Ronaldo fatura com avião da Seleção



O ex-jogador Ronaldo não ganha dinheiro do COL, mas de várias outras maneiras. Os grafiteiros Os Gêmeos, que pintaram o aviâo da Gol que vai transportar a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, são agenciados pela 9ine, a empresa de marketing esportivo que tem Ronaldo como sócio. O ex-jogador fez críticas à organização da Copa do Mundo nos últimos dias.

Eleição no Vasco
A marcação da eleição do Vasco para 6 de agosto e a recusa da Junta em se envolver com a polêmica lista de sócios foram mais uma vitória de Eurico Miranda. Alguns líderes da oposição já começam a mostrar desânimo com o crescimento do ex-presidente.

Eixo do mal
A prefeitura de Guarulhos montou uma operação “de guerra” para levar a delegação do Irã do aeroporto internacional de Guarulhos até o CT Joaquim Grava, a uns 10 km dali. A operação levou em conta as más relações Irã-EUA, a outra Seleção que ficará hospedada em São Paulo.

Homenagem
Andrés Sanchez descartou usar o nome do ex-presidente corintiano Vicente Matheus na Arena Corinthians. No entanto, garantiu que o complexo viário que cerca o estádio terá o nome do ex-dirigente, o que já estaria combinado com a Prefeitura de São Paulo. O complexo está em fase de conclusão.

Deu no NYT
A guerra do Corinthians contra o uso do termo ‘Itaquerão’ agora tem um inimigo internacional. O jornal The New York Times publicou, ontem, um álbum de fotos sobre a Copa do Mundo e se referiu à Arena Corinthians como “Itaquerão stadium”. Segundo Andrés Sanchéz, o termo atrapalha a venda dos naming rights da arena.

Espera
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, se reúne esta manhã com outros líderes partidários para tentar colocar a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte na pauta do Plenário da Câmara ainda nesta semana. A votação estava marcada para o dia 20, mas pode ficar só para depois da Copa

Sem apito
Os árbitros do quadro de aspirantes da Fifa estão perdendo a esperança de que saia neste ano uma lista complementar do quadro internacional. Os paulistas Wilson Seneme e Paulo Cesar de Oliveira se aposentaram e, se há algum árbitro indicado para o lugar deles, nem os colegas sabem

O poder do amor
Rompida com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, 72, a jornalista Carolina Galan, 26, perde espaço na FPF. Seu programa de TV foi cortado. Sua demissão foi cogitada, mas abortada ao menos por enquanto. Até o início do ano, era presença certa em todos os eventos da federação.

Trabalhistas
No encontro com a presidente Dilma Rousseff, o Bom Senso pediu que a Lei de Responsabilidade Fiscal dê mais atenção à questão trabalhista, que estaria muito branda no texto do PL. O medo é que a lei vire “letra morta”, e os jogadores que atuam fora da Série A não tenham a sorte dos colegas “ricos”.

De Letra

“Eles não fariam isso se fosse com o dinheiro deles”
João Nastari, conselheiro do Corinthians, sobre o empréstimo de Emerson e a contratação de Lodeiro.

 



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo