Falhas de Mano isolam Gobbi



Gobbi

O mau futebol do time do Corinthians somado a derrotas como a de domingo estão fazendo subir de novo as críticas ao presidente Mario Gobbi (foto). Foi o presidente que bancou Mano, contra a opinião de aliados. Conselheiros ligados a Andrés Sanchez já preveem uma cisão do grupo de situação na próxima eleição, em fevereiro de 2015.

Protesto
As imagens do protesto dos “sócios” do Vasco chamou a atenção de alguns conselheiros. Dizem que os manifestantes não passavam de uma dezena e as faixas eram feitas no mesmo lugar, o que indicaria complô para forçar a aprovação dos pedidos de assina

Questão de ordem
A votação da Lei de Responsabilidade Fiscal no Plenário da Câmara, programada para hoje, foi adiada para dia 27. O motivo é a chegada de sete medidas provisórias ao Plenário, que devem ser apreciadas antes do projeto de lei do relator Otávio Leite (PSDB-RJ).

Preferido
Ronaldo Luiz Monteiro, membro do Comitê de Gestão, é o nome preferido dos conselheiros de situação que moram em Santos, se Odílio Rodrigues não sair candidato. Os situacionistas que moram em São Paulo abrem mão de indicar nomes, mas querem mais peso na definição do programa eleitoral.

Definição
O Fluminense deve definir hoje se libera o lateral Ronan, de 19 anos, ao Legia Varsóvia, da Polônia, para um empréstimo até o fim de 2014. O zagueiro Alan, que está no clube polonês e também pertence ao Tricolor, encerra seu contrato em junho e também negocia ficar na equipe atual.

Exército rubro-negro
Maior interessado na aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Flamengo enviou um e-mail aos sócios pedindo que compareçam ao Plenário da Câmara para fazer lobby pela aprovação da lei. Cerca de 52% da dívida do clube entraria no programa de renegociação federal.

Máquina de camisas
A Netshoes começa hoje a vender a camisa da Seleção Brasileira em máquinas de rua, como as que vendem refrigerantes e salgadinhos. Quatro máquinas já estão instaladas em São Paulo. A ideia da empresa é no futuro poder vender qualquer tipo de artigo esportivo nas ‘sport machines’.

Disputa de classe
Alfredo Sampaio, presidente da Federação dos Treinadores (FBTF), diz que a única resistência ao projeto de lei que busca melhorias para a categoria é o Conselho Regional de Educação Física. O CREF quer exigência de diploma, enquanto a FBTF julga que três anos de experiência como jogador profissional é suficiente.

Fora, Eurico
O grupo de oposição É Vasco protocola hoje o pedido de exclusão de Eurico Miranda do quadro social do clube. O requerimento diz que o ex-presidente infringiu o estatuto ao causar danos ao cofres do Vasco em R$ 1,3 milhão ao ofender desembargadores que decretaram a prisão de Edmundo, na década de 90.

De Letra
“Gestor profissional é para grandes empresas, não para clubes em dificuldade”
Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras criticando a presença de profissionais, que, segundo ele, geram mais gasto que receita.

 



  • Ricardo Antonio Carneiro

    Queria dizer,que o Mario Gobbi ja encheu o saco!! ele tem que sair urgente,e leva o mano junto
    Mano Menezes teve sorte em algumas coisa que hanhou,ele e ultrapassado,ele e ruim

    acorda diretoria tira o mario gobbi e o mano ,vao epserar ficar na zona de rebaixamento para tomar atitude.
    so fizeream beteira ate agora so besteira,pagando salario de jogador reforçando outras equipe
    etcc. por favor que chegue ate o mario gobbi as minha palavras.

    fora gobbi urgente,leva o mano junto.

  • Oswaldo

    Quem é o Mustafá para criticar o trabalho dos outros, quando presidente do Palmeiras quais foram as melhorias por ele feitas. É fácil criticar o Mustafá já devia estar fora odo Palmeiras há muito tempo.

    • Carlos

      Amigo!

      Acredito que voce tenha nascido nos anos 2000…

      O Mustafa é o presidente mas vitorioso de todos os tempos (no Palmeiras)

      • ALFREDO

        PARECE Q VC É QUE NASCEU NOS ANOS 2000. NÃO FOI O MUSTAFÁ O VITORIOSO E SIM A PARMALAT (COM O BRUNORO!!!)

        • Jose Carlos

          Mais se não fosse a parmalat e o Brunoro teriamos ficado na fila por cerca de 30 anos….

          • eu como nasci nos anos 80 e sei da historia posso dizer que o Fachinna que trouxe a Parmalat, e esta caiu no colo do Mustafa. Se eu fosse o Presidente do Palmeiras na epoca tambem teria sido o mais vitorioso.

          • reinaldo de barros

            a primeira impressao é que fica né ? o nome da arena deveria ser ARENA FIGUEIRAO DO LULÃO, bem sugestivo.

        • walter

          E quem trouxe a Parmalat foi o Carlos Fachina Nunes, então presidente do Palmeiras na época e quem ficou com a fama foi o Mustafá que entrou na gestão seguinte ainda com a Parmalat.

      • rodinei

        naum o presidente mais vitorioso se chama parmalat

      • ALFREDO

        O MUSTAFÁ NÃO FEZ NADA E SIM A PARMALAT (COM O BRUNORO COMO GESTOR!!!)

        • Herbert

          Mas você acha que quem arrumou essa parceria com a parmalat? o papa?
          Foi o Mustafa!

          • Jair

            Foi o Carlos Fachina Nunes e não o MUstafá seu mal informado. Vc é palmeirense cara?

          • FOI O GRISENDI GRANDE PALMEIRENSE, O MUSTAFÁ ERA CONTRA.

          • Gladistone

            O Mustafa era contra Herbert, você precisa fazer uma pesquisa pois te informaram errado, respeito o Mustafá como Palmeirense mas ele devia ficar fora da politica do Palmeiras, falar que administração profissional não é para clube de futebol é coisa de quem não quer largar o poder, coisa de mafioso.

        • will1914

          com a grana da Parmalat até eu seria um bom gestor. quase que o Maradona chegou a vir para o Palmeiras.

      • guilherme

        Mustafa foi o q mais ganho e o q mais roubo….não tem moral pra fala nada

      • eduardo hemme

        Realmente é o maior (em tamanho principalmente!!!!), com a Parmalat até o Pateta seria o maior vencedor…., e depois que perdemos o patrocínio ele conseguiu o maior feito da história do Palmeiras, CAIU PARA A SEGUNDA DIVISÃO!!!! NEFASTO!

        • Jose Paulo

          Qual das vezes ele caiu com esse time pequeno.. Guarani da capital???????? kkkkk

          • Luiz

            Parabéns amigão, você provou que um anencéfalo pode se manifestar e até mesmo postar comentário na internet.

      • Alfredo Traversi Neto

        Voce também deve se lembrar que esse turco filho de uma camêla renga foi quem rebaixou pela primeira vez o Palmeiras. E a era vitoriosa do Palmeiras Parmalat que diria era o mesmo Brunoro, e esse turco só complicava. O Palmeiras precisa que venha gente do MOSSAD para mandar esse turco maldito conhecer o Alá.

      • Walter Palestra

        Mustafá não foi o presidente mais vitorioso, a organização e gestão da Parmalat é que foi vitoriosa, Mustafá e seus comparsas não viam a hora que a Parmalat acabasse com a parceria pois assim poderiam se aproveitar de todos os bens do Palmeiras.

        Até hoje os recebíveis da gestão dele não foram recebidos pelo Palmeiras e é misterioso saber aonde foi parar o dinheiro que o Palmeiras tinha antes da Parmalat já que sempre foi um clube rico, nem vou comentar do dinheiro deixado pela Parmalat

      • PC30

        E o responsável pela queda a série B e pelo bom e barato, que só f…. o Palmeiras.

      • Alan

        Com a Parmalat. Após a saída dela e com o caixa cheio ele conseguiu ser rebaixado em menos de 2 anos.

      • Jefferson

        Com a Parmalat bancando tudo, ate eu seria o MAIOR VITORIOSO. quando o leite acabou, caiu para a B com este senhor.

      • Alexssander Castro

        Eu nasci em 1981 e ate em 1993 nunca havia visto o palmeiras ser campeão, e na gestão Mustafá ganhamos 3 paulistas 2 brasileiros 1 copa do Brasil e a libertadores, e agora muitos que falam que é palmerense esta acabando com o clube mais vitorioso do Brasil, não tem de demitir técnico nem os jogadores tem que por para correr essa diretoria medíocre que so quer roubar e fica dando migué fora Nobre……

        • Ricardo

          É piada torcedor do Palmeiras elogiar o Mustafá, por isso o Palmeiras está onde está. O próprio Mustafá dizia que quem administrava o futebol na época vitoriosa era a Parmalat e o Seraphim Del Grande, quando ele se viu sozinho na presidência, rebaixou o time em apenas 2 anos! e começou a fase do BB, bom e barato, que era ruim e barato….a partir daí o Palmeiras se apequenou como disse o presidente do São Paulo……memória de brasileiro é volátil…tsc..tsc…

        • marcelo

          sr. castro, o senhor deve ser parente de alguem da casta do sr. mumu, NAO E POSSIVEL ALGUEM COM UM PINGO DE ISENÇAO, acreditar que o a gestaodele foi saudavel para o clube

        • Jair

          Na gestão desse cretino ele não mandava nada no clube, só queria interferir para acabar a parceria, é um câncer que tem que ser compatido. Vc deve ser filho dele ou parente, só pode ser. A maioria esmagadora esta contra vc e vc insiste em falar bem desse câncer.

      • Jair

        Oh Carlos vai pro inferno vc e o Mustafá, câncer maldito que nunca morre.

      • marco

        Tão vitorioso que ele e sua trupe levaram o palmeiras 2 vezes pra segunda. E olha que esse ano pode ser a 3ª.

      • Adirley

        e o q mais roubou e se estamos passando por isso nesse momento graças ao mustafa

      • Renato

        Leva ele pra sua casa.

        O Palmeiras nao precisa desse “monstro” que soh prejudica o clube.

      • Luiz

        Acompanho futebol há muitos anos e, infelizmente, após a segunda academia, aposentadoria do Ademir da Guia e do Dudu o Palmeiras ainda teve Luiz Pereira e Leivinha que foram vendidos para clubes Espanhóis, por valores muito bons para época. Ocorre que o ex-presidente Sacomane (vulgo Sacomoney) roubou o clube. Após essa fase a Parmalat foi a salvação e os títulos do Mustafá foram nessa época (vale dizer que ele era contra essa parceria). Fora esse período, as administrações do Palmeiras tem sido medíocres – é só briga de poder e pessoas incopetentes assumindo a direção.

      • Nunca foi o mais vktorioso. Foi a parmalat

      • BRANCO

        QUEM TROUXE A PARMALAT NO PALMEIRAS NÃO FOI O MUSTAFA….ELE DEU A CONTINUIDADE E DESPACHOU EM 2000 A PARMALAT E FUDEU COM O PALMEIRAS ATÉ CHEGAR NA SEGUNDA DIVISÃO

      • Beto Verde

        Meu Deus! O Mustafá só era o presidente, a Parmalat foi levada ao Palmeiras pelo Beluzzo e pelo Cipullo. Quando este cancro tocou o Palmeiras sem a Parmalat implantou o famoso Bom (ou melhor Ruim) e Barato, levando o Palmeiras ao estado em que se encontra hoje, parecendo o coitadinho dos clubes brasileiros (enquanto os outros devem mais do que a gente).

      • Sérgio

        Se dependesse do mustafá, a parmalat não teria vindo. Em 10 anos de Parmalat o palmeiras teve pouco em seu patrimônio e nada de investimento em categorias de base. Se quando ele saiu o caixa estava bom era pq não investia em melhoras e não pagava impostos.

      • Raphael

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        ESSA FOI BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Clóvis Barbosa

        Amigo!

        Acredito que voce tenha nascido nos anos 2000…
        9
        O Mustafa é o presidente mas vitorioso de todos os tempos ( pq tinha uma PARMALAT por trás… apoiar mustafá? vc nem sabe oq ta falando!

      • Ricardo Episcopo

        Você esta errado o Presidente com mais Titulos chama-se Delfino Facchina

      • thiago

        affe pode ate ser mais que continue bem longe

    • Marcos

      Quem é Palmeiras ou melhor quem é o Guarani da Capital para ter profissionais sendo que o clube é ainda amador e rei da segundona?

    • Ronaldo

      Na verdade, foi campeão sim, graças à Parmalat e o excelente trabalho do Brunoro na época, não satisfeito, começou a dar pitacos na cogestão e deu no que deu, a Parmalat saiu e o Palmeiras caiu. Fora Mustafá.

    • Rogerio Rocha

      Ele esta certo, o Palmeiras gasta mais com estes incompetente da administração do que com jogadores, se tivesse tirado 5 mil do Brunóquio teriam renovado com Kardec. Ele esta errado?

    • reinaldo de barros

      O ARENA SE CHAMARA ARENA DO FIGUEIRAO DO ENTULHAO, padrao FIFA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eutalia andrade

    Em partes concordo com mustafá, o que fez ou faz brunoro de util ao Verdão? Verdão paga alto salario pro brunoro pra fazer o que afinal?

    • concordo com voce, até agora nada!

    • marco

      O Palmeiras perdeu um bom jogador , o Kardec, por divergência de 5,10 mil, sendo que o Bruno recebe 120mil..e nem entra e nem faz gol…tem sentido?

    • joel castanho

      o brunonoro, inermedia contratações a maioria por empréstimo, fala 200 idiomas dizem, ainda e equilibrado mais ultimamente tem contratado muito mal o gareca vai dar certo, estamos no caminho certo,

  • Claudinei Buccioli

    É por pensar assim, que este senhor deixou o Palmeiras na situação que está, quando teve todo o dinheiro da parmalat, fez melhorias no clube social, ao invés de investir nas categorias de base e fortalecer o time, hoje estaríamos numa situação bem diferente, este cidadão ajudou a diminuir o Palmeiras, o pior de todos!!!!!! Fora Mustafá, você não merece a grandeza do palmeiras, vai para qualquer lugar, mas fora daí com seu pensamento insignificante.

    • Wilson Soares Filho

      Concordo com você Claudinei. Mustafá já deveria ter saído há muito tempo. É prejudicial ao clube, só não vê quem não quer.

  • O Palmeiras era para ser o Clube mais rico do Brasil de todos os tempos, por mais de dez anos não colocou um centavo e a Parmalat que bancava. Então seu Mustafá, onde você colocou o dinheiro?

  • Eduardo

    Gestor serve para gerir e também arrumar as besteiras do outros.

  • Celso Vieira

    O Sr. Mustafá não tem moral algum para criticar quem quer que seja dentro do Palmeiras, tendo em vista que durante a sua gestão, mesmo o clube não bancando praticamente nada devido a gestão da Parmalat ele conseguiu levar o clube às ruínas. A situação do Palmeiras atual, se deve muito a sua grande “colaboração” que os demais presidentes sucessores não conseguiram sanar…..

  • ilusão 2011

    Parabens Mustafá. Gostaria muito que V.Excia voltasse para assumir o Verdão. Precisamos de sako roxo lá pra resolver alguns problemas.

    • Bruno

      vai tnc

  • João

    Mustafá é um cancêr dentro do Palmeiras, só serve para atrapalhar a modernização do clube, por ele o Verdão ainda seria administrado com era a 50 anos atrás, fora múmias palestrinas !!!!!!

  • Fernando JOsé

    Os dois são inúteis, não servem para nada, um não fez nada a não ser derrubar o Palmeiras para e série B e o outro nos enganou na época com cheques da Parmalat e todos achavam que ele era bom, é nada, não consegue nem um patrocínio máster e o pior de todos é o Paulo Nobre que além de perder jogadores bons, contrata mal, é subordinado do Mustafá e contratou o Brunoro.

  • JNRagazzini

    Esperava mais de Brunoro, mas se Mustafá está criticando significa que ele(Brunoro)está no caminho certo!!!!

  • Felipe Z

    O nefasto Mustafá só sabe ficar criticando e atrapalhando, não faz nada pra ajudar. Ele começou a destruir o Palmeiras em 2000 e continua até hoje.

    • Marcos

      Guarani da Capital o saco de risada dos clubes paulistas.

  • porto

    Boa vascaínos, desmandos e ireesponsabilidades precisam ser punidos de alguma maneira, ainda mais quando sangram o clube.

    Vasco sempre!

  • silvio r.mariotoni

    O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE O MUSTAFA FAL MAL A SAÚDE DO PALMEIRAS DESDE 2002 .FORA CORINTIANO

  • silvio r.mariotoni

    O MINISTÉRIO DA SAUDE INFORMA – O MUSTAFA FAZ MAL AO PALMEIRAS DESDE DE 2000- FÓRA CORINTIANO CAMUFLADO.

  • Pietro

    Deveria colocar no estatuto do clube, que presidente e toda a diretoria que rebaixar o clube para uma divisão inferior, seja expulso do quadro de socio e conselheiro do clube, feito isso, este tal de MUSTAFA, nao existiria no nosso glorioso PALMEIRAS a muito e muitos anos…..

    • Boa sugestão do Pietro , teria varrido do futebol pessoas com este patife do Mustafá , o Verdão
      não precisa deste mala , cai fora !!!

    • O Palmeiras não precisa de Mustafá , não sei o que este elemento está fazendo lá , este cachorro só larga o osso depois que morre.

  • ronidiablo

    qndo mustafá morrer (não falta muito) o palmeiras vai ganhar tudo, até par ou impar

  • prf

    Mustafá e Brunoro, ambos péssimos, só foram vitoriosos qdo tinha um patrocinador forte q contratava quem queria… aí até eu viro o maior gestor do Brasil… fato é q Mustafá sem grana mostrou toda sua incopetencia, e Brunoro idem, todas as contratações de 2014 foram desastrosas….

  • jose ignacio

    Virou o samba do crioulo doido. Paulo Nobre é empregado do Mustafá, mas contrata o Brunoro, de quem o Mustafá não gosta. Acho que as pessoas estão muito confusas. Prefiro pensar que se o Mustafá não gosta do trabalho do Brunoro e do Paulo é porque eles estão no caminho certo.

  • enzio alan martins

    foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gobi foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano vcs não serve3m para o timão dois incompetentes, saiam logo.

  • O Mustafa ja ta querendo fazer o pé de meia D’novo, ta sentindo falta da grana no Bolso isso sim é o que ele quer.

  • Giuseppe Bonella

    Existe determinadas situações que foge a compreensão humana, e uma delas com certeza é o Sr Mustafá ainda ter voz ativa dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras… O cara teve a maior oportunidade em todos os sentidos de modernizar, super valorizar e transformar o Palestra em todos seus segmentos quando da Era Parmalat, mas por sua : impáfia, arrogância, prepotência e total amadorismo levou o Verdão a situação que nos encontramos hoje.
    Ficamos estáticos, numa enércia profunda ao longo desses últimos 20 anos pois nada foi acrescentado, melhorado e/ou atualizado na SEP em virtude de estarmos sob a batuta desse malfeitor o qual já deveria ter sido banido, eliminado do Palmeiras afinal esse cidadão não acrescenta absolutamente nada ao Palestra, muito pelo contrário é o grande problema Palmeirense juntamente com seus comparsas vitalícios e é preciso mudar urgentemente essa situação pois não queremos e nem pretendemos ver e nem ouvir esse resquicio de italiano opinando e mandando dentro do Palmeiras. É preciso cortar esse mal pela raiz.

  • RubCortez

    Pensem bem: Mustafá para o Palmeiras, é como o José Sarney para o Brasil … ervas daninhas.

  • Theodomiro Nunes

    Compro produtos Parmalat ate hoje em consideração aos feitos no Palmeiras

  • Ruan Santos

    Uma coluna que abre espaço para Mustafa Contursi, não pode ser séria.

  • Adivaldo dos Santos Donegati

    Mustafá foi contra a Nova Arena Velho atrasado

  • Sandro

    Impressionante que a mídia ainda dê espaço para retrógrado Contursi. O Palmeiras só voltará a crescer quando sepultar essa velharia perniciosa. O cara não tem a menor noção do que seja gestão profissional. Teve a Parmalat investindo somas enormes e ainda assim conseguiu levar o Palmeiras para a série B. Ele será sempre contra gestores sérios, capazes e profissionais.

  • Dan

    Mustafá foi contra o investimento nas categorias de base que o Brunoro defendia nos anos 90. Ele só foi capaz de criar o agora extinto Palmeiras B. Caso contrário, o Palmeiras hoje seria auto-sustentável, teria grandes craques sendo revelados.

  • Marcos

    Mustafa é um dos maiores CANCER

  • Denis

    Só esclarecer.
    O contrato entre Palmeiras e Parmalat foi assinado no final de 1992. O presidente ainda era Carlos Facchina.
    A parceira entre Palmeiras e Parmalat foi viabilizada pelo conselheiro e ex presidente Belluzzo.
    Em 1993 Mustafá foi eleito presidente, mas quem tomava conta do futebol era a Parmalat, que trouxe Roberto Carlos do União de Araras, Edmundo do Vasco, entre outras feras!!

  • Antonio

    Pelo amor de Deus! O Mustafá sequer gosta de futebol. No início dos anos 90 ouvi uma entrevista do Mustafá numa rádio (acho que foi na JP) defendendo que o Palmeiras deveria fazer como o Clube Atlético Paulistano e ser somente um clube social.

    Talvez hoje ele não pense assim, pois usufruiu dos privilégios de ser presidente do Clube e sabe o quanto o futebol pode proporcionar de louros individuais, ainda que seja tão somente pelo facilidade de fazer lobby. Abraços

  • Deveria ser obrigatorio na Diretoria do Palmeiras uma idade Limite para conselheiros e Diretores,para acabar com esse asilo que la existe, como por ex. Mustafá,vai pra casa

  • luiz valle

    Se Eurico voltar a ser presidente do Vasco, deixo de ser vascaíno. Vamos fingir que ele atolou o Vasco numa lama de dívidas? Repudiá-lo é demonstração de um mínimo de vergonha na cara.

  • MUSTAFA, VAI TE CATAR, CARA, CHEGA DA UMA ERA DO BOM E BARATO E NOS LEVOU À SERIE B. (vai dar palpite em sua casa.

  • VERDÃO SEMPRE!!!!!

    MUSTAFÁ??? NÃO É PARENTE DO BIN LADEN????

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo