Falhas de Mano isolam Gobbi



Gobbi

O mau futebol do time do Corinthians somado a derrotas como a de domingo estão fazendo subir de novo as críticas ao presidente Mario Gobbi (foto). Foi o presidente que bancou Mano, contra a opinião de aliados. Conselheiros ligados a Andrés Sanchez já preveem uma cisão do grupo de situação na próxima eleição, em fevereiro de 2015.

Protesto
As imagens do protesto dos “sócios” do Vasco chamou a atenção de alguns conselheiros. Dizem que os manifestantes não passavam de uma dezena e as faixas eram feitas no mesmo lugar, o que indicaria complô para forçar a aprovação dos pedidos de assina

Questão de ordem
A votação da Lei de Responsabilidade Fiscal no Plenário da Câmara, programada para hoje, foi adiada para dia 27. O motivo é a chegada de sete medidas provisórias ao Plenário, que devem ser apreciadas antes do projeto de lei do relator Otávio Leite (PSDB-RJ).

Preferido
Ronaldo Luiz Monteiro, membro do Comitê de Gestão, é o nome preferido dos conselheiros de situação que moram em Santos, se Odílio Rodrigues não sair candidato. Os situacionistas que moram em São Paulo abrem mão de indicar nomes, mas querem mais peso na definição do programa eleitoral.

Definição
O Fluminense deve definir hoje se libera o lateral Ronan, de 19 anos, ao Legia Varsóvia, da Polônia, para um empréstimo até o fim de 2014. O zagueiro Alan, que está no clube polonês e também pertence ao Tricolor, encerra seu contrato em junho e também negocia ficar na equipe atual.

Exército rubro-negro
Maior interessado na aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Flamengo enviou um e-mail aos sócios pedindo que compareçam ao Plenário da Câmara para fazer lobby pela aprovação da lei. Cerca de 52% da dívida do clube entraria no programa de renegociação federal.

Máquina de camisas
A Netshoes começa hoje a vender a camisa da Seleção Brasileira em máquinas de rua, como as que vendem refrigerantes e salgadinhos. Quatro máquinas já estão instaladas em São Paulo. A ideia da empresa é no futuro poder vender qualquer tipo de artigo esportivo nas ‘sport machines’.

Disputa de classe
Alfredo Sampaio, presidente da Federação dos Treinadores (FBTF), diz que a única resistência ao projeto de lei que busca melhorias para a categoria é o Conselho Regional de Educação Física. O CREF quer exigência de diploma, enquanto a FBTF julga que três anos de experiência como jogador profissional é suficiente.

Fora, Eurico
O grupo de oposição É Vasco protocola hoje o pedido de exclusão de Eurico Miranda do quadro social do clube. O requerimento diz que o ex-presidente infringiu o estatuto ao causar danos ao cofres do Vasco em R$ 1,3 milhão ao ofender desembargadores que decretaram a prisão de Edmundo, na década de 90.

De Letra
“Gestor profissional é para grandes empresas, não para clubes em dificuldade”
Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras criticando a presença de profissionais, que, segundo ele, geram mais gasto que receita.

 



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo