Criciúma pode perder três pontos por escalação irregular



O Criciúma pode perder três pontos no Brasileiro. A CBF disse ao STJD que o atacante Cristiano jogou em situação irregular contra o Goiás, no dia 27 de abril – outros jogos estão sendo apurados. Cristiano tinha dois jogos a cumprir por ter sido suspenso por cinco na última Copa do Brasil.

Pai austero
Para conselheiros de oposição, foi melhor para o Santos que a Globo só tenha aceito adiantar os R$ 30 milhões das receitas de TV de 2015 em três parcelas de R$ 10 milhões, a cada três meses. Dizem que a diretoria não saberia lidar com dinheiro e não fecharia o ano.

Marolinha
O STJD não deve abrir processo contra o Atlético-PR, nem contra seu presidente Mario Celso Petraglia, por conta da nota oficial do clube que chama os jogadores são-paulinos de bambis. O procurador Paulo Schmitt disse que vai examinar o caso, mas em princípio não quer se meter em troca de provocações.

Em cima do muro
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba e da Comissão do Clubes, mostrou, em audiência pública em Brasília, que está em cima do muro quando o assunto é gestão do futebol. Ao mesmo tempo em que concordava com as propostas do Bom Senso FC, saia em defesa da CBF e exaltava as conquistas da Seleção.

Foco na Copa
A Seleção da Colômbia vai chegar ao Brasil no dia 4/6 para a Copa do Mundo. Até lá, fará dois amistosos contra seleções na Argentina. A direção da federação pediu aos jogadores que não comentem temas políticos, em razão de o país estar em processo eleitoral.

Zeladoria
A Odebrecht vai voltar à Arena Corinthians e não deve sair de lá até o final do ano. A construtora é responsável pela readaptação do estádio ao formato permanente. Uma das tarefas da construtora será treinar os funcionários que forem contratados para o estádio a fazer a manutenção do local.

Nossa senhora!
O novo vice de Futebol da Portuguesa, Carlos Santiago, mal chegou e provocou polêmica. Ele é acusado de ter jogado no lixo a imagem de Nossa Senhora, que era permanente no vestiário do time, no Canindé. Santiago, segundo seus adversários, teria dito que não é católico. Procurado, não foi encontrado, pela reportagem.

Erro de contagem
O Conselho Deliberativo do Santos enviou um ontem um e-mail aos conselheiros avisando sobre um erro na votação que aprovou as contas de 2013. Para tristeza da oposição, o resultado não mudou. Antes, haviam sido anunciados 84 votos a favor e 39 contra. Agora, são 102 a favor e 40 contra.

Muy amigo
Em palestra para universitários paulistanos, Andrés Sanchez deixou clara sua posição sobre o presidente Mario Gobbi. Ironizou as conquistas do clube – Libertadores e Mundial – durante a gestão do “amigo” e disse que o atual departamento de marketing não consegue “nem 10 centavos” de patrocínio.
De Letra

“Não tenho relação com a Dilma, talvez porque ela não beba uma cachaça como o Lula bebia comigo”

Ronaldo,sobre apoiar Aécio Neves na próxima eleição.

 



  • Precisa acabar com a vergonha do tapetão no futebol, os julgamentos tem que ser realizados durante a competição e não depois que acaba, como oque a portuguesa foi prejudicado.

    • igor

      No caso da portuguesa e do flamengo como foi na ultima rodada, não teria como realizar o julgamento durante a competição, logo a realização do julgamento após o campeonato foi o mais justo para todos os times, agora se não houvesse o julgamento, imagina como a bagunça seria ainda maior, já que a lusa rasgou o regulamento ao colocar o heverton sem necessidade.

      • Wilber

        Boa !

        • Willian

          è tapetão e pronto. Não há argumento que derrube essa tese. O flumindense é uma vergonha nacional #pagueaseriB

      • PAULO

        O CASO DO FLAMENGO AINDA NAO FOI JUGADO NO TRIBUNAL DA SUÍÇA ENTÃO TEM ESPERAR

    • Fabio Pereira

      Vai conhecer um pouco sobre a legislação antes de falar besteira, os julgamentos são realizados logo apos os fatos geradores, ou seja as lambanças dos times. Vou colocar o messi pra jogar no meu time na final e não quero ser penalizado, concorda?

      • samuel

        conhecer a legislação? primeiro não existe legislação que se sobreponha a constituição federal, então por que um que um regimento interno de um campeonato pode se sobrepor?( legislação o infrator tem que ser comunicado oficialmente, não recado, e-mail, ou telefone.) então conclui-se que foi tapetão. detalhe o Brasil só o bonito no papel!!! na realidade são só interesses e corrupção.

    • Roberto Tesch

      Então para isso, seria melhor os clubes não cometerem erros crassos na última rodada, pois na última rodada o campeonato ainda não acabou e com certeza só poderá ser julgado depois do mesmo terminar. Deixa de ser ignorante!

  • Cristiano Lucas

    Já estão começando a querer ajudar o Flamengo? NOJO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    • estevo duart

      Ajudar o flamengo?

      O flamengo nao precisa disso , ele e maior q tudo!
      Time grande nao cai!!!!!

    • Fabio

      Com certeza se for preciso vão fazer a mesma coisa que o ano passado pro Flamengo não cair

  • joe LHP

    é algo INACREDITÁVEL e INACEITÁVEL , depois de toda confusão que teve no ano passado e as mesmas coisas continuarem acontecendo isso só pode ser INCOMPETÊNCIA por parte dos clubes e da CBF ou MÁ FÉ , por essas e por outras é que o futebol brasileiro está indo a passos largos para a falência geral, cada ano que passa perde mais e mais público, daqui algum tempo só vai ter a seleção mesmo, ah!!Esqueci, essa já foi vendida a muito tempo e só joga em Londres.

  • luiz

    Certo clube do rio protegido da globo e do stjd que se encontra na zona do rebaixamento e vai de mal a pior então ta na hora de agir para tira-á-lo de lá, ano passado foi a portuguesa esse ano já é o criciuma e até o fim do campeonato dependendo da necessidade desse clube outros serão punidos aguarde e veremos…

    • PIROCA

      PRA VC VÊ O TAMANHO QUE TEM O FLAMENGO!!!!!!!!!!

  • Jânio Roberto Dalago Deichmann

    Começou a operação salve o FUTEBOL CARIOCA, dessa vez vão salvar o Fla no tapetão

    • Pamella

      “Brasil,o país do futebol…”
      Acho que de uns tempos pra cá, o “Futebol” em si deve ter vergonha disso.

      Futebol brasileiro destilando vergonha novamente… =s

  • V E R G O N H A.!

  • Roberto

    Já começou a tramóia pra ajudar o Flamengo novamente? Esse futebol brasileiro é um vergonha!!! AJUDARAM O FLAMENGO A NÃO CAIR ANO PASSADO E AGORA QUE JÁ ESTÁ NA ZONA DE RABAIXAMENTO ESTÃO MEXENDO NOVAMENTE OS PAUZINHOS!!! VERGONHA!!!

  • Angelo

    Efeito “Flamengo na zona de rebaixamento”.

  • Luiz Carlos

    Começou a cachorrada! E o Criciúma…coitado!

  • Júlio

    Já estão tentando ajudar o flamengo a se livrar do rebaixamento.

  • Edilson Cavalcante

    Inaceitável…Proteção vergonhosa ao futebol carioca, principalmente ao Flamengo.

  • é só um time pequeno começar a ganhar e a cbf começa a arrumar um jeito e punir e tirar pontos pra ajudar os grandes. duvido que flamengo caia.

  • barony 426

    vai ajuda o framenguinho outra vez tá de sacanagem né !!!!!!!!

  • Primeiro eles vão esperar o final do campeonato e ver a situação do FluminenC, kkk
    se precisar…

  • E se o povo brasileiro rebaixar a CBF

  • Jose Marcos

    Vergonha ver o Ronaldo um ex Jogador uma pessoa covarde sem Caráter que pelo fato de apoiar o Candidato do PSDB vem a público dizer que bebia com o Lula. Acorda AÉCIO pois os argumentos em relação a você pode ser mais catastrófico.

  • Cesar Acabamentos

    Vergonha desse futebol,,,somos penta campeões e ainda sim ninguém respeita, ,,,esse stjd e um tribunal…de safadeza,maledicêntes ,,,incompetentes, ,,,e bandidos….parem de envergonhar e elamear de safadeza nosso futebol…..transparência ja.

  • Edu

    Ano passado , a Lusa salvou o Flamengo.
    Esse ano , pensei que o escolhido fosse o Vitória mas pelo visto será o Criciúma

  • biano

    Tudo para ajudar o flamengo, que é a vergonha do futebol brasileiro. O campeão da mão grande e da manipulação.

  • laércio jorge

    Boa tarde senhores flamengo sim tá na zona de rebaixamento mais vc acha que um clube com 40 mllhões de torcedores tem que ser rebaixado e sempre que esteve lá saiu com teus próprio méritos.

  • Li

    O Fla não precisa de ajuda.

  • João Schultz

    Mta sacanagem.. o nosso futebol virou uma palha;cada e n se pode permiter que a roubalheira se instaure afinal foi só o Flamengo e Coritiba entrem na zona de rebaixamento e as artimanhas come;cam.. o tigre fez todas as consultas necessárias aos órgãos responsáveis e nada de errado foi encontrado.. ora bolas.. não é possível que em ano de copa num país pengta campeão, n se tenha um sistema confiável para tais informações.. além disso diferente do caso da Lusa e flamengo o mesmo se deu c jogadores jogando naquelas equipes sendo estas intimadas.. o Cristiano estava no Naviraiense e o Criciuma n foi intimado da decisão e n poderia ser punido.. esperamops pelo bem do futebol que o Tigre mantenha os pontos… um abraço e parabens pelo blo

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo