Criciúma pode perder três pontos por escalação irregular



O Criciúma pode perder três pontos no Brasileiro. A CBF disse ao STJD que o atacante Cristiano jogou em situação irregular contra o Goiás, no dia 27 de abril – outros jogos estão sendo apurados. Cristiano tinha dois jogos a cumprir por ter sido suspenso por cinco na última Copa do Brasil.

Pai austero
Para conselheiros de oposição, foi melhor para o Santos que a Globo só tenha aceito adiantar os R$ 30 milhões das receitas de TV de 2015 em três parcelas de R$ 10 milhões, a cada três meses. Dizem que a diretoria não saberia lidar com dinheiro e não fecharia o ano.

Marolinha
O STJD não deve abrir processo contra o Atlético-PR, nem contra seu presidente Mario Celso Petraglia, por conta da nota oficial do clube que chama os jogadores são-paulinos de bambis. O procurador Paulo Schmitt disse que vai examinar o caso, mas em princípio não quer se meter em troca de provocações.

Em cima do muro
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba e da Comissão do Clubes, mostrou, em audiência pública em Brasília, que está em cima do muro quando o assunto é gestão do futebol. Ao mesmo tempo em que concordava com as propostas do Bom Senso FC, saia em defesa da CBF e exaltava as conquistas da Seleção.

Foco na Copa
A Seleção da Colômbia vai chegar ao Brasil no dia 4/6 para a Copa do Mundo. Até lá, fará dois amistosos contra seleções na Argentina. A direção da federação pediu aos jogadores que não comentem temas políticos, em razão de o país estar em processo eleitoral.

Zeladoria
A Odebrecht vai voltar à Arena Corinthians e não deve sair de lá até o final do ano. A construtora é responsável pela readaptação do estádio ao formato permanente. Uma das tarefas da construtora será treinar os funcionários que forem contratados para o estádio a fazer a manutenção do local.

Nossa senhora!
O novo vice de Futebol da Portuguesa, Carlos Santiago, mal chegou e provocou polêmica. Ele é acusado de ter jogado no lixo a imagem de Nossa Senhora, que era permanente no vestiário do time, no Canindé. Santiago, segundo seus adversários, teria dito que não é católico. Procurado, não foi encontrado, pela reportagem.

Erro de contagem
O Conselho Deliberativo do Santos enviou um ontem um e-mail aos conselheiros avisando sobre um erro na votação que aprovou as contas de 2013. Para tristeza da oposição, o resultado não mudou. Antes, haviam sido anunciados 84 votos a favor e 39 contra. Agora, são 102 a favor e 40 contra.

Muy amigo
Em palestra para universitários paulistanos, Andrés Sanchez deixou clara sua posição sobre o presidente Mario Gobbi. Ironizou as conquistas do clube – Libertadores e Mundial – durante a gestão do “amigo” e disse que o atual departamento de marketing não consegue “nem 10 centavos” de patrocínio.
De Letra

“Não tenho relação com a Dilma, talvez porque ela não beba uma cachaça como o Lula bebia comigo”

Ronaldo,sobre apoiar Aécio Neves na próxima eleição.

 



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo