Ximenes diz que esporro é corriqueiro



Felipe Ximenes, diretor de futebol do Flamengo, tentou minimizar o esporro que deu nos jogadores do clube, ainda no vestiário, após a derrota para o Cruzeiro. Ximenes diz que atitudes assim são do dia-a-dia do futebol e mostrou irritação com o vazamento da conversa. Ximenes diz que os efeitos da conversa só serão vistos mais para frente, analisando a postura da equipe.

Sazonal
O Corinthians perdeu 20 mil sócios-torcedores no final de 2013. O Marketing diz que parte se esqueceu de renovar a assinatura. O número estaria voltando ao nível do ano passado, mas, 13 dias após a primeira consulta, o departamento ainda não sabe o total.

Promessa
Conselheiros do Flamengo de situação querem que a diretoria cumpra promessa de campanha e deixe a operação do clube para os profissionais. Os vices ficariam num órgão colegiado e só falariam com o diretor-geral, Fred Luz. Quando no cargo, Wallim Vasconcelos tratava o Futebol como seu feudo.

Na pequena área
A Lei de Responsabilidade Fiscal entrou, finalmente, na pauta do Plenário da Câmara dos Deputados. Está na lista de ‘urgência’ da casa, mas não é o único com essa etiqueta na semana de ‘esforço concentrado’ da Câmara. A presença do projeto na agenda sinaliza que há um pré-acordo sobre a votação.

Santos
Eleita no final de fevereiro, a comissão eleitoral do Santos fará uma reunião informal com conselheiros no dia 10. O principal tema ser debatido é voto online, proposta da atual diretoria. Grupos de oposição já se movimentam no clube e na internet para barrá-la.

Fila
Diretores do Corinthians responsabilizam o COL pelo sistema de verificação prévia de ingressos na Arena Corinthians que quase gerou tumulto no domingo. Após o COL ter tentado culpar o clube, os cartolas disseram que até tentaram impedir o esquema, mas o COL, como era evento teste da Copa, impôs que fosse feito.

Recurso
A procuradoria do STJD vai recorrer da decisão que absolveu o Botafogo-PB num jogo da Copa do Brasil em que um torcedor atirou uma pedra na diração do árbitro. Segundo a procuradoria, a decisão foi tomada mesmo sem o clube juntar as provas de que havia feito BO contra o torcedor.

Candidato
O vice de finanças do Vasco, Jayme Lisboa Alves, pode vir como candidato da situação à presidência. Os envolvidos dizem que nã há prazo para definição, mas que é necessário uma decisão rápida, pois a eleição já está marcada. Outra possibilidade é Roberto Dinamite tentar o terceiro mandato.

Estrela eleitoral
O grupo É Vasco quer atrair o apoio Edmundo para na eleição de agosto. O ex-jogador ainda não pode se candidatar por não ter cinco anos como sócio, mas poderia influência numa futura diretoria. Por sua popularidade e identificação com o clube, Edmundo é disputado por vários grupos em São Januário.

De Letra
“O Flamengo é uma máquina de triturar pessoas”

Maurício Gomes de Mattos, presidente do Conselho de Administração, sobre as mudanças na diretoria.

 



  • guto

    Avisa para esse Mané ,que aqui no Rio,até gases fedorentos soltados por roupeiro dos clubes saem no jornal.Se ele não sabe disso,se prepare,que o patrulhamento é profissional.

    • celcio werneck

      Acho que dentro do flamengo alguém está ganhando dinheiro para vazar essas informações para a mídia! Não é possível isso!

      • Lucas Miranda Corrêa

        Concordo com você Celcio, apenas nesse caso que não houve vazamento, aconteceu que a ESPN teve uma atitude extremamente anti-ética e ficou literalmente ouvindo e gravando uma conversa atras da porta…

        • jack bauer

          A máscara da ESPN caiu faz tempo, Celcio: façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço…
          “Bom mocismo” de araque !

          • geovanni

            Ta o cara e reporter queria oque que ele virasse as costas e não houvisse.

  • Buuuuuuuuuuummmmmmmmmmm…. a bomba tá estourando para os carniceiros…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    Tem que da esporro mesmo, ele ta certíssimo, não tem cabimento o time ta tão mal assim, o time não é tão ruim pra isso, ta faltando é vontade mesmo, tomara que aqueles bandos de amadores q tem no Flamengo deixe ele fazer o trabalho dele, o Flamengo precisa se profissionalizar o mais rápido possível se tornar uma empresa, nos dias de hj e inadmissível um clube se conduzido por amadores, isso tem q acabar.

