Marcelo Teixeira nega ser candidato, mas oposição insiste em ex-presidente



 

Mesmo após o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira negar, em entrevista numa rádio da cidade de Santos, ontem,  que concorrerá a presidência do Santos em dezembro, conselheiros de oposição não desistem de seu nome.

A oposição santista atualmente é fragmentada em sete grupos.  São eles Mar Branco, Santos Vivo, Eu Sou Santos, Terceira Via, Resgates e dois grupos distintos que apoiam Marcelo Teixeira.

O conselheiro Celso Leite, que fez parte da diretoria santista na gestão de Marcelo Teixeira e hoje se diz independente, acredita que Teixeira é ‘candidatíssimo’.

– Ele (Marcelo Teixeira) sempre é candidato. Em todas as eleições que ele participou, sempre negou antes, e aos 48 do segundo tempo anunciava que iria concorrer – disse o conselheiro de oposição.

Soma-se ao histórico de Teixeira a falta de uma nome que consiga unir a fragmentada oposição santista. Dentre os sete grupos, o único que em tese teria um candidato é a Terceira Via, que lançaria Orlando Rollo no pleito de dezembro deste ano.



  • antonio luis

    SE DEPENDER DOS SOCIOS, JAMAIS ELE VOLTARA! QUASE NOS BOTOU NA SEGUNDONA. TRATOU O CLUBE COMO UM BANCO EPRESTOU DINHEIRO A AGORA ESTA RECERBENDO COM JUROS E CORREÇÃO!

  • SANTOS SEMPRE SANTOS

    MT DEU ESTRUTURA E TÍTULOS COM TRABALHO, AINDA DEIXOU UM TIME PRONTO PRA ESSES CARAS VENDEREM E SUMIREM COM O $ DO CLUE, CADE O ESTÁDIO?PATRIMÔNIO? QUE VENHA MT, PELO BEM DO CLUBE E SUA RECONSTRUÇÃO !!!
    SANTOS SEMPRE SANTOS, A VERDADEIRA E ÚNICA OPOSIÇÃO DESDE 2010

    • furacão santista

      ele foi tão bom presidente que até agora esta rercebendo o dinheiro do clube que emprestou em 2001 pra contratar carlos germano rincon, luizão e outros lixos! mt nunca mais.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo