Vice diz que Fla se iludiu com título da Copa do Brasil



Walter D’Agostino, vice-presidente do Flamengo, disse que a diretoria se iludiu com o título da Copa do Brasil, no fim de 2013, e adiou mudanças no Departamento de Futebol, e que isso é a causa da crise neste Brasileirão. D’Agostino não pertence ao grupo que comanda o clube.

Catavento
O presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, está no meio do fogo de dois grupos que o apoiam. De um lado, estão os que querem manter dirigentes da época de Manoel da Lupa, e de outro os que dizem que esse modelo agravou a crise na Lusa. Ilídio está em cima do muro.

 

Análises
Comitês Olímpicos de outros países pediram para fazer testes da qualidade da água da Baía da Guanabara. Embora use os resultados exibidos pelo governo do Rio, o comitê Rio-2016 vai dar assistência para esses testes independentes. As provas olímpicas serão disputadas na parte menos poluída da baía.

Última hora
A Nike até agora não tem autorização de seus patrocinados e de suas seleções para os usarem em eventos que pretende realizar durante a Copa. A empresa ainda está negociando com Cristiano Ronaldo, Neymar e cia.. No dia 29, a Nike abriu uma casa cultural na Zona Portuária do Rio.

Bota fora
Torcedores do Vasco criaram um evento no Facebook para comemorar a saída de Roberto Dinamite. Será no dia da eleição (6 de agosto) em São Januário. Em menos de cinco dias, quase 4 mil pessoas confirmaram presença. Na página do evento, há uma enquete que aponta Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, como preferido dos vascaínos.

Mais um passo
O Comitê Rio 2016 e a empresa Ilha Pura, que constrói os prédios que servirão de Vila Olímpica, chegaram a um acordo sobre o preço da cessão, o uso dos prédios e a forma como eles serão devolvidos depois dos Jogos. Segundo envolvidos na negociações, elas foram longas e difíceis.

Separados
Os conselheiros da chapa SPFC Forte se tentaram em vão articular um movimento pela reforma do estatuto. Os três grupos da chapa – Clube da Fé, grupo do Kalil Abdalla e grupo do Marco Aurélio Cunha – continuarão unidos, mas cada um “no seu canto”.

De Letra

“Num dia é o Napoli, em outro é o Milan. Qual será o próximo destino do Ganso que vão inventar?”

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, negando receber qualquer proposta.

 

 



  • wagner godinho

    A princípio, achei ingênuo o diretor de futebol; em seguida, percebi sua arrogância; e depois, sua ignorância quando há algumas semanas disse que tinha time para ser campeão brasileiro! Agora tenho certeza de sua incompetência! A falta será comprovada se não renunciar e dar o lugar para quem entende do ramo. Se você ama o Mengo, cai fora Wallim, o ruim!

  • arcenio spyratos

    concordo plenamente, pois esta cheio de incompetentes,chegando ao ponto de achar que
    esse elenco seria capaz de fazer um boa campanha na libertadora e no brasileiro, são gente
    que só querem o dinheiro do flamengo,mais quem o mantei é tão incompetente quanto quem
    esta no comando,a verdade é,que desse elenco são pouco os que pode ser titular do flamengo.

    • Jose Cataldi

      O melhor time seria: César no gol; a zaga com Walace, Chicao e Frauches; laterais com Paulinho e Evertom; meio campo com Amaral, Samir e Mugni; ataque Neguba e Hernane!

      • joao

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eles e que iludiram os socios e a torcida ao nao se esforcarem para renovar com o Elias este sim o grande responsavel pela conquista da Copa do Brasil. Grande jogador, rapido, muita habilidade, chute forte e preciso e idolo da torcida. Nao era tao caro assim e o Corinthians acabou comprando em suaves prestacoes pasmem voces: Semestrais, nao sao mensais nao, Semestrais. Ou e muita incompetencia ou e muita ingenuidade em administrar o Futebol.

  • claudio duque

    Ganhar ou perder no futebol é consequência de uma série de fatores. Agora, a única coisa inaceitável é a diretoria do Flamengo insistir com esse argumento fajuto de “austeridade financeira” e “pagamento de dívidas”, e ao mesmo tempo gastar uma fortuna de salários com um time fraco, envelhecido e pouco produtivo. Isso é uma incoerência total! Faltou competência para o clube renovar com o Elias, e tbm para reforçar esse elenco em posições q estão carentes dsd o ano passado. Por isso fracassamos na Libertadores (poderíamos estar nas semifinais no lugar do Bolívar), e hj estamos fazendo uma campanha vergonhosa no BR, a pior do clube em tds os tempos. E se nada for feito há tempo, vamos manchar 118 anos de história, caindo no final do ano para a Série B. ACORDA DIRETORIA!

  • wagner godinho

    Agora é fácil falar. Esse tal projeto nunca foi publicado! Agora mesmo estão falando do batuqueiro Robinho e dos reservas do CAM. Vai te catar Wallim! Se você é da Nação, cai fora e dá o lugar pra quem entende!

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo