Sanchez admite erro e vai inverter preços



 

Andrés Sanchez admitiu que errou a política de preços do primeiro jogo-teste da Arena Corinthians. Os torcedores do setor inferior leste pagaram até R$ 150 e tomaram chuva, e quem ficou no setor superior (R$ 50), não. Na partida contra o Botafogo, neste domingo, os preços dos setores serão invertidos. A arquibancada inferior espera vidros importados para ser coberta contra a chuva.

Palco da final
A obra da estação multimodal do Maracanã, que reúne trem e metrô, chegou a 95%, quase sem chance de estar pronta até a Copa, em duas semanas. Algumas partes, como um elevador (65%) e a fachada (50%) estão longe do fim. A obra começou em março de 2013.

Palanque
O ex-presidente do Corinthians e pré-candidato a deputado federal (PT-SP) Andrés Sanchez faz hoje a terceira palestra para universitários em apenas seis dias. Na sexta-feira, Sanchez atacou a imprensa, criticou a gestão do presidente Mario Gobbi e o Bom Senso. Em ao menos uma oportunidade, Sanchez propôs a palestra.

Avaliação
Na reunião da última segunda-feira da diretoria do Flamengo, o futebol foi um dos principais temas. Foram apontados erros, como reforços que decepcionaram, e aprovada a ideia de novas contratações. Mas o nome de Montillo, encostado no Santos, não foi cogitado, segundo um dirigente.

Auditoria
Após romper com a Ernest & Young, que auditou o clube entre 2011 e 2013, o Santos irá abrir concorrência para a nova auditoria. A curiosidade é que o clube aceita oficialmente que a própria E&Y participe da concorrência. Após aprovas as contas de 2013, há duas semanas, o clube dispensou a empresa fazendo várias críticas.

Última chamada
Os deputados Otávio Leite e Vicente Cândido, maiores envolvidos no projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal, negociam para que o projeto entre na pauta do plenário na próxima semana, após outra frustração nesta. A definição sairá na terça de manhã, pela cúpula da Câmara.

Expansão
Após pedir liminar para adiar as eleições da Federação Mineira de Futebol, Ricardo Adriano, presidente da ONG Torcida Ativa, irá tentar cancelar as eleições da CBF. O argumento é outra vez a exigência de apoio de eleitores por escrito. Será pedido direito de voto dos clubes das Séries B e C.

Troca de lado
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, negou que esteja interessado em qualquer projeto para o Morumbi, seja a retomada antigo projeto, seja a reconstrução do estádio . Diz que não pensa mais no assunto e que seu foco é a série de eventos para a Copa no estádio. Do outro lado, a oposição diz querer reabrir o debate.

Poderoso
Os três atletas que foram contratados ou estão em vias de ser pelo Fluminense, por meio da Unimed, têm o mesmo agente: Eduardo Uram (foto). Até um mês atrás, Celso Barros dizia que não contrataria neste ano. A equipe de Uram diz que é coincidência ser o agente de Henrique, Cícero e Wellington Nem.

De Letra
“Com a compra de votos, até um flamenguista poderia assumir o Vasco e acabar com o clube”
Leonardo Gonçalves, pré-candidato a presidente, sobre o chamado Mensalão Vascaíno, ainda não comprovado.



  • Victor

    Montillo, encostado no Santos? Estão de brincadeira né?

    • Silvio

      De brincadeira mesmo como o cara jornalista esportivo falando de futebol nem sabe que o Montillo foi pra china eu gosto da coluna de prima, mas parece cada dia pior com muita informação errada.

  • Eduardo Vinicius

    Montillo encostado no Santos?!? Além de falar besteira, ainda não corrigiu a nota!! Isso é jornalismo de “qualidade”…

  • Edu

    O dia que esse tal de Damato souber de alguma coisa sobre o Flu…

    Sabe nada esse sujeito…

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo