Ximenes diz que esporro é corriqueiro



Felipe Ximenes, diretor de futebol do Flamengo, tentou minimizar o esporro que deu nos jogadores do clube, ainda no vestiário, após a derrota para o Cruzeiro. Ximenes diz que atitudes assim são do dia-a-dia do futebol e mostrou irritação com o vazamento da conversa. Ximenes diz que os efeitos da conversa só serão vistos mais para frente, analisando a postura da equipe.

Sazonal
O Corinthians perdeu 20 mil sócios-torcedores no final de 2013. O Marketing diz que parte se esqueceu de renovar a assinatura. O número estaria voltando ao nível do ano passado, mas, 13 dias após a primeira consulta, o departamento ainda não sabe o total.

Promessa
Conselheiros do Flamengo de situação querem que a diretoria cumpra promessa de campanha e deixe a operação do clube para os profissionais. Os vices ficariam num órgão colegiado e só falariam com o diretor-geral, Fred Luz. Quando no cargo, Wallim Vasconcelos tratava o Futebol como seu feudo.

Na pequena área
A Lei de Responsabilidade Fiscal entrou, finalmente, na pauta do Plenário da Câmara dos Deputados. Está na lista de ‘urgência’ da casa, mas não é o único com essa etiqueta na semana de ‘esforço concentrado’ da Câmara. A presença do projeto na agenda sinaliza que há um pré-acordo sobre a votação.

Santos
Eleita no final de fevereiro, a comissão eleitoral do Santos fará uma reunião informal com conselheiros no dia 10. O principal tema ser debatido é voto online, proposta da atual diretoria. Grupos de oposição já se movimentam no clube e na internet para barrá-la.

Fila
Diretores do Corinthians responsabilizam o COL pelo sistema de verificação prévia de ingressos na Arena Corinthians que quase gerou tumulto no domingo. Após o COL ter tentado culpar o clube, os cartolas disseram que até tentaram impedir o esquema, mas o COL, como era evento teste da Copa, impôs que fosse feito.

Recurso
A procuradoria do STJD vai recorrer da decisão que absolveu o Botafogo-PB num jogo da Copa do Brasil em que um torcedor atirou uma pedra na diração do árbitro. Segundo a procuradoria, a decisão foi tomada mesmo sem o clube juntar as provas de que havia feito BO contra o torcedor.

Candidato
O vice de finanças do Vasco, Jayme Lisboa Alves, pode vir como candidato da situação à presidência. Os envolvidos dizem que nã há prazo para definição, mas que é necessário uma decisão rápida, pois a eleição já está marcada. Outra possibilidade é Roberto Dinamite tentar o terceiro mandato.

Estrela eleitoral
O grupo É Vasco quer atrair o apoio Edmundo para na eleição de agosto. O ex-jogador ainda não pode se candidatar por não ter cinco anos como sócio, mas poderia influência numa futura diretoria. Por sua popularidade e identificação com o clube, Edmundo é disputado por vários grupos em São Januário.

De Letra
“O Flamengo é uma máquina de triturar pessoas”

Maurício Gomes de Mattos, presidente do Conselho de Administração, sobre as mudanças na diretoria.

 



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo