Corinthians pode trocar sede por arena



Conselheiros do Corinthians de várias tendências discutem seriamente a ideia de entregar o Parque São Jorge, a sede, como pagamento da Arena de Itaquera. O raciocínio dos conselheiros é que o clube social ficará às moscas, quando os jogadores não o visitarem mais. E assim dará mais prejuízo e perderá o sentido. Sem ele, o clube se focará no futebol, que para eles é o que interessa.

Prescreveu
O ex-presidente e pré-candidato à presidência do Vasco Eurico Miranda sustenta que o clube não pode excluir os sócios suspeitos do chamado Mensalão. Diz que esses sócios já pagaram 12 mensalidades e que o clube, por demora, perdeu a chance de recusá-los.

Da água pro vinho
Diretores do São Paulo que estavam no cargo na gestão anterior apontam que o presidente Carlos Miguel Aidar implantou nova dinâmica. Dizem que Aidar usa a informática, é ágil nas respostas e organizado. A quantidade de elogios indica o modo como viam os tempos de Juvenal Juvêncio.

Clima de Copa
Nesta segunda-feira, o juiz da 11ª Vara Federal, em São Paulo, vai decidir sobre pedido de decisão liminar para obrigar a Fifa a mudar os horários de alguns jogos da Copa do Mundo nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A ação foi movida pela Federação Nacional dos Atletas (Fenapaf) no início da semana.

Sem máscaras
O diretor de Futebol do Fluminense, Paulo Angioni, confirmou o que seus superiores tentaram negar por meses. Admitiu que promoveu a paz entre os presidentes da Unimed, Celso Barros, e do Fluminense, Peter Siemsen, derrubando o discurso de ambos de negar que estavam brigados.

Guerra das cervejas
A Brahma alfinetou a propaganda que rendeu críticas à Heineken. Enquanto esta sugeriu às mulheres comprar sapatos durante a final da Liga dos Campeões, hoje, deixando os maridos ver o jogo, aquela fechou parceria com 165 bares no Brasil e dará hoje chope de graça às esposas.

Projeto ruim
A oposição são-paulina, acusada pelo fracasso do projeto de reforma do Morumbi, não vê o preço do projeto (R$ 460 milhões) como culpado pela insucesso, mas sim o modelo de negócio e a supervalorização das receitas futuras. Segundo um conselheiro, a falta de empresários interessados mostra que o modelo era “irreal”. 

Pressão
Grupos de oposição do Vasco pressionam a diretoria a não fechar contratos por um período maior de seis meses, sem  passar pelo Conselho, para que a nova diretoria não fique presa a contratos antigos. A pressão é especial em relação ao material esportivo. O mandato acaba em 5 de agosto.

O outro preço
A equipe de Andrés Sanchez vem dialogando nas redes sociais com torcedores revoltados com o alto preço dos ingressos na Arena Corinthians. A aceitação de uma nova política de preços é essencial para que o estádio tenha a receita que Andrés considera necessária para pagar a construção.

De Letra

“O Palmeiras é a única empresa que dá férias logo na contratação”

Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras, sobre o fato de o técnico Ricardo Gareca se apresentar só depois da Copa.



  • mateus

    AHHHHHHHHHHHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI ACABAR SEM NADA… ASSIM É A POLITICA

  • bucky

    Mas pq?????????????
    O Corinthians ganhou de graça o estádio?????
    Pq vai entregar o pq. São Jorge se o está de Itaquera foi construído de graça para o Corinthians???
    (sendo irônico)

    • Eduardo da Silva

      Meu caro,será só vc q ainda não sabe q o estádio foi contruido com dinheiro emprestado?dinheiro do governo só para a parte q será usado pra copa,meu filho

      • Gabriel

        emprestado nada.. daqui uns anos o povo esquece desse roubo, e eles não pagam nada..

        • Carlos Zaparoli

          Voce deve estar acostumado a fazer dessa forma em sua vida. Não ache que todos são assim só porque voce deve ser.

        • Paolo

          Porventura, tu diz isso baseado no que sua genitora faz com seus clientes ?

        • Danilo

          Igual aos 14 meses de aluguel que seu Madruga deve ao seu Barriga.

        • Hernandes Correa

          Sem contar os impostos do terreno que faziam quase 20 anos que nunca foi pago e foram perdoados pela prefeitura do Sr. Gilberto Kassab, sem contar os 400 e poucos milhoes em impostos abatidos pra construção. sabe o que vai acontecer o que sempre acontece PIZZA.

      • bucky

        Espero que você tenha percebido que escrevi que estava sendo irônico…

      • henrique

        Emprestimo que o Corinthians numca ira pagar , onde ja se viu time brasileiro ter receita para gerar 12 bilhoes ate 2028 .

        • Rafael

          Só a renda da inauguração do Estádio……..

          Com um público pagante de 36.122 pessoas, o clube conseguiu a maior renda de sua história: R$ 3.029.801,70.

          Fora Patrocínios….

        • Wilson

          De onde o retardado tirou estes números ?

    • Roberto

      E os 400 milhões doado pelo governo?

      “ironicamente” o seu cérebro corinthiano se esqueceu disso, né?

  • Rubem antonio pereira

    Todos sabe que o itaqueirao e do corihthians.agora o parque sao jorge vai ficar as noscas.pode entregar

  • lupuz

    Voces estão contando piada,MATERIA DO DE PRIMA :”””O projeto de transformar o Parque São Jorge numa arena para shows foi abandonado antes de começar. Candidatos a parceiros se assustaram com a QUANTIDADE e o valor de PENHORAS,ENCARGOS E DIVIDAS envolvendo os terrenos. A justificativa do VEXAME TOLIMOSO é a de que priorizará a construção do CT da base.””’QUEM VAI ACEITAR ESSA BOMBA COM TODAS ESSAS PENHORAS ???

    • Uelson

      Faz tempo que o Lance esta brincando de fazer jornalismo.

    • jg

      Li isso também…o problema é penhora do pq.S.Jorge, e a brincadeira e bem grande…..$$$$$

  • so mesmo estes caras o parque sao jorge tem 11 penhora e mais 5 aresto quem e que vai querer estes terreno se nem do coritinha e mais

  • E o morumbi o Sao paulo pagou ?

  • Carlos Monteiro

    Vcs estão de brincadeira ,esses estagiarios de internet estão osso ,cada hora inventa uma do Corinthians , a sede social é historica nunca sera entregue por nada, o Corinthians pagara sim seu emprestimo com o bndes ,e isso sera fiscalizado pel imprensa marrom, chorem ou contem historia pois só isso que vcs sabe fazer

  • Brasileiro

    Concordo com Bucky: isso é marketing já prá fazer o povo esquecer que o estádio foi patrocinado com dinheiro público do BNDES sob um pseudo empréstimo. Eduardo, seja um torcedor antenado com a realidade: nunca seu time vai pagar, pois nenhum time paga seus impostos. Isso tudo foi uma armação para dar ao coríntians um estádio sob uma maquiagem de legalidade. De parabéns está o palmeiras que construiu a arena mais moderna do brasil sem um centavo de dinheiro público !

  • roberio

    Pode entregar o que quiser, depois dessa, um verdadeiro tapa na cara do povo humilde BRASILEIRO, dinheiro público,uma vergonha, assim qualquer um cosntroi.

  • Felipe

    Ué, mas não foi de graça?? Não foi um “presente” do governo?
    Poxa, que coisa….

  • Charles

    Porquê que o Palmeiras da férias? Uma pessoa que não consegue entender que um cara que vem de outro país precisa se adaptar, sinceramente, falta raciocínio. A diretoria ta corretíssima. E mais uma coisa, o Gareca não esta de férias, ele esta acompanhando o elenco todos os dias, apenas não assumiu o comando ainda. E valer a pena.

  • Adriano

    Absurdo isso de entregar a sede, então os sócios do clube como no meu caso vai ganhar oque? São quase 20 anos pagando a toa….para eles se desfazerem do clube e os sócios que se explodam…..eu realmente não sei quem é pior….dirigentes ou conselho….

  • Paolo

    Quando falam de Gareca, me lembro do meu Bau.

  • torto

    Vc é muuto burro animal… nao vamos perder tempo explicando

  • Rogério

    Não é tão fácil se desfazer do Parque São Jorge, o que está acontecendo é que entre a Diretoria e Conselho existe um racha e ventilaram isso na imprensa para pressionar a parte social, pois o déficit da parte social é um problema antigo, cada vez menos pessoas comprando títulos e sócios pagando as mensalidades em dia, o clube precisa cortar algumas regalias e gastos desnecessários, além de buscar novas fontes de receitas, para pelo menos empatar, não precisa dar lucro, mas não pode ficar dando prejuízo ano a ano que é pago pela receita do futebol.

  • Laerte
    • Thiago Ferreira

      Qual a novidade? Não sabe que ele como “corinthiano” sempre quis o Morumbi? Só não entendo como preferindo o Morumbi, hoje ser contra a copa. Fica aquela dúvida. “Seria a favor da copa, se fosse o Morumbi?”. Muito pequeno não?

  • Thiago Ferreira

    Assim como as fichas caíram depois do “nunca serão”, da mesma forma, as fichas cairão, quando a conta começar a ser paga com sobras.
    Depois de tudo, a esperança dos antis é “nunca pagarão”
    Depois da “obra de ficcão” e muitos kkkkkk, em seguida….
    Quando subiu, criaram a “doação”.
    Agora só sobrou essa mesmo. “Não pagarão”.
    E depois que pagarmos, qual criarão? Vão pensando já. Porque segundo o iluminado aí de cima, 2028 está pertinho.

MaisRecentes

Levir Culpi x Fluminense: processo vira segredo de Justiça



Continue Lendo

Copa América-2019: Impasse contratual aumenta atraso na organização



Continue Lendo

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo