Marcelo Teixeira nega ser candidato, mas oposição insiste em ex-presidente



 

Mesmo após o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira negar, em entrevista numa rádio da cidade de Santos, ontem,  que concorrerá a presidência do Santos em dezembro, conselheiros de oposição não desistem de seu nome.

A oposição santista atualmente é fragmentada em sete grupos.  São eles Mar Branco, Santos Vivo, Eu Sou Santos, Terceira Via, Resgates e dois grupos distintos que apoiam Marcelo Teixeira.

O conselheiro Celso Leite, que fez parte da diretoria santista na gestão de Marcelo Teixeira e hoje se diz independente, acredita que Teixeira é ‘candidatíssimo’.

– Ele (Marcelo Teixeira) sempre é candidato. Em todas as eleições que ele participou, sempre negou antes, e aos 48 do segundo tempo anunciava que iria concorrer – disse o conselheiro de oposição.

Soma-se ao histórico de Teixeira a falta de uma nome que consiga unir a fragmentada oposição santista. Dentre os sete grupos, o único que em tese teria um candidato é a Terceira Via, que lançaria Orlando Rollo no pleito de dezembro deste ano.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo