Reunião do Palmeiras quase acaba em briga




Os tempos da pizza acabaram. Quase acabou em pancadaria a reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Um grupo de conselheiros questionou agressivamente decisões do presidente Paulo Nobre, que retrucou. Quando Nobre disse que um conselheiro ofendeu sua honra, o clima esquentou e a reunião teve de ser encerrada.

Cardeal
Mustafá Contursi mostrou mais uma vez sua força no Conselho Deliberativo do Palmeiras. Apenas candidatos apoiados por ele viraram conselheiros vitalícios. O mais famoso é Osório Furlan. Havia 19 vagas no Conselho. Dos 18 candidatos, só três foram eleitos.

Pedido de liminar
Ricardo Adriano, presidente da ONG Torcida Ativa, entra hoje na Justiça com um pedido de liminar em seu nome para adiar a eleição da Federação Mineira de Futebol, marcada para amanhã. Ele contesta a exigência de assinaturas prevista no estatuto da entidade para ter direito a concorrer.

Dúvidas
A juíza responsável pela ação da Federação dos Atletas contra a Fifa, que quer mudar o horário de alguns jogos da Copa devido ao calor, pediu à Fenapaf que explique melhor por que a entidade quer representar jogadores de outros países. A Federação já enviou uma resposta e espera uma decisão até o fim desta semana.

Paralisado
Abílio Borges, presidente do Conselho do Vasco, diz que o imbróglio envolvendo as eleição presidencial atrasou o debate sobre o novo estatuto. Hoje, o assunto é pouco falado em São Januário. No fim do 2013, Borges prometeu aprovar o novo estatuto até o fim do seu mandato, em agosto.

Ativação
A Budweiser, patrocinadora da Copa, manterá durante o Mundial a Bud Mansion em cinco das 12 cidades-sede (as capitais SP, RS, MG, BA e PE). Nos locais, haverá bar, telão, salão de jogos, shows, festas, cinema, e desfiles de moda. A entrada será paga ou por convites.

Volta ao passado
O Paraná apresenta hoje seus uniformes para a temporada 2014, produzidos pela marca italiana Erreà, que está entrando no mercado nacional. A surpresa é a terceira camisa, que vai homenagear a Vila Capanema, palco do jogo inaugural da copa de 50. As primeiras 1950 unidades serão numeradas.

Memória
O Flamengo realizou ontem no Twitter um tempo real do jogo em que conquistou o tricampeonato estadual em cima do Vasco, que completou 13 anos nesta terça, com gol do meia Petkovic aos 43 minutos do segundo tempo. A hashtag #FlaTri esteve entre os assuntos “quentes” no Twitter.

Sem corporativismo
Andrés Sanchez defendeu, em palestra para estudantes em São Paulo, a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, mas fez um contraponto: se a CBF e a Federações não rebaixarem os clubes que não estiver em dia com o fisco e com seus funcionários, a lei será “letra morta em menos de cinco anos”.

De Letra

“Quem não se adequar, que feche ”

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba e líder da comissão de clube que acompanha o refinanciamento das dívidas dos clubes brasileiros, sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.

 



  • silvio mariotoni

    Pelo amor de tudo que é mais sagrado neste mundo : CAI FÓRA DO VERDÃO MUSTAFÁ CORINTIANO – VOCE SÓ PREJUDICA O PALMEIRAS. FORA

    • Paulo

      Se tem uma coisa que ele não é é corinthiano !!

  • Sidney Sheldon

    Sou torcedor do Inter, mas acho um absurdo falar assim do Mustafá, que até onde eu sei é o maior presidente da história, com mais titulos pelo Palmeiras.

    • Elbert

      Sidney, o presidente mais importante e responsável pelos titulos foi o Gianni Grisendi.

    • Stephan Moreno

      Sidney Sheldon sabe de nada inocente!!!! ele foi o mais vitorioso, entretanto não foi pelo seu árduo trabalho, mas sim pela FALIDA Parmalat….. caso você não saiba ele implantou a politica do bom e barato em 2000 e até hoje sofremos com os STAFF´s jogando lixo no meu PALMEIRAS e os diretores e suas comissões sendo felizes…..Avanti Palestra!!!

    • Rodrigo

      Se a lógica para definir o maior/melhor presidente de um clube é o número de títulos conquistados, Maluf foi o maior político de São Paulo, com maior número de obras realizadas – o porém: todas superfaturas, deixando um déficit enorme para as outras gestões, ou seja, resultados insustentáveis no tempo aos quais o Palmeiras até hoje sofre com as consequências. Logo, esta lógica está “FURADA”, é um mero silogismo, tem apenas aparência de verdade.

  • quando o mustafa e o eurico eram presidentes ninguem roubava do verdao , nao ha espaço no futebol para moçinhos que nem o paulo nobre que so faz cagada volta mustafa , futebol e pra cobra criada e campeao igual mustafa

    • Cris

      Concordo com vc Ocimar, sou corintiano, futebol sempre fou para malandro que come pelas beradas e auxilia seu clube em busca do que realmente importa que são os tutulos….esse negocio de bom moço não cola….e cada clube tem que fazer o possivel e o impossivel pela sua agremiação..times fortes, clebes em evidencia e deixa o pau torar dentro de campo!!!

  • Andrés dando palestra? Puts, era só o que faltava.

    Bom, sobre a questão da Lei de responsabilidade fiscal, ou ele tem a plena certeza de que o Corinthians vai pagar as dividas, incluindo os mais de 1 bilhão que deve, ou esta contando história para a massa.

    Forte abraço ao bitolados.

    • GILMAR O SE O ANDRÉS QUE CONQUISTOU TUDO NO CORINTHIANS NÃO TEM CAPACIDADE PARA DAR UMA PALESTRA, ENTÃO QUEM É QUE TEM VOCÊ?

  • valmir

    não concordo com rebaixamento dos clubes devedores, deve prevalecer o resultado de campo.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo