Reunião inicia sucessão no Flamengo



 

A reunião na residência do dissidente Flávio Godinho visou lançar uma terceira via na política do Flamengo, entre a diretoria e a oposição. O grupo, formado por ex-presidentes de poderes, ex -candidatos à presidência e ex-membros da atual diretoria, entre outros rubro-negros com projeção no clube, quer lançar em 2015 uma chapa alternativa, como fez a atual situação.

Sócio presente
Os eventos-teste da Arena Corinthians foram considerados um sucesso do ponto de vista da presença de sócios-torcedores entre os pagantes. Segundo Lúcio Blanco, diretor de bilheteria, em grandes jogos a presença é de 85%, mas nesses jogos ultrapassou 90%.

Investida
O Bom Senso FC e o senador Randolfe Rodrigues vão apresentar na semana que vem na Comissão do Esporte, em Brasília, a proposta de lei que visa a criação de uma agência reguladora do futebol nacional. A entidade teria representantes dos atletas, técnicos, dirigentes e federações e teria poder legal para acessar informações dos clubes.

Porteira fechada
O São Paulo cedeu até as vagas de estacionamento reservadas a diretores e conselheiros para a CBF organizar o amistoso entre Brasil e Sérvia no Morumbi. A entidade controla tudo, da operação do evento à lista de convidados. Os presidentes do São Paulo e da CBF ficarão no mesmo camarote.

Movimento
O Vasco (13,9 mil) e principalmente o Botafogo (11,9 mil) podem ser ultrapassados pela Chapecoense, caloura da Série A, no número de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. O clube catarinense (11,2 mil) está no programa há uma semana.

Isonomia
A maior preocupação de Vilson Ribeiro de Andrade, da Comissão dos Clubes, em relação à Lei de Responsabilidade Fiscal, é a adesão ao projeto. Diz que se só alguns clubes decidirem pela austeridade, outros podem aproveitar o Lúciomomento, gastar mais e ter vantagem dentro de campo..

Reunião
O departamento de marketing do Corinthians se reúne nesta sexta-feira com o diretor de patrimônio Blanco e a empresa Omni, que gerencia o cadastro de sócios do clube. A pauta será a estratégia e a operação do programa de sócio-torcedor do clube, o ‘República Popular do Corinthians’.

Falatório
A Copa do Mundo do Brasil já foi mais comentada no Twitter do que a Copa da África do Sul, em 2010. Mesmo faltando oito dia para a partida inaugural, entre Brasil e Croácia, o número de tweets supera a outra. Esta é a segunda Copa desde o lançamento da rede social, em meados de julho de 2006.

Dilema
Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, diz que o preço dos jogadores da base está na expectativa e não na realidade. Caetano afirma que a supervalorização das promessas chega cada vez mais cedo. Por isso, ”paga-se muito para não perder o atleta, e o jogador pode não se tornar realidade”.
De Letra

“No futebol, não tem espaço para bom jogador, só cabeçudo”
Felipe, ex-jogador de Vasco, Flamengo e Fluminense, sobre o atual momento do futebol brasileiro.

 



  • sergio

    ele merece uma oportunidade no flamengo sim com salario de risco

  • john wayne napoli

    O Mengão precisa de gente competente e que conheça futebol,chega de amadores.e segundo precisa de um time a altura do mengão , Léo Moura aposenta já deu que tinha de dar cara.

  • vamos, da uma oportunidade ao nosso Adriana flamengo

MaisRecentes

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo