Marcelo Teixeira nega ser candidato, mas oposição insiste em ex-presidente



 

Mesmo após o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira negar, em entrevista numa rádio da cidade de Santos, ontem,  que concorrerá a presidência do Santos em dezembro, conselheiros de oposição não desistem de seu nome.

A oposição santista atualmente é fragmentada em sete grupos.  São eles Mar Branco, Santos Vivo, Eu Sou Santos, Terceira Via, Resgates e dois grupos distintos que apoiam Marcelo Teixeira.

O conselheiro Celso Leite, que fez parte da diretoria santista na gestão de Marcelo Teixeira e hoje se diz independente, acredita que Teixeira é ‘candidatíssimo’.

– Ele (Marcelo Teixeira) sempre é candidato. Em todas as eleições que ele participou, sempre negou antes, e aos 48 do segundo tempo anunciava que iria concorrer – disse o conselheiro de oposição.

Soma-se ao histórico de Teixeira a falta de uma nome que consiga unir a fragmentada oposição santista. Dentre os sete grupos, o único que em tese teria um candidato é a Terceira Via, que lançaria Orlando Rollo no pleito de dezembro deste ano.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo