Criciúma pode perder três pontos por escalação irregular



O Criciúma pode perder três pontos no Brasileiro. A CBF disse ao STJD que o atacante Cristiano jogou em situação irregular contra o Goiás, no dia 27 de abril – outros jogos estão sendo apurados. Cristiano tinha dois jogos a cumprir por ter sido suspenso por cinco na última Copa do Brasil.

Pai austero
Para conselheiros de oposição, foi melhor para o Santos que a Globo só tenha aceito adiantar os R$ 30 milhões das receitas de TV de 2015 em três parcelas de R$ 10 milhões, a cada três meses. Dizem que a diretoria não saberia lidar com dinheiro e não fecharia o ano.

Marolinha
O STJD não deve abrir processo contra o Atlético-PR, nem contra seu presidente Mario Celso Petraglia, por conta da nota oficial do clube que chama os jogadores são-paulinos de bambis. O procurador Paulo Schmitt disse que vai examinar o caso, mas em princípio não quer se meter em troca de provocações.

Em cima do muro
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba e da Comissão do Clubes, mostrou, em audiência pública em Brasília, que está em cima do muro quando o assunto é gestão do futebol. Ao mesmo tempo em que concordava com as propostas do Bom Senso FC, saia em defesa da CBF e exaltava as conquistas da Seleção.

Foco na Copa
A Seleção da Colômbia vai chegar ao Brasil no dia 4/6 para a Copa do Mundo. Até lá, fará dois amistosos contra seleções na Argentina. A direção da federação pediu aos jogadores que não comentem temas políticos, em razão de o país estar em processo eleitoral.

Zeladoria
A Odebrecht vai voltar à Arena Corinthians e não deve sair de lá até o final do ano. A construtora é responsável pela readaptação do estádio ao formato permanente. Uma das tarefas da construtora será treinar os funcionários que forem contratados para o estádio a fazer a manutenção do local.

Nossa senhora!
O novo vice de Futebol da Portuguesa, Carlos Santiago, mal chegou e provocou polêmica. Ele é acusado de ter jogado no lixo a imagem de Nossa Senhora, que era permanente no vestiário do time, no Canindé. Santiago, segundo seus adversários, teria dito que não é católico. Procurado, não foi encontrado, pela reportagem.

Erro de contagem
O Conselho Deliberativo do Santos enviou um ontem um e-mail aos conselheiros avisando sobre um erro na votação que aprovou as contas de 2013. Para tristeza da oposição, o resultado não mudou. Antes, haviam sido anunciados 84 votos a favor e 39 contra. Agora, são 102 a favor e 40 contra.

Muy amigo
Em palestra para universitários paulistanos, Andrés Sanchez deixou clara sua posição sobre o presidente Mario Gobbi. Ironizou as conquistas do clube – Libertadores e Mundial – durante a gestão do “amigo” e disse que o atual departamento de marketing não consegue “nem 10 centavos” de patrocínio.
De Letra

“Não tenho relação com a Dilma, talvez porque ela não beba uma cachaça como o Lula bebia comigo”

Ronaldo,sobre apoiar Aécio Neves na próxima eleição.

 



MaisRecentes

Vasco acerta aumento pontual da exposição do Azeite Royal na camisa



Continue Lendo

Especialistas em Direito do Esporte se unem em um novo escritório de advocacia



Continue Lendo

Caso Everest: Diário Oficial publica autorização para licitar nova sede do clube



Continue Lendo