  • Ricardo Ramalho

    Achei ótimo o esporro que eles tomaram!
    Ja gostei do Ximenes por isso! Eles tem que saber que eles não vao fazer do flamengo i q eles querem tem respeitar as tradições do clube e torcida! nitidamente os jogadores querem tirar o ney fraco reparem nos gols leo moura ve o jogador passando e ficou só olhando! Eu jogo e entendo de futebol por isso a bronca do Ximenes e por mim apoiado e que venha mais! Nós queremos respeito e comprometimento isso aqui é flamengo!

  • Ricardo

    Bom dia !
    gostaria de parabenizar o diretor Ximenes e o jornalista que divulgou essa gravação , temos que saber quem realmente briga pelo Flamengo pois quem tá de fora pensa que ninguém quer gritar , brigar , lutar pelo flamengo . Com toda certeza concordo que tem jogadores que não estão nem ai para o flamengo , perder faz parti mais ficar andando dentro de campo é uma falta de respeito com nós torcedores que paga um ingresso muito caro e que as vezes deixa de comprar algo até para si mesmo ou para sua família para ir ver e torcer pelo flamengo .
    Infelizmente pessoas que estão no flamengo não sabem o que é o flamengo para nós torcedores ,
    fica aqui a minha tristeza em ver o meu time de coração nessa situação .
    Ass: Ricardo Bruno do Rio de Janeiro – Bairro Irajá .

  • Mauro Ferreira

    O esporro foi pouco independente de ter sido gravado ou não , o que não pode e o Flamengo jogar como time de peladeiros,jogadores que não tem amor pelo clube e so pensam em dinheiro tem que fazer uma limpa ( Luís Antônio , Amaral , Caceres, Hernane,André Santos , João Paulo , Lucas Mugni ) so assim as coisas irão melhorar

  • Gilberto Silva

    Não tem que minimizar nada. Tinha que ter dado era uma surra nesses moleques. Não ter talento para o futebol é uma coisa, fazer corpo mole é coisa de moleque. Não tem que ficar tentando minimizar nada. A porta da rua é serventia da casa.

  • QUANDO É QUE NEY FRANCO SERÁ DEMITIDO SAUDADES DO JAYME DE ALMEIDA….

  • Cesar

    quem dera gritos e palavroes colocassem futebol do Flamengo nos trilhos.
    Fora ximenes e ney, ja!!

  • Ezio Cordeiro

    Na boa, esse esporro chegou muito tarde pois os jogadores estão fazendo corpo mole a muito tempo, e peço por favor que a diretoria não caia na mesmice de outros tempos e comecem a contratar jogadores medianos e paneleiros como o André Santos, o Felipe, o Elano e tantos outros, e lembrem-se que um cidadão de nome Zico, que está criticando muito a atual diretoria, quando estava ligado a Patricia Amorim , foi o responsável pelas contratações de dois jogadores fracos com salários astronômicos e que só deram despesas e prejuízo pro mengão, então antes de criticar senhor Zico, reveja o que voce fez. Saudações Rubro Negras.

    • Caio lucio de padua

      Sr Ezio acho que ou o senhor e um necio ou ta de gracinha,desrespeitar o zico?O Sr nao deve ser flamenguista!

  • orozimbo

    Parece qe desta vez é o Zico que está tentando derrubar o nei franco para assumir o cargo.Todo dia ele faz uma crítica pesada ao Nei que só tem um mes de Flamengo

  • jogadores de qualidade com espirito + torcida = mengão vencedor
    este elo não pode ser quebrado
    sadações rubro negras……..

  • Caio lucio de padua

    Esse cidadão Ezio Cordeiro deveria lavar a boca antes de falar algo sobre o zico!

  • paulo roberto

    Esses jogadores já vem fritando técnicos desde o ano passado, aliviaram com o Jayme e ganharam a Copa do Brasil, mas quando ele começou a fazer experiências , eles começaram a bagunçar o coreto, excesso de cartões, correndo para não chegar dentro de campo, falta de coberturas do meio de campo, e no ataque os caras optando por insinuar faltas ao invés de concluir as jogadas, o time não tenta uma joga se quer , ficam tocando bola para os lados e errando passes de meio metro. Emfim, essa é uma maneira muito discreta de queimar os treinadores, e isso eles sabem fazer muito bem. O maior erro dessa diretoria foi ter se envolvido diretamente com o futebol, isso eles deverias ter delegado aos profissionais competentes que existem no mercado, desde que assumiram a administração do Clube, se tivesse sido assim a situação do Flamengo hoje seria outra.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo