarial (R$ 600 mil/mês) e os dois clubes não chegam a um acordo sobre como pagar esse valor, fora da realidade do futebol atual.

De Letra
“Os problemas particulares dele não importam, e sim o que o clube vai ganhar”
Carlos Miguel Aidar,presidente do São Paulo, sobre as denúncias de intolerância religiosa contra o novo parceiro do São Paulo.



MaisRecentes

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo