Reunião inicia sucessão no Flamengo



 

A reunião na residência do dissidente Flávio Godinho visou lançar uma terceira via na política do Flamengo, entre a diretoria e a oposição. O grupo, formado por ex-presidentes de poderes, ex -candidatos à presidência e ex-membros da atual diretoria, entre outros rubro-negros com projeção no clube, quer lançar em 2015 uma chapa alternativa, como fez a atual situação.

Sócio presente
Os eventos-teste da Arena Corinthians foram considerados um sucesso do ponto de vista da presença de sócios-torcedores entre os pagantes. Segundo Lúcio Blanco, diretor de bilheteria, em grandes jogos a presença é de 85%, mas nesses jogos ultrapassou 90%.

Investida
O Bom Senso FC e o senador Randolfe Rodrigues vão apresentar na semana que vem na Comissão do Esporte, em Brasília, a proposta de lei que visa a criação de uma agência reguladora do futebol nacional. A entidade teria representantes dos atletas, técnicos, dirigentes e federações e teria poder legal para acessar informações dos clubes.

Porteira fechada
O São Paulo cedeu até as vagas de estacionamento reservadas a diretores e conselheiros para a CBF organizar o amistoso entre Brasil e Sérvia no Morumbi. A entidade controla tudo, da operação do evento à lista de convidados. Os presidentes do São Paulo e da CBF ficarão no mesmo camarote.

Movimento
O Vasco (13,9 mil) e principalmente o Botafogo (11,9 mil) podem ser ultrapassados pela Chapecoense, caloura da Série A, no número de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. O clube catarinense (11,2 mil) está no programa há uma semana.

Isonomia
A maior preocupação de Vilson Ribeiro de Andrade, da Comissão dos Clubes, em relação à Lei de Responsabilidade Fiscal, é a adesão ao projeto. Diz que se só alguns clubes decidirem pela austeridade, outros podem aproveitar o Lúciomomento, gastar mais e ter vantagem dentro de campo..

Reunião
O departamento de marketing do Corinthians se reúne nesta sexta-feira com o diretor de patrimônio Blanco e a empresa Omni, que gerencia o cadastro de sócios do clube. A pauta será a estratégia e a operação do programa de sócio-torcedor do clube, o ‘República Popular do Corinthians’.

Falatório
A Copa do Mundo do Brasil já foi mais comentada no Twitter do que a Copa da África do Sul, em 2010. Mesmo faltando oito dia para a partida inaugural, entre Brasil e Croácia, o número de tweets supera a outra. Esta é a segunda Copa desde o lançamento da rede social, em meados de julho de 2006.

Dilema
Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, diz que o preço dos jogadores da base está na expectativa e não na realidade. Caetano afirma que a supervalorização das promessas chega cada vez mais cedo. Por isso, ”paga-se muito para não perder o atleta, e o jogador pode não se tornar realidade”.
De Letra

“No futebol, não tem espaço para bom jogador, só cabeçudo”
Felipe, ex-jogador de Vasco, Flamengo e Fluminense, sobre o atual momento do futebol brasileiro.

 



  • sergio

    ele merece uma oportunidade no flamengo sim com salario de risco

  • john wayne napoli

    O Mengão precisa de gente competente e que conheça futebol,chega de amadores.e segundo precisa de um time a altura do mengão , Léo Moura aposenta já deu que tinha de dar cara.

  • vamos, da uma oportunidade ao nosso Adriana flamengo

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo