Andrés explica por que “Itaquerão” atrapalha negociação de naming rights



O Corinthians recentemente entrou em guerra contra o uso do termo “Itaquerão” para se referir à Arena Corinthians. Fruto do nome do bairro em o estádio fica, o termo atrapalha, segundo o clube, a negociação dos naming rights da nova casa corintiana, que está sendo negociado com um grupo financeiro de Dubai.

– Lá em Dubai, os caras não acompanham futebol na televisão, no rádio. Eles acessam tudo na internet. E aí ficam chamando de Itaquerão, o que para o pessoal de lá não é algo não muito bom. Então se me perguntam sobre “Itaquerão”, nem respondo. Por que não existe Itaquerão. É Arena Corinthians. – explicou o dirigente.

O ex-presidente do corinthians negocia a venda dos naming rights da Arena Corinthians desde 2013, mas até agora não houve uma entendimento entre o clube e os interessados.  Atualmente, o valor negociado é de cerca de R$ 300 milhões à R$ 400 milhoes por 20 anos de contrato.

E MAIS
>Sanchez: Kassab foi mais importante que Lula para viabilização da Arena
>Futebol é o melhor jeito de falar com o povo , diz pré-candidato Sanchéz



  • Doidinho

    Esse PUTO se diz cheio de orgulho da Zona Leste. Se diz cheio de orgulho por “desenvolver a regiao pobre de Itaquera. Mas na hora de se orgulhar e levar o nome de Itaquera para o mundo todo saber quem e oque é Itaquera, esse PUTO vem com “Arena Corinthians”?! Se orienta, doidao. É ITAQUERÃO e isso nao vai mudar!

    • Klebão vdb

      Se vc é politicamente correto como tenta parecer, então chame o estadio de arena Itaquera. Esse sim é o nome do bairro. O estádios do spfc fica no Morumbi e nem por isso é chamado de morumbizinho. Quanto a ¨o que é¨Itaquera? É um bairro extremamente populoso, carente de infra-estrutura e que, pela primeira vez em sua historia vislumbra a possibilidade de ser incluído no mapa de desenvolvimento humano e que, por outro lado, fornece mão de obra pra todas as obras, faraônicas ou não, que ajudam no desenvolvimento das demais regiões de SP.

  • JULIEN JACQUES NERY

    UMA VEZ ITAQUERÃO, SEMPRE ITAQUERÃO!

  • Rodrigo

    Na verdade é Arena São Paulo não?

    • Denilson

      Que tal ” Arena Carandiru ? “

  • DENILSON

    Que tal ” Carandirusão?”

  • Thiago Ferreira

    Por esse motivo, que só leio o Lance e o Terra. Mídias que respeitam o corinthians, e todos os times com imparcialidade e profissionalismo.
    No momento em que o clube enviou cartas as mídias, pedindo para que não usassem o apelido do estádio, para não prejudicar futura venda do naming rights, o Lance respeitou o pedido e assim o fez.
    Quando um setor da imprensa, não atende um pedido desses, fica bem evidente que usa para prejudicar financeiramente uma agremiação. Ou está sendo discriminatória, ou a redação segue pauta de clubes rivais. Não tem outra explicação. Não atende o pedido porque? Qual o motivo?
    Se perguntarem a um desses jornalistas porque usa o apelido, ele ficará constrangido em responder porque o faz. E isso explica tudo.

  • Marco

    Em Dubai eles não sabem nem quem é o corintians, quanto mais ITAQUERÃO

  • JOSE CARLOS PRADO

    Porque colocar esse tipo de assunto no ar?. Serve apenas para que um bando de imbecis fiquem falando um monte de besteiras.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